Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: terreno da prefeitura

fevereiro 22nd, 2010 · 7 Comentários

terreno_velorio01

terreno_velorio02 terreno_velorio03

O leitor Lucas Tavares envia três fotos de um terreno da prefeitura, ao lado do cemitério municipal. “Já faz mais de 2 anos que a PMV desapropriou uma casa neste terreno onde foi demolida. E até o momento sem muro, passeio, cheio de lixo, entulhos, agua parada, mato. Os muros estão furados e são muito baixos; as árvores estão secas com galhos soltos; os passeios em volta do cemiterio estão quebrados. O local serve de abrigo para marginais, usuarios de droga, passagem de bandidos. Tudo isto no centro da cidade ao lado do velório municipal. Os moradores do bairro e transeuntes estão indignados com essa situação, ou seja, o pessoal tem muito medo de passar por esse lugar a qualquer hora do dia ou da noite”.

O secretário de Obras, Flávio Prado de Castro, informou que vai programar uma limpeza no terreno ainda esta semana. Ele vai consultar a Secretaria de Planejamento, para ver qual o objetivo da prefeitura com esse terreno. “Acredito que vão construir um adendo ao cemitério, vou verificar e informamos aos leitores. Mas já estou articulando uma limpeza no local”.

Tags: Você repórter

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Passageiro // fev 26, 2010 at 6:49 PM

    Já deram uma maquinada no terreno, cortaram algumas árvores do cemitério. É, o Blog anda funcionando mesmo.

  • 2 anonimo // fev 23, 2010 at 9:03 PM

    queria fazer uma denuncia.av;boa vista existe um terreno de frente com a semel secretaria de esporte .q construiram um banheiro e agora ele esta abandonado .esta num mal cheiro.um fedo.

  • 3 IN OFF // fev 23, 2010 at 1:12 PM

    Concordo plenamente!!!
    Nosso IPTU serve prá que???
    Além dos DITOS CUJOS…. ISS,ICMS,IPVA,ALVARÁS…ETC,ETC,ETC…
    Eu hein!!!

  • 4 carlos augusto // fev 22, 2010 at 10:46 PM

    Será que o Sr. prefeito acessa o blog de vez em quando, porque não é possivel ficar nessa paradeza, não assumi a prefeitura, diz que está tudo bem através da Tv princesa,
    vamos acordar gente, vamos protestar porque é um direito nosso.

  • 5 Consultor // fev 22, 2010 at 4:39 PM

    O Sr. Secretário ainda vai CONSULTAR a secretaria prá ver se tem verba disponível, imagina se a gente desse uma resposta dessas prá prefeitura ao receber a intimação prá limpar os terrenos ou as calçadas! Não tem que consultar, tem que fazer, aliás, não poderia nem ter deixado chegar no ponto em que está esse terreno! Nosso amigo do comentário de cima está com toda razão… eu fico indignado com essas posturas da prefeitura!!!

  • 6 Pirijaca // fev 22, 2010 at 4:24 PM

    Palavras do Sr. Flávio Prado: “Acredito que vão construir um adendo ao cemitério, vou verificar e informamos aos leitores. Mas já estou articulando uma limpeza no local”. São sempre as mesmas respostas: Já estamos providenciando, já está agendando, já estamos articulando… Sempre tem que haver alguma denúncia ou reclamação para tomarem providências (quando tomam). Os senhores fiscais da prefeitura só enxergam irregularidades nas propriedades particulares? Enquanto o povo fica abandonado, a coruja só observa, sem nada fazer! Faça um favor a toda a população de varginha, inclusive a você: Peça para sair!

  • 7 Indignado // fev 22, 2010 at 2:26 PM

    Como diz aquele velho ditado:
    – Faça o que eu falo mas não faça o que eu faço!

    Se a gente tem terreno ou a calçada de nossas casas estão quebrados ou sujos, multa em cima da gente!!

Deixe um Comentário