Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Palestras abrem semana do advogado

agosto 19th, 2010 · 1 Comentário

A Semana do Advogado será oficialmente aberta às 18h30 de hoje, durante cerimônia no auditório da 20ª Subseção da OAB. A sessão será presidida pelo presidente da OAB de Varginha, Dr. Gustavo Oliveira Chalfun. Em seguida serão ministradas três palestras. A professora Sibele Barony Bueno vai falar sobre “Embates Judiciais sobre Benefícios Previdenciários”. Ela é advogada, professora de Direito Previdenciário na Unifenas e Faculdade Pitágoras, unidade Ipatinga, membro da Diretoria da Comissão de Assuntos Previdenciários da OAB/Minas Gerais, advogada e consultora jurídica do Sindicato dos Aposentados e Pensionistas de Minas Gerais, sócia-presidente da Barony Advocacia e Consultoria Jurídica; consultora jurídica da oscip Abrasol (Brasil Ação Solidária) e consultora jurídica da IAB, Asssessoria Tributária Ltda.

A advogada Silvana Lourenço Lobo vai proferir a palestra: “A Atuação do Advogado de Defesa frente aos novos Procedimentos da Área Penal”. Dra. Silvana é advogada criminalista, mestra em Ciências Penais pela Faculdade de Direito da UFMG, professora de Direito Penal e prática forense penal no curso de Direito da Fumec, defensora pública no Estado de Minas Gerais.

 O advogado Leonardo de Faria Beraldo vai ministrar a palestra “Reformas do CPC”. Dr Leonardo é mestre em Direito pela PUC Minas, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Gama Filho, professor em cursos de graduação e pós-graduação em Direito Civil e Direito Processual Civil, diretor 2º secretário do Instituto dos Advogados de Minas Gerais; diretor/secretário da Escola Superior de Advocacia da OAB/Minas Gerais.

Tags: Geral

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Gisele // ago 19, 2010 at 10:45 PM

    Madeira, houve um equívoco na matéria que você colocou , em tempo real, sobre as palestras da OAB, pois o Dr. Rodrigo substitui a Dra. Silvana Lourenço Lobo e proferiu a palestra: “A Atuação do Advogado de Defesa frente aos novos Procedimentos da Área Penal” e não sobre direitos previdenciário, como constou naquela matéria.
    OBS. Não incluí o comentário na matéria certa, pois estava em off para comentários.
    Abraços.

Deixe um Comentário