Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: terreno da prefeitura com mato

fevereiro 11th, 2010 · 12 Comentários

Madeira, se não me engano esse terreno em frente ao velório municipal é da Prefeitura. Olha a situação. Gostaria de saber quem vai multar a prefeitura por deixar tanto mato no terreno. (Douglas, por e-mail)

terreno_prefeitura

Tags: Você repórter

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Sheryf // fev 12, 2010 at 5:14 PM

    O que dizer?É essa incompetente adiministração pública que esta colocando varginha nas ultimas colocações em todos setores se comparada as cidades polo da região como poços,pouso alegre etc..

  • 2 Brito // fev 12, 2010 at 5:13 PM

    Gente, um alerta, médico na política é fracasso nas duas áreas. Vamos pensar bem nas próximas eleições e banir essa prática. Agora teremos o Dr. Adilson apoiado por Dr. Vismário, que apesar de não acreditar, mas está sendo acusado de omissão de socorro. Um grande cabo eleitoral para o Dr. Adilson. Está fadado ao fracasso a campanha. Ainda bem que aconteceu antes das eleições para o povo acordar a tempo. Excelente médico, continua assim Dr. Adilson, mas longe de omissões.

  • 3 Rodrigo Soares // fev 12, 2010 at 1:18 PM

    Eu moro na casa ao lado, tenho visitas de baratas, escorpiões, formigas, rato….

    Ligamos constantemente e por ser terreno da prefeitura, não existe alguém responsável, é revoltante…

    Tenho que fazer constante reparos na Cerca eletrica pois o mato cresce e arrebenta os arames no fundo, uma sujeira danada no nosso terreno, sem contar que ficamos o dia inteiro batendo palmas para tentar matar alguns pernilongos.

    Já deve ta chegando o iptu para pagar… ou seja, temos deveres, direitos ninguem lembra 🙁

  • 4 SUGESTOR // fev 12, 2010 at 12:02 AM

    A razão do mato deste terreno estar nesta altura, nada mais é que “terra fértil”, pois recentemente por ocasião de uma obra no cemitério, advinhem onde foram depositados vários carrinhos de terra retirados de dentro do campo santo? – haha no dito cujo.

    Ps: Será que, pelo menos, tomaram o cuidado de não levar escorpiões juntos?

  • 5 Vergonha // fev 11, 2010 at 9:09 PM

    Madeira por favor, quando tiver tempo passa reparando todos os terrenos da prefeitura, estao puro mato e ainda esses sem vergonhas ficam multando terrenos q estao a metade do mato do q esses terrenos da prefeitura!!!
    Fora q os passeios estao puro mato em quase todos os bairros!!!!

  • 6 ATENTO // fev 11, 2010 at 4:34 PM

    NOSSA CIDADE ESTA A BEIRA DE UM CAOS , NADA SE CRIA , NADA SE FAZ E TUDO UMA PORCARIA , NOSSO PREFEITO PARECE QUE AINDA NAO VLOLTOU DE FEREIAS POIS NAO ESTA VENDO NADA !!!! E OS VEREADORES ENTAO ESQUECE ,,,,

  • 7 Lobão // fev 11, 2010 at 4:00 PM

    Esse mato aí não vai durar uma semana, a prioridade deles agora é atender o que o Madeira tacar no blog.. eheheheh…. Só fiquem atentos como é que vão arrancar esse mato daí: com Randap e fogo, com capina ou com trator? Pq se for com Randap, vão ter que multar a Prefeitura novamente…rs

  • 8 Leitor // fev 11, 2010 at 3:15 PM

    Fora que, dêem uma olhada nos canteiros das praças da cidade, deve ter até onça, lobo guará, etc. Avenida do Contorno e a subida para a Rodoviária estão mexendo, mas daqueeeele jeito, e alguns terrenos, como o mostrado na foto, e no jornal da semana passada, onde mostra o conselho comunitário da Vargem, ou do Santana.

  • 9 ET de Varginha Uai // fev 11, 2010 at 2:22 PM

    Podia ser pior… a rua em frente poderia estar cheia de buracos como o resto da cidade.

  • 10 IN OfF // fev 11, 2010 at 1:12 PM

    Este tá triste!!! Tá parecendo uma plantação de orquídeas, porém…meia estranha!!! Mas, ao lado!!! Tem certeza!! É o fim da picada!!!

  • 11 Crítico // fev 11, 2010 at 1:10 PM

    O terreno é da Prefeitura sim. E o pior é que ela multa quem deixa terreno assim. Neste caso, vai multar quem?

  • 12 Estudiante // fev 11, 2010 at 1:03 PM

    Sou da época em que, ANTES DE COBRAR, vc tinha que DAR EXEMPLO.
    A pergunta do Douglas é bastante pertinente: se temos a OBRIGAÇÃO de manter nossos terrenos limpos, ou somos multados, a prefeitura COBRA mas não faz o mesmo? E aí, quem pune a prefeitura nesse caso?
    Ah, ninguém, esqueci que VIVEMOS NO PAÍS DA IMPUNIDADE…

Deixe um Comentário