Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Chuva alaga ribeirão no Santa Maria

maio 27th, 2013 · 18 Comentários

chuva em varginha 270513O ribeirão do bairro Santa Maria transbordou durante meia hora, no pico da chuva que caiu na tarde de hoje (27/5). A foto é do leitor Tiago Rezende.

banner_blog_bonfim

Tags: Você repórter

18 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Maria G. M. // maio 29, 2013 at 6:23 PM

    Já que é preciso, como citou o Edson Gabriel, alargar as pontes onde o ribeirão fica mais estreito, vamos aproveitar para reivindicar uma melhoria em todo aquele espaço: rotatória, retirada da quadra, solução para o trânsito local onde desembocam cerca de 11 ruas.
    Esperamos um prefeito e uma equipe corajosa para elaborar um projeto inovador e de solução duradoura, que não exite em desapropriar o que for necessário e disposta a buscar recursos onde eles existem.
    Cidade que cresce sem planejamento, com soluções paliativas é sinônimo de sofrimento para o cidadão. Que o digam os motoristas que por ali têm que passar diariamente e os pedestres que se arriscam, pois, para esses nenhuma travessia segura existe no local.

  • 2 Douglas // maio 29, 2013 at 4:36 PM

    Fico pensando nos pobres coitados que nao percebem que a foto e nova sim, tenho do deles, ao inves de darem sujestoes para o nao acontecimento novamente, ficam delirando.
    Gente acorda, houve sim inundacao, moro nessa esquina, porque vcs nao tentam se preocupar em resolver o problema ao inves de criar outro?

  • 3 Alexandre // maio 29, 2013 at 10:54 AM

    E dá-lhe “trollers” do Sr. Antônio Silva…

  • 4 Edson Gabriel // maio 29, 2013 at 9:20 AM

    Isso aconteceu porque o ribeirão “frecha” perto da ponte. Tem que abrir a vazão debaixo da ponte. Mas nos lugares onde a prefeitura retirou centenas de caminhões (no Ribeirão do Santa Maria, por toda a extensão da Avenida Zoroastro Franco de Carvalho), não houve nenhum problema

  • 5 maricota // maio 29, 2013 at 12:32 AM

    Infelizmente temos elementos que só usam o blog para atacarem o Sr.Prefeito.Realmente esta foto eu tenho guardada quando houve a inundação passada,que inclusive houve inundação na vula Pinto também.Este matagal que aparece nela não existe mais..Se não fosse a limpeza do córrego sido feita uns 3 meses atras eu acreditaria nesta mentira.Este infeliz que postou esta foto não tem o que fazer? Deveria ajudar, e não bagunçar.Sem tem erros vamos falar ,mas inventar politicamente é muito feio.

  • 6 César // maio 28, 2013 at 11:26 PM

    Prefeito disse que resolveria a situação lém de colocar corrimão. e arborizar o entorno, ate agora está tudo igual, saiu a coruja entrou a aguia que enganou todo munod de novo, quem acreditava que faria alguma coisa o museu, se f…..

  • 7 o cara da moto // maio 28, 2013 at 8:34 PM

    essa foto é de ontem msm eu tava nessa moto ai, e eu acho q a administração ta indo bem ,pq se não tivesse limpado o outro ribeirão ele tbm teria transbordado

  • 8 Maria da Glória da Silva Tavares // maio 28, 2013 at 8:16 PM

    Realmente a foto pode ser repetida, mas os problemas são os mesmos. Passa anos mais anos, as promessas de mudanças são transferidas. Passo todos dias neste lugar, se fizesse obras legais, isso seria mais valorizado. Passa milhares de carros por dia e diversificados.

  • 9 Novo aqui. // maio 28, 2013 at 6:25 PM

    Como eu já disse aqui, esta administração é mais do mesmo.

  • 10 PC // maio 28, 2013 at 5:06 PM

    falar que a culpa da imundação das casas foi uma caçamba, isto seria para tirar a culpa pela não feitura das bocas de lobo,isto é Brasil.

  • 11 Mentira // maio 28, 2013 at 11:01 AM

    Nossa como podem colocar uma foto de mais de 4 meses atras, eu tenho um comercio aqui do lado dessa foto e ontem nao teve nada disso que esta falando ai, madeira acho que vcs deveriam verificar as fotos antes de posta-las, como o amigo ai em cima, essa foto ja ta fazendo aniversario e nao foi de ontem nunca….

  • 12 denijunior // maio 28, 2013 at 10:09 AM

    Devem aproveitar que o contrato da Copasa vende este ano e colocarem a solução deste problema para ela resolver.

  • 13 Adhemar Ferreira // maio 28, 2013 at 9:04 AM

    Os “trollers” da atual administração trabalham bem né Nat e “eu”… rsrsrs

  • 14 Douglas // maio 28, 2013 at 8:07 AM

    o cara do mini mercado colocou as madeiras de contencao, em janeiro ele nao tinha pensado nisso
    a foto e nova sim

  • 15 PC // maio 28, 2013 at 6:19 AM

    Nao foi só o local proximo a quadra que enceheu no Santa Maria, alagando casas, comercios, foi principalmente a agua que veio dos bairros acima e da Av. dos Imigrantes, danificou um muro rompendo e ai danificando drasticamente imoveis que foram interditados, isto tudo por falta de boca de lobo que ha muito deveria ter sido feito, quem nao se lembra da chuva de anos atras que danificou casas no mesmo local devido a falta de boca de lobo, isto é repeteco e nada é feito, entra ano e sai ano e nada, as pessoas que se ferrem. O que foi feito no Ribeirao foi apenas um paliativo que danificou o passeio que em alguns pontos ainda podem se romperem. Mais uma vez a população nada pode fazer.l

  • 16 Nat // maio 27, 2013 at 9:59 PM

    Essa foto eh super antiga! Nao tem esse matagal mais!

  • 17 eu // maio 27, 2013 at 9:57 PM

    Na parte em que eu moro ajudou muito! O Ribeirão passou longe de encher! A meses atrás minha casa estaria alagada!

  • 18 eu também // maio 27, 2013 at 8:46 PM

    não adiantou nada que a prefeitura fez????????

Deixe um Comentário