Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

A Velox. De novo

maio 26th, 2011 · 28 Comentários

Se você está lendo este post agora (17h), sinal que você não depende da Velox. Acabei de ligar no suporte e o atendente (surpreendentemente compreensivo e eficiente) informou que o sinal volta apenas às 20h26 pois está sendo feita manutenção na rede aqui na região de Varginha.

Pô, Oi! Para atualizar o blog tenho outros meios de conectar. Mas para mandar material gráfico para cliente aprovar, NÃO!

Como a interrupção não ocorreu por acidente, a multinacional precisa aprender a realizar manutenção nos finais de semana, que não é dia útil. Tá certo que vão pagar hora extra para seus funcionários, mas é o preço (mínimo) para se manter uma boa imagem da empresa.

Tags: Boca no trombone

28 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ella // jul 9, 2014 at 11:40 AM

    Alguém tem informação sobre a internet via cabo da Mastercabo de Pouso Alegre? E da TV? Grata pela colaboração, quero contratar o serviço, mas, estou em dúvida.

  • 2 Theo // mar 29, 2012 at 6:21 PM

    Uso o velox em casa a mais de 02 anos, que me lembre a velox ficou 1 ou 2 vezes fora do ar, as vezes os problemas maiores são relacionados a instalações telefônicas da residencia como ja vi em algumas casas de amigos, um exemplo um telefone sem fio em uma extenção sem o filtro derruba o sinal ADSL instantaneamente quando o telefone toca, o valor cobrado pelo OI é uma absurdo mesmo, creio que com a chegada de novos provedores os preços fiquem mais atraentes e o serviços melhores. Sou de Passos – MG.
    Nota do blog: nós também esperamos mais concorrência, para melhorar preço e atendimento. Bem-vindo ao blog, Theo!

  • 3 Ze // fev 29, 2012 at 12:00 PM

    Ja falei pra voces, colocarem internet da Jacomeli, essa sim funciona e nao da problemas nenhum.
    quem quiser ver entra no site deles
    http://www.jacomeli-informatica.com.br

  • 4 Michel // fev 13, 2012 at 1:01 PM

    Pra quem diz que a OI é uma boa empresa, espere até ter algum problema, pra tentar resolver, principalmente se for por troca de plano oi conta total para outro, os atendentes ficam te transferindo e nada resolvem, acham que seu tempo é lixo, ja passei mais de uma hora no telefone pra resolver coisas simples e só não cancelei porque não tive outra opção compatível com as necessidades, mas quando tiver oportunide, CANCELAREI sem remorso.

  • 5 MARIA EMILIA HERMANN RAMOS SILVA // dez 27, 2011 at 7:05 PM

    Olá amigos, veja o descaso que ocorreu com minha família, dia 26/12/2011. Minha tia estava internada no hospital humanitas há 3 meses e veio a óbito. Tomamos as providências cabíveis. Como não temos um plano funerário nos disseram que só a funerária municipal poderia assumir o corpo, até aí tudo bem. Foi cobrado pelo serviço funeral a importância de R$2.300,00, aí é que vem o descaso,vejam só: A pessoa morreu as 9:00 horas, o enterro foi marcado para as 18:00 horas, o agente funerário levou o corpo ás 12:00 horas do hospital para prepará-lo e só nos devolveu o corpo as 15:00 horas.A família já estava agoniada com tanta demora e quando trouxeram o corpo ,esqueceram as velas, as flores da coroa estavam faltando foi cobrado por dúzia e não tinha,o caixão era para ser decorado com flores salmão e foi com flores brancas.
    Notamos que a roupa que demos para o agente funerário colocar na falecida,não tinha sido colocada.Ligamos para ele e nos foi passado que não tínhamos levado roupa nenhuma.Ele disse que já estava trazendo as velas e resolveríamos o caso da roupa quando ele chegasse. Ao chegar questionei sobre a roupa e o agente então disse que a roupa que entregamos ficou trancada no armário e que teria de levar o corpo novamente para trocar de roupa.Pela demora que houve para trazerem o corpo resolvemos então trocar a roupa ali mesmo no quarto da falecida.,isto é colocar outra roupas,pois o agente não trouxe a roupa que lhe foi entregue..Veja que absurdo: O caixão foi retirado da sala para ser levado ao quarto perante todos os presentes e quando fomos para trocar a roupa vimos que o corpo estava nu ,somente com um pano que o agente disse ser roupa,que é do estoque deles, quando o falecido não tem roupa. A família paga e ainda precisa ajudar a trocar a roupa no falecido e em casa? Não dá pra ficar calado meus amigos,isto é porque foi pago ,então imagina os coitados que não têm dinheiro para pagar.. O que faremos????????

    Meu nome: Maria Emilia Hermann Ramos Silva
    Rua Tietê, 80 – Santana
    Varginha – MG

  • 6 RISS // jun 21, 2011 at 6:59 PM

    estou indignada com os motorista dessa cidade,porque não tem respeito com os ciclistas.meu marido de gerente de loja,vai todos os dias de bicicleta para o trabalho,na sexta passada 17/06/2011 foi atropelado por um motorista sem noção,hoje dia20/06/2011 foi novamente atropelado por outro motorista apressadinho que não olham e não dão espaço pro ciclista passar.graças a DEUS que não foi nada grave.mais se machucou…quero pedir …por favor motoristas tenham mais cuidado com os ciclistas,meu marido vai de bicicleta todos os dias pra contribuir com o meio ambiente.mais esta dificil…

  • 7 Arkanjy // maio 28, 2011 at 4:59 PM

    coloquei velox ontem(sexta feira)e ate agora nao deu problama…nao vou ficar otimista nao…

  • 8 Juliana // maio 28, 2011 at 2:04 PM

    Olá galera…Moro no centro de Varginha, (praça Matheus Tavares) 2 ruas abaixo da Delfin Moreiro, tenho internet Velox a pouco mais de um ano e estou muito satisfeito, pois a velocidade aqui é de 10MB e conversando esses dias com um técnico do Velox ele me disse que ja existem clientes no centro com 15MB, o que transforma Varginha na cidade com maior velocidade de navegação…

    Não tenho o que reclamar da OI, tive alguns problemas, mas sempre resolvi com maior facilidade, além do precinho que é massa, compensa demais.

    Abraços

  • 9 Viviane Carvalho // maio 27, 2011 at 3:08 PM

    Era assinante da velox, mas não consegui aguentar tanta manutenção, sinal caindo direto. Resolvi parar de ter dor de cabeça e mudei para a concorrente Netvga, e até agora não tive problemas. Não estou fazendo propaganda nem de um nem de outro, só que com a velox não dava mais. “Agora Madeira, por favor deixe o meu recado”. Um grande abraço.

  • 10 Thibé // maio 27, 2011 at 2:43 PM

    Calma gente, ta vindo a empresa NET de SP pra cá… os problemas serão resolvidos, internet de 5 MB apenas R$ 29.90 mensais no combo. Vale muito a pena. E internet via radio fujam! Oscila demais! 3G compensa pra quem não trabalha com internet. E velox é quebra galho até chegar a NET. Ja sou cliente NET e asseguro ser o melhor do brasil.

  • 11 Sem por Cento Pindaíba // maio 27, 2011 at 2:41 PM

    apesar dos pesares, o(a) Velox continua a menos pior que tá tendo.

  • 12 Marcos Paulo // maio 27, 2011 at 1:54 PM

    Uai Madeira, só vc teve problemas com o Velox. rs…rs… Será que não foi falta de pagamento? Tá mal contada essa nota…

  • 13 Vuvuzela // maio 27, 2011 at 12:20 PM

    Enquanto não houver uma migração em massa de usuários da banda larga para outros servidores, a pouca vergonha da Oi Velox segue reinando…Infelizmente na area central da cidade, o sinal via radio é complicado, devido as barreiras para captação, e parece-me q também há pouco cabeamento para a Via Cabo.
    Complementando o post do zé sobre a Vip BL…infelizmente eu não uso pq onde moro não tem sinal nenhum,os técnicos laranjinhas já vieram vááárias vezes aqui fazer o teste e nada ainda. Mas conheço pessoas q usam e estão muito satisfeitos com o serviço prestado e os valores bemmmm mais em conta, com um diferencial atrativo: não é preciso pagar antena de captação( o tal equipamento) e nem instalação!!!

  • 14 Eugenio // maio 27, 2011 at 11:07 AM

    Concordo. Manutenção tem que ser de madrugada, deixa a Oi pagar adicional noturno pros funcionários

  • 15 Rodrigo // maio 27, 2011 at 9:32 AM

    Estranho… Meu Velox esteve normal durante todo o dia. Nada de manutenção… deve ter sido manutenção na central específica que oferece o Velox pra você
    Tive problema sim, mas foi com a Embratel. Ou melhor, a Embratel tem problema todo dia!!

  • 16 Nero // maio 27, 2011 at 6:50 AM

    Com diz lá em Três Pontas, OI merda, passa para outro provedor!!!!!!!!!!!!!!

  • 17 Ismael Rosa // maio 27, 2011 at 6:42 AM

    Discordo de você. Manutenção, se necessária, tem que ser feita à noite, na madrugada, quando menos usuários necessitam do serviço.

  • 18 Flavio // maio 26, 2011 at 10:42 PM

    Atendentes da oi mal informados,liguei tambem no suporte e pediram pra mim aguardar a visita do técnico amanha.mas para que técnico se o sistema estava em manutençao? vai entender né.

  • 19 duardao // maio 26, 2011 at 10:21 PM

    Podre

  • 20 ET de Varginha // maio 26, 2011 at 8:53 PM

    Já te falei Madeira: muda para a claro 3g. É a melhor net. Vc não terá mais problemas.

  • 21 Chuuck // maio 26, 2011 at 7:22 PM

    Nessas horas qe o 3G é bom, 19:22 agora e to conectado (H’

  • 22 Marty Mcfly // maio 26, 2011 at 7:06 PM

    Esquisito, Madeira. Pois sou usuário VELOX, agora são exatamente 19:06 e estou conectado em seu blog…

  • 23 Paulo Antonio // maio 26, 2011 at 6:59 PM

    Cobram caríssimo por um péssimo serviço, baixa velocidade, máxima de 2 MB em Varginha, com variações constantes e perdas que chegam a 50% !!!Basta verificar nos finais de semana, como reduz-se a velocidade da Velox. Outro ponto importante, é que possuem o e-mail de todos os clientes e não custa nada avisar das interrupçoes de manutenção e o tempo a ser gasto…!!!!! Além de perdas de senhas no provedor, evitaria tentativas dos clientos, manuseio na instalação e até contratação de um técnico para sanar um problema, cuja causa, seria uma interrupçao da empresa. A OI VELOX, está longe de uma empresa que presta serviços de qualidade , mínimos ao preço cobrado mensalmente.

  • 24 Rafael Oliveira // maio 26, 2011 at 6:46 PM

    O Madeira o escritorio da empresa é velox e estava tudo beleza agora a tarde

  • 25 JM // maio 26, 2011 at 6:27 PM

    Verifica a informação se o problema afetou só a sua região, porque o Velox está funcionando normalmente e funcionou o dia inteiro sem problemas uso ele direto e tem várias empresas que também usam, não teve nenhum problema no dia de hoje, para falar a verdade faz meses que está funcionando direto sem nenhuma reclamação.

  • 26 Varginhense // maio 26, 2011 at 5:54 PM

    Aqui no jardim andere nao caiu o sinal da velox e com link de 2 megas…

    estranhos.. semana passada estava caindo diariamente….

  • 27 // maio 26, 2011 at 5:50 PM

    Depois de não ser atendido pelo Velox, cheguei na VIP BL (Mastercabo). Estou há 4 meses sem arrependimento. É via rádio, mas em tecnologia dos 5ghz. Entregam 1mbps redondinho, sem falhas.

  • 28 duardao // maio 26, 2011 at 5:30 PM

    Há algo de pordre no reino da Dinamarca, pois estou lendo e enviando comentário utilizando o Velox. Verifica ai Madeira, estão te enganando!!

Deixe um Comentário