Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mais um ato de vandalismo contra pontos de ônibus em Varginha

julho 27th, 2019 · 6 Comentários

O fato aconteceu na madrugada de sábado,  na Praça Getúlio Vargas, centro da cidade. O ponto central foi alvo de vândalos que quebraram parte 
da estrutura que serve para acomodar os passageiros do transporte coletivo urbano.

“É lamentável que as pessoas tenham tanta falta de respeito para com os bens públicos. Estamos sempre realizando a manutenção do pontos espalhados pela cidade, instalando novos abrigos atendendo a pedido das comunidades, que representam um custo para a administração, e quando nos deparamos com um fato deste ficamos decepcionados”, desabafou o supervisor dos Serviços de Transporte Urbano Escolares e de Táxis da cidade, Gladston Cardoso de Assis.

Reforma de Abrigos
Na semana passada as equipes de Gladston haviam concluído a reforma de abrigos localizados na Avenida Princesa do Sul e na Rua Antonio Bernardes Pereira, no Corcetti. “Infelizmente nosso trabalho tem sido assim. Arrumamos os ponto enquanto outros são vandalizados, e isso nos entristece mas não nos impede de prosseguimos com nosso trabalho de atender bem a população”, disse Gladston.

Tags: Utilidade pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 marco aurelio // jul 29, 2019 at 12:24 PM

    o que fazer numa cidade onde os noias são mais numerosos do que o resto da população.

  • 2 O Caipirinha // jul 29, 2019 at 8:26 AM

    Uai sô: Eu achu qui um FDP igual esse tinha que ser preso e paga caru o estrago que ele fez uai. É como fala aquele gordão da televisão. ENXADA NELE.

  • 3 Davi // jul 28, 2019 at 5:49 PM

    E por falar nisso será que todos se lembram que uma das plataformas de campanha do atual sr. prefeito foi a reforma e ampliação total do terminal central de ônibus urbanos de Varginha? Aquilo tá desumano, local perigoso, difícil acesso, sol o tempo todo na vista dos usuários, não tem banheiro público e quando chove, molha por todos os lados! Êta prefeito bom viu!!! (diz que só sabe manter a cidade funcionando…)

  • 4 SUGESTOR // jul 27, 2019 at 9:11 PM

    A Guarda Municipal também é outra que não ajuda em nada. Ela foi acionada ontem, sexta feira, para atender, coibir um ato de vandalismo e degradação do patrimônio público que estava acontecendo na avenida Rio Branco e simplesmente não pode comparecer.

  • 5 danilo silveira pelucio // jul 25, 2019 at 6:55 PM

    E as câmaras de vigilância ?

  • 6 AL // jul 25, 2019 at 3:16 PM

    O Varginhense fazendo que sabe fazer de melhor.

Deixe um Comentário