Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Licenciamento de veículo 2017 é obrigatório e já pode ser cobrado em blitz

julho 3rd, 2017 · Sem comentários

Desde sexta-feira (30/6) está sendo cobrado o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos (CRLV) de 2017 para veículos com placas de finais 6, 7, 8, 9 e 0. Para as outras placas, o prazo terminou no dia 31 de maio.

Agora, o motorista que for flagrado sem a documentação em dia comete infração e deve pagar multa, além dos pontos na carteira. O carro também pode ser removido. Ouça todas as informações com o Delegado de Polícia da Delegacia de Trânsito de Varginha, Antonio Carlos Buttignon, em entrevista ao radialista Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda.

De acordo com o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), o CRLV só é enviado quando estão quitados todos os débitos do Imposto de Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Seguro Obrigatório, Licenciamento e multas. Havendo débito ou irregularidade cadastral, o CRLV 2017 não será emitido e o proprietário será informado, desde que o endereço esteja atualizado no sistema.

Quem está em atraso com os tributos ainda pode fazer o pagamento nas redes bancárias credenciadas. E para impressão da segunda via do boleto de multa, o cidadão poderá acessar o site do Detran-MG.

Gripp_blog_Madeira

Tags: Destaque · Geral

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário