Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Itatiaia Sul de Minas realiza campanha para Acrenoc

fevereiro 18th, 2010 · 22 Comentários

A Rádio Itatiaia Sul de Minas iniciou nova campanha social que visa arrecadar óleo de soja para a Associação de Recuperação Novo Caminho (Acrenoc). A entidade atende 60 internos que fazem a recuperação da dependência em álcool e drogas, sendo 90% de Varginha. Segundo a representante da Acrenoc, Racibe Faria, a grande dificuldade da associação é a carência de alimentos. “Nós temos um gasto diário muito alto. Para se ter uma ideia são 20kg de arroz e quatro litros de óleo que usamos por dia para alimentação dos internos”, explica ela.

A campanha da Itatiaia Sul de Minas funcionará da seguinte maneira: para cada litro de óleo de cozinha doado, o ouvinte ganhará um cupom para concorrer a um fogão quatro bocas, novo. As doações podem ser entregues na sede da emissora, à praça Getúlio Vargas, 146, ala comercial do Edifício Gran Ville, centro de Varginha. O sorteio será dia 11 de abril, durante a programação. (com Assessoria de Imprensa)

Tags: Utilidade pública

22 Respostas Até Agora ↓

  • 1 GILBERTO // out 22, 2010 at 2:33 AM

    CALMA GENTE! A RÁDIO É DO SUL DE MINAS!AJUDEM A “ONG”.

  • 2 Alencar // mar 31, 2010 at 11:33 AM

    O mais importante de toda essa história é que a Itatiaia está somando, usando de sua audiência para angariar fundos para uma instituição séria e competente de Varginha, mas conhecendo Itatiaia como conheço, estou convicto de que num futuro próximo poderá fazer alguma campanha beneficiando alguma instituição de Elói Mendes. Fique atento Elóiense.

  • 3 Fábio Tardelli // fev 21, 2010 at 12:33 PM

    Eloiense.

    Acredito que vc esteja com ciumes, inveja ou algo parecido.
    Que tal ao invés de resmungar, fazer algo de bom??
    Doe 01 litro de óleo para Acrenoc, vai fazer bem pra sua alma.
    vai se sentir bem melhor

  • 4 Eloiense // fev 20, 2010 at 10:42 PM

    É,… Pelo jeito a Itatiaia FM de Eloi Mendes, mandou (OBRIGOU) todos os seus funcionários a fazerem um comentário elogiando a emissora da MUTUCA aqui no blog, emissora que teima em querer ser de Varginha. Mas não adianta, as tradicionais rádios de Varginha vão continuar dando de Goleada, prova disso são os comerciantes, basta ouvir a Itatiaia de Eloi Mendes e comprovar o numero de anunciantes que a emissora tem, ou seja, quase nada, igual a sua audiência na região.

  • 5 Marciano // fev 20, 2010 at 10:38 PM

    Pego carona no comentario acima ! parabéns ! …

  • 6 Jorgeinho // fev 20, 2010 at 10:00 AM

    Quem critica é porque não consegue fazer o bem a si mesmo.
    Nos dias de hoje somente quem tem compromisso com o próximo promove o bem e faz bem para si também.
    Bela iniciativa que Itatiaia e que sirva de exemplo para outras empresas.
    Crítica = mente pequena
    Sugestão = crescimento
    Anonimato = medo de mostrar o que realmente é
    Parabéns rádio Itatiaia e muito sucesso para vocês. Deus abençoe este gesto.

  • 7 Cid Moreira // fev 19, 2010 at 7:37 PM

    Parabéns a Itatiaia ! Não se preocupa apenas com sua questão comercial como a maioria , mas também em lançar campanhas que poderiam ser feitas pelo poder público . Isso é fffaaannntaaaasssttiiicccoooo !!!!!!!!

  • 8 José Braz de Oliveira // fev 19, 2010 at 6:40 PM

    Bela iniciativa da Rádio Itatiaia, esta entidade é seria e mereçe. Que outras empresas sigam o mesmo caminho. As entidades sociais desta cidade sobrevivem de duas maneiras; 1º a alegria de servir ao proximo, 2º a teimosia em servir custe o que custar. Mas! e o poder público onde está?

  • 9 Antonio Belo Sobrinho // fev 19, 2010 at 4:52 PM

    O trabalho da ACRENOC e dos Alcólatras Anônimos, merecem todo o apoio possível e como cidadão varginhense, gostaria de parabenizar aos amigos da Itatiaia. Quem conheceu o trabalho do Sr. Romeu Rossignoli, sabe o quanto este problema das drogas, enquanto uma doença, vem maltratando muitas famílias. Fiquei até com vontade de ouvir mais a Rádio Itatiaia, após este gesto.

  • 10 Kutukando // fev 19, 2010 at 3:18 PM

    As Rádios dos coronéis de Varginha nunca fizeram nada pra ajudar entidade nenhuma, parabéns pra Itatiaia.
    Chegou e tá derrubando as outras.
    façam uma pesqueisa hoje pra ver´, a itatiaia tá bombando.
    deve doer perder o poder né coronézada.

  • 11 IN OFF // fev 19, 2010 at 1:13 PM

    Eloiense // Feb 18, 2010 at 10:12 pm

    Nois caipiras aqui do sul de minas torcemos é para times de Sum Paulo e Rio de Janero.
    ===============================
    Eu hein!!!

  • 12 MUTUCANO // fev 19, 2010 at 11:52 AM

    BEM FEITO PARA A ITATIAIA TER TÃO POUCA AUDIENCIA ASSIM, QUEM MANDOU ELA RENEGAR ELOI MENDES,KKKKKKKKK

  • 13 Tanpigaratam // fev 19, 2010 at 11:32 AM

    desse jeito a audiência tá subindo, de 2,5 já passou para mais0 graças aos bobões ai de plantão com o cotovelo chorandoooooooooooooooo hahahaha.
    olha a concorrênciaaaaaaaaaaa.
    tem gente que não se contenta com seu ócio e fica criticando que se destaca.

  • 14 Nusssss // fev 19, 2010 at 10:48 AM

    Quanta GONORANCIA!!!

  • 15 Lobão // fev 19, 2010 at 10:26 AM

    Não teria a Itatiaia se instalado em Elói Mendes, fugindo de uma taxa das antenas instaladas em Varginha, que a Prefeitura cobra?

  • 16 Eloiense // fev 18, 2010 at 10:12 PM

    A audiência da Itatiaia FM em Varginha tá muito boa, eu vi uma pesquisa que da em torno de 2,5% de audiência em Varginha……. tamem né….., quem quenta ouvir aqueles caipiras da capitar “Berlizonte” falar de Atlético e Cruzeiro o dia inteiro. Nois caipiras aqui do sul de minas torcemos é para times de Sum Paulo e Rio de Janero.

  • 17 Tanpigaratam // fev 18, 2010 at 9:23 PM

    o importante é fazer o bem. a acrenoc é uma entidade que atende pessoas de várias cidades da região, portanto toda ajuda de qualquer empresa e, de qualquer cidade é muito bem-vinda.

  • 18 Tarzan !!! // fev 18, 2010 at 7:57 PM

    Ja vi ter ciúmes de mulher , carro , dinheiro , propriedades , etc e tal … Mas convenhamos ; Ciúmes de cidade ? de radio ? É a primeira vez . Aliás se o cidadão não gosta de Varginha porque visita um blog que traz em sua maioria , noticias de Varginha ? Vá entender esse povo …

  • 19 Fábio Tardelli // fev 18, 2010 at 7:44 PM

    Caros Amigos,
    A Itatiaia é uma emissora regional e tem muito orgulho em ter os transmissores em Elói mendes onde temos tbem grande audiencia.
    A FM Itatiaia sempre realizará campanhas beneficentes ajudando as entidades do Sul de Minas, tanto de varginha, quanto de Elói mendes, como tambemde outras cidades que abrangemos.
    Esta é apenas a primeira campanha, e começamos pela ACRENOC pelas dificuldades que a entidade atravessa, muitas vezes pelo preconceito em tratar de dependentes químicos.
    Um Abraço a Todos e participem da campanha
    Fábio Tardelli
    Locutar da FM Itatiaia Sul de Minas 100,9

  • 20 Do Centro // fev 18, 2010 at 7:07 PM

    As grandes emissoras geralmente procuram concessões para canais de FM em cidades que fiquem perto de centros de médio e grande porte para se instalarem. Com todo o respeito a Elói Mendes, a Itatiaia nunca abriria uma FM em uma cidade pequena se não tivesse interesse em atingir a cidade de Varginha. A Radio Itatiaia de Belo Horizonte na realidade é de Nova Lima/MG.

  • 21 matuto // fev 18, 2010 at 6:34 PM

    Eloi Mendes,

    Fica com ciúmes não…. A Mutuca faz parte da Grande Varginha (rsrsr) Brincadeirinha viu?

  • 22 Eloi Mendes // fev 18, 2010 at 4:48 PM

    Como a Radio Itatiaia é daqui de Eloi Mendes, ( é o que costa na concessão da Anatel) ela devia ajudar algumas entidades daqui da Mutuca também, não ficar puxando o saco de Varginha como ela anda fazendo.

Deixe um Comentário