Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Motociclistas e pedestres fazem protesto contra buracos em Varginha

maio 13th, 2016 · 4 Comentários

Atualizado às 9h, 13/5/2016 – Depois que o BlogDoMadeira publicou a notícia do protesto com a informação de que a prefeitura retoma a operação tapa-buracos, a organização do evento decidiu adiar o evento para o dia 22/5/2015.

Será neste domingo 15/5, às 11h, na Avenida Rio Branco. Os organizadores pretendem realizar uma manifestação pacífica e reclamam contra a quantidade de buracos por toda a cidade. “Muitas pessoas trabalham sobre 2 rodas em Varginha. Utilizam seus carros para se locomover até o trabalho. A Prefeitura não está fazendo absolutamente nada!”, diz o organizador do manifesto, Weslen Batistão.
Outro lado – A Prefeitura de Varginha contratou, na segunda-feira 9/5, a empresa A C Niemeyer Ltda para executar 6.000m² de pavimentação e tapa-buraco nas ruas da cidade. Na segunda-feira 16/5 a rpefeitura inicia o asfaltamento de rua interligando os bairros Carvalhos e São Sebastião.

Gripp_blog_Madeira

Tags: Você repórter

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 edenir // maio 14, 2016 at 12:01 AM

    não e so colocar asfalto não tem que colocar iluminação também por que na rua que liga o são sebastiao e imperial

  • 2 ze minero // maio 13, 2016 at 9:56 PM

    O ze lavicu, eu vo comta um causo proce, isturdia eu tava paçanu la nu corseti, i cuandu eu vi o ze du tiu temtanu tira arguma coisa dum buracao na rua, a ora qui eu oei, queu vi era o cutao seu caxorro di istimasao.
    oia proce ve u tamanhu du buracu, inda beim qui o cutao nao moreu, so fico maxucado.

  • 3 Novo aqui // maio 13, 2016 at 7:07 PM

    Lavicur ou Rucival, tenha dó de nós com este comentário; esta administração está com 3 anos e 5 meses. Até quando não será responsabilidade dela?

  • 4 Lavicur Alvis Olag // maio 13, 2016 at 10:49 AM

    Só espero que os organizadores não seja pessoas ligadas aos partidos de esquerda, que por sinal, são os mais responsáveis pela atual situação, todas as repartições, empresas e pessoas estão sem dinheiro, pelo menos, nossa Administração municipal não está mal administrada, acredito que o nosso Prefeito Antonio Silva, como nas administrações anteriores, não deixará a Prefeitura com dívidas maiores do que recebeu.

Deixe um Comentário