Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mais de 50 mil pessoas comemoram os 35 anos da Vanguarda FM

maio 20th, 2013 · 15 Comentários

Repórter Carlos Otávio – especial para o blog

Mais de cinquenta mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições de Varginha durante as festividades do Varginha Country Fest e a festa que marcou os 35 anos de história da Vanguarda FM. Vários artistas se revezaram no gigantesco palco especialmente armado para a festa colossal. O cantor Cristiano Araujo abriu o evento na quinta-feira. Na sexta-feira foi a vez de Munhoz e Mariano e seu “Camaro amarelo”. No sábado, João Lucas e Marcelo e sua “louca louquinha” e Zé Ricardo e Tiago com seu “Sinal Disfarçado”. Ontem (domingo) foi o ponto alto da festa, aniversário de 35 anos da Vanguarda FM. Nada mais nada menos que 14 artistas de renome nacional, e que fizeram e fazem parte da sua rádio preferida levaram o público ao delírio: Don e Juan, Zullubaba, Gera Samba, Frank e Jacque, Kebradeira, Alexandre e Adriano, Patrulha do Samba, Karametade, Gabriel Stuck, as Marcianas, Luciana Andrade, Campo Grande e Curumba, Lucas Moraes e para encarar, a dupla Camila e Haniel, que é sensação do momento, gravou um DVD ao vivo. Clique no título e saiba mais sobre a festa.

xodo vovo prato comercial seis reais

Foram distribuídos vários brindes da Rádio Vanguarda durante a mega festa que teve apoio do Bar do Roberto Carioca, Urupês Parque Hotel e do grande empresário Barry Eventos.

Entre muitos momentos inusitados, alguns chamaram a atenção. Durante o show do grupo Karametade, um rapaz apaixonado subiu no palco, chamou sua namorada, e com o incentivo do cantor Vavá, ajoelhou e a pediu em casamento, o que foi aceito; lágrimas não faltaram.

No final do evento outro momento marcante foi quando toda a equipe de promoção da Vanguarda FM se ajoelhou no palco e agradeceu ao público presente o que causou muita emoção às milhares de pessoas presentes.

E fica aqui registrado os integrantes da equipe de promoção da Vanguarda, sob coordenação de Rodrigo Santos: Dj Ed Garcia, o nosso Eduardo do “Contato Van”, Rodrigo Spinelli no “Net Van”, Fernando Leme do “Cai no Laço”, Karine, nossa querida Cacau e a Juliana, a Juju, que tão bem atende os que ligam para a Vanguarda.

Agradecemos também os familiares dessa equipe tão afinada, que faz da Vanguarda uma rádio tão potente, que chega em mais duzentas cidades, tendo de fato, “Mais de um milhão de amigos”.

Tags: Geral

15 Respostas Até Agora ↓

  • 1 JACINTO LEITE AQUINO RÊGO // maio 22, 2013 at 11:03 AM

    Me lembro como se ainda fosse hoje, GALVÃO, MADEIRA, DR. RUI, EU ( HEHE), esperando a inauguração daVANGUARDA FM ( pioneira e com transmissão estéreo). O debate na época, era com a TELEMIG, pois o audio do estudio, que era ali Av. São josé, chegaria com eficiencia até os transmissores , com qualidade e sem perda de nivel. E foi um sucesso, com o é até hoje depois de 35 anos. VANGUARDA – A verdadeira de Varginha . Como também as outras duas , MELODIA E CLUBE. Sucessos a todos os ouvintes e varginhenses.

  • 2 Marco Silva // maio 22, 2013 at 5:26 AM

    Parabéns a Vanguarda pelo aniversário.
    Em se tratando de público, conversei com meu cunhado que é policial militar e esteve na festa a serviço.
    O mesmo me afirmou que a contagem oficial é feita levando em consideração 4 pessoas por metro quadrado; portanto o mesmo afirmou oficialmente que não passou de 4 mil pessoas no domingo.
    mesmo com o exagero parabéns…

  • 3 Jota l // maio 21, 2013 at 11:07 PM

    Como o sucesso incomoda as pessoas, as pessoas q são contra, nem sei o por que perdem o tempo postando coisas sobre a van, basta entender um pouco de radio(apenas um pouco),
    para saber e entender que a van é melhor…
    cada um tem o direito de gostar do que quiser, mas se vcs não gostam de ser criticado, respeitem.
    VANGUARDA FM A MELHOR DO SUL DE MINAS!!!!!

  • 4 Tiago // maio 21, 2013 at 10:42 PM

    Ai Vanguarda valeu, isso sim é festa, parabéns ano que vem queremos mais,….

  • 5 afonso ( pescador ) // maio 21, 2013 at 7:17 PM

    É ISSO VAL…VC ESTA CORRETÍSSIMA , E TEM GENTE DEMAIS NESSA VARGINHA ACHANDO QUE O BARRY É O CARA DO MOMENTO..DO JEITO QUE ELE TRABALHA E COMO ELE TRABALHA EU COMPRO UM JATINHO PARTICULAR PRA MIM EM 2 MESES..

  • 6 NAIR. // maio 21, 2013 at 4:15 PM

    ADORO A GALERA DA FESTA DA VAN,,,AMO A VANGUARDA………OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE QUE DERAM PARA MIM E MINHA FAMÍLIA DE CURTIR UMA FESTA COMO ESTA, PARABÉNS VANGUARDA…. PARABÉNS A TODOS QUE FIZERAM DO NOSSO DOMINGO UM MOMENTO INESQUECÍVEL

  • 7 FERNANDA // maio 21, 2013 at 4:13 PM

    SÓ SEI QUE AGORA,,,,TO AQUI NA TORCIDA. PARA DAR UM ROLÉ DE LIMOUSINE.

    QUE PROMOÇÃO EM……É ISSO AI VANGUARDAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESSA É A RÁDIO.

  • 8 izadora // maio 21, 2013 at 4:11 PM

    TAVA BOM DE MAISSSSSSSSSS.

    PARABÉNS VANGUARDA………QUEREMOS OUTRA IGUAL O ANO QUE VEM EM.

    LEVEI TODA A MINHA FAMÍLIA.

  • 9 Marcos // maio 21, 2013 at 4:09 PM

    A INVEJA MATA………

    EU FUI E CURTI PRA CARAMBA TODOS OS DIAS…..RÁDIO PRA MIM É VANGUARDA 35 ANOS………..

  • 10 Fernanda // maio 21, 2013 at 12:10 PM

    É isso ai SUPER VANGUARDA, ensina com se faz festa. Foi maravilhoso, estive lá todos as noites, parabéns, nunca tinha visto nada igual. Não é atoa que a VANGUARDA está “NO AR EM TODO LUGAR.”

  • 11 Ju // maio 21, 2013 at 10:02 AM

    O problema de alguns moradores de Varginha é reclamar, se tem festa reclama, se não tem nada aqui na cidade reclama, por isso que a população sai prejudicada com muitas coisas.

  • 12 Nem sei, mas.... // maio 21, 2013 at 9:54 AM

    50.000 mil pessoas??? TRUUUUUCCCCCOOOOO!!!!!! Me poupe…
    kkkkkkkkk

  • 13 Motorista indignado // maio 21, 2013 at 8:45 AM

    A festa esteve boa, porem o que não esteve bom foi a falta de colaboração da policia em guinchar os carros, que estavam do lado de fora do estacionamento. Uma festa popular com um estacionamento a R$20,00 não e popular. Falto colaboração da policia em informar ao motorista os locais de estacionamento permitidos nos arredores da festa.

  • 14 VAL // maio 20, 2013 at 11:22 PM

    ENQUANTO Varginha persistir com festa do barri , para vcs comemorarem 50000 nos 4 dias ,, antes feira da paz era 30000 por dia , era outro tipo de organisação , fora barri EVENTOS

  • 15 afonso ( pescador ) // maio 20, 2013 at 7:19 PM

    VOU COMENTAR AQUI ,NÃO SEI SE O MEU COMENTÁRIO VAI SER PUBLICADO ,ESSE NEGOCIO DO RODEIO QUE FOI CANCELADO DE ULTIMA HORA , FOI O PRINCIPAL MOTIVO DA MINHA AUSENCIA…PRA QUEM CONHECE O BARRY ,NÃO PRECISA FALAR MAIS NADA…ATE MAIS..

Deixe um Comentário