Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Cristo de Elói Mendes continua repercutindo na mídia

maio 26th, 2010 · 51 Comentários

Depois de sair em jornais como O Globo, Correio Braziliense e Estado de Minas, a construção da estátua do Cristo em Elói Mendes continua repercutindo. Veja a reportagem exibida esta semana na EPTV.
Baixe o Adobe Flash Player

Tags: Geral

51 Respostas Até Agora ↓

  • 1 luis gustavo faquim // mar 10, 2011 at 1:31 PM

    eloi mendes é melhor q varginha

  • 2 caroline faquim // mar 9, 2011 at 10:48 PM

    o povo de varginha tá´com muita inveja de eloi mendes por que o turismo em eloi mendes tá´aumentando enquanto o de varginha tá diminuindo varginha tá´com dor de cutuvelo ,em eloi mendes existe remedio pra isso

  • 3 DUDU // jan 11, 2011 at 11:46 AM

    Para Valeria Pitta,
    se você acha que não tem provas que CRISTO existiu eu te faço uma pergunta:
    Se CRISTO não existiu ou não existe você acha que você também existiria?
    Precisaria sitar provas melhor que essa…

  • 4 Valéria Pitta // set 12, 2010 at 3:57 PM

    Só um detalhe, ninguém prova que o ET existiu, mas também não há provas de que Cristo existiu (somente um adendo ao comentário de Vanessa)

  • 5 Mutucano no sangue // ago 3, 2010 at 3:55 PM

    Aí pessoal vamos cuidar cada um de suas vidas e de suas cidades e parar com essa troca de ofensas.
    Isso ai e coisa de trocha que não tem ocupação!!!!!

  • 6 INVEJA // jul 23, 2010 at 10:59 AM

    – INVEEJAA, DO POVO DE ELOI MENDES NÉEE? ELOI MENDES ESTÁ DE PARABEENS !

    I ♥ ELOOI MENDEES (;

  • 7 Mih // jun 29, 2010 at 6:17 PM

    Para mim as pessoas a cima que estão criticando,estão com inveja,pois não querem aceitar que Elói Mendes está crescendo e fica ai agindo como crianças ou até pior,só digo uma coisa,o Cristo é uma obra que vai trazer muitos beneficios para a cidade já o ET não espero muito pois todos sabem que nunca esistiu e nem irá esistir,já está sendo esquecido (ou melhor já perdeu a graça).E pra quem disse que Elói Mendes não tem nada mais que o Cristo está muito enganado,Elói Mendes tem a melhor festa de Rodeio do sul de minas,um dos melhores carnavais da região (e sem falar que muitos que falarão mal já vierão prestigiar nossas festas),e muitos outros pontos turistiscos (claro quem é nessecitado de inteligência não sabe),e as construções se finalizão não ficam pela metade né ET,então é só dar uma volta pela cidade para ver.Para criticar algo,primeiro tem que conhecer para não fazer feio e sair como um INVEJOSO..

    NATAL CADORINE PARABÉNS!!!

  • 8 MUTUKA // jun 18, 2010 at 4:21 PM

    EM PRIMEIRO LUGAR, A ESTÁTUA DO CRISTO FOI REALIZADA COM RECURSOS PARA A CONSTRUÇÃO “EXCLUSIVAMENTE PARA O CRISTO”.
    NÃO É UM DINHEIRO PÚBLICO USADO INDEVIDAMENTE, QUEM ESCREVE PORCARIA, DEVERIA PRIMEIRO SI INSTRUIR, SI INFORMAR.
    É FÁCIL CALUNIAR…. VARGINHA É TÃO GRANDIOSA ASSIM COMO DIZEM ACIMA QUE, NA HORA DA DIVERSÃO, NA HORA DE FAZER CIRURGIAS COM O DR. DOMINGOS M,AIOLINI, NA HORA DE COMPRAR ROUPAS LÁ NA CAMBOS, NA HORA DE IR À UM SHOW, RECORREM TUDO A ELÓI MENDES.
    ENTÃO NESSA HORA, QUEM VEM AQUI, ESQUECE QUE FALOU QUE A MUTUKA QUERIDA É CIDADE DE POVO BOBO É?

    ACORDA PRA VIDA POVO BOBO DE VARGINHA, ESSE TEMPO DE PROISA FIADA JÁ PASSOU, O TEMPO DE HOJE É DE GENTE INSTRUÍDA, NÃO DE CABECINHA ATRASADA, VARGINHA TÁ PERDENDO PRA QUALQUER OUTRA CIDADE DA REGIÃO.
    ENTÃO PORQUE VARGINHA NÃO CRESCE COMO, POR EXEMPLO, POUSO ALEGRE, QUE EM TEMPOS ATRÁS POUSO ALEGRE NÃO CHEGAVA AOS PÉS DE VARGINHA, E AGORA, VARGINHA TÁ UM LIXO.
    NÃO TEM SAÚDE, NÃO TEM EDUCAÇÃO, NÃO TEM DIVERSÃO, NÃO TEM NADA, SÓ UM ET, QUE JÁ NASCEU MORTO E NEM SOUBERAM APROVEITÁ-LO PARA O TURISMO.

    SÓ ESCREVI ISSO PORQUE CANSEI DE TANTA MERDA JUNTA ESCRITA ACIMA.

    VISITEM ELÓI MENDES, ELA ESTÁ VIVA….
    PARABÉNS SEMPRE AO NATAL!!!

  • 9 Graziela Cunha // jun 8, 2010 at 6:54 PM

    Não concordo c as criticas ao Cristo de Elói Mendes. estive pela primeira vez na cidade este final de semana e fiquei encantada com a estatua muito bem feita-parabens ao artista que construiu. a ideia de fazer do Cristo um chamariz para turistas funciona e funcionará mais qdo ficar bem famosa. arte tbem é cultura e alimenta muitas familias. alem disso, a cidade esta sendo refeita, tanto as escolas como varios locais que estao em obras. para falar mal do prefeito, as pessoas deveriam ter mais conhecimento, pois para reconstruir uma delegacia por exemplo, é preciso recorrer ao estado, responsavel pelas delegacias de todos os municipios.parabens a Eloi Mendes pela iniciativa! e só pra deixar minha opinião mais alongada, Varginha podia seguir o exemplo e fazer umas obras, que cidade abandona é aquela!

  • 10 Luan // jun 6, 2010 at 8:53 PM

    enfim saindo da sombra da capitar!

  • 11 Outro Lado // maio 31, 2010 at 1:29 PM

    Uai, tá fartando

  • 12 Outro Lado // maio 31, 2010 at 11:12 AM

    …cadê?

  • 13 ALIENISTA // maio 31, 2010 at 5:56 AM

    VOU INTERNAR EM MEU NOSOCÔMIO, ESSA TAL DE ¨IN OFF¨. EU HEIN????

  • 14 BAADER MEINHOF // maio 30, 2010 at 10:17 PM

    Mauro, se o investimento de verba publica realizado pelo prefeito de Elói Mendes para construir a estátua do Cristo lhe causa espanto, então o convido a visitar os demais tópicos deste blog e verificar o que é feito com o dinheiro público em Varginha…
    Aí sim, vc vai ter muito motivo pra se indignar….
    Faça isso, e morra de raiva…
    Boa sorte !

  • 15 MOSQUITO // maio 30, 2010 at 7:12 PM

    Cristo sim Mutuca Não

  • 16 pece // maio 30, 2010 at 4:30 PM

    Madeira, o “outro lado” critica o que a”vanessa escreveu”. Também não quero dar uma aqui de advogado. “Ela”faleu palavrão, não faltou com a ética, apenas expôs uma realidade. Voce não cometeu nenhum “crime” em aprovar o seu pensamento.

    O que acontece é que seu blog cresce e está sevindo como uma tribuna popular. Lembra que escrevi aqui sobre o INSS. Pois parece que alguém leu o que escrevi aqui e senti isso através do depoimento de minha mulher que foi a mais uma perícia. Acho que as pessoas públicas aqui criticadas dentro de um padrão ético, sem entretanto ser hipócrita, deveriam mais era por a carapuça e reciclar seus comportamentos porque trabalham na coisa pública, o dinheiro que ganham é público e as manifestações são públicas.

    Portanto…

    Ou aceitam as críticas ou entao vão plantar café
    se não justificam o dinheiro público e a função também públicas que exercem.

    Qualquer um vai elogiar o prefeito de Elói Mendes, que soube ser ousado, moderno e visionário. Não esqueceu das ruas, nem das praças, nem da educação e nem da saúde principalmente. É verdade, alguém escreveu aí, que o atendimejhnto médico em Elói Mendes é de excelência mesmo sem contar com os recursos que Varginha dispõe.

    Entendo que essas manifestações devem servir para melhorar o sistema e não para ferir susceptibilidades vomo demonstrou o “outro lado” que todos sabem que é. Até por isso está reclamando. Aliás, ele não ,e o “outro lado”, pois do “outro lado” deve ter muita gente sensata. Ele deve ser “daquelae lado”.

    E apelou para seu lado sentimental e profissional para que mude seui comportamento. Acho que não deve submeter-se. Voce está correto nas coisdas que deixa passar aqui e por isso merece é ser aplaudido.

  • 17 IN OFF // maio 29, 2010 at 6:37 PM

    Continuo a ler mais!!!
    Eu hein!!

  • 18 Mauro // maio 29, 2010 at 9:18 AM

    Ah Elias,

    Agora entendi. rárárá…

  • 19 Elias // maio 28, 2010 at 9:55 PM

    Mauro, estão achando que você é o ex-prefeito!kkk!

  • 20 IN OFF // maio 28, 2010 at 7:20 PM

    Vou parar de ler este assunto…tá ficando muito estranho……
    Eu hein!!!

  • 21 Mauro // maio 28, 2010 at 3:53 PM

    Sr. BAADER MEINHOF,

    Sou totalmente contra qualquer Administrador Público que não faça bom uso do dinheiro do povo, sendo ele político ou não.

    Agora, o que você está fazendo é desviar o assunto. O comentário aqui se deve à notícia da estátua do Cristo em Elói Mendes, não?

    Assim que surgir outra notícia, sobre outro assunto, você e eu poderemos emitir outras opiniões, correto?

    Em tempo: Como disse anteriormente, eu não sou de Varginha e não faço a mínima idéia sobre quem você está se referindo.

    Abraço e até a próxima.

  • 22 indignada // maio 28, 2010 at 3:28 PM

    Vanessa falou tudo… infelismente esse outro lado é petista e trabalha na prefeitura que pena……ushusahusahusa

  • 23 JOÃO BATISTA // maio 28, 2010 at 2:51 PM

    CRISTO DE ELÓI MENDES – ELE É TÃO GRANDE, QUE O DO RIO, ESTÁ PARECENDO UM ¨ANÃOZINHO¨. VISITEM E. MENDES, E VEJAM A MAIOR OBRA DO SÉC. 21. O CRISTO JÁ ¨ARRUMOU ¨EMPREGO¨, PARA 28.000, ELOIENSES. AGORA, ELES NÃO PRECISAM MAIS VIR A VARGINHA, TRABALHAR…

  • 24 Marcus Madeira // maio 28, 2010 at 2:32 PM

    “Outro lado”,
    Obrigado, corrigi. Vamos ter uma reunião entre a equipe do Blog para ver porque o comentário foi aprovado na íntegra.

  • 25 Outro Lado // maio 28, 2010 at 2:22 PM

    Madeira,

    Não quero advogar pra ninguém, porém o comentário 21 escrito pela blogueira “vanessa” fere totalmente as normas desse blog e vc o publicou. Por que não o sensurou como consta em seu conjunto de regras normativas?

    e sem contar que quando não estava fazendo falsas acusações a respeito do Michel que foi e é um dos maiores incentivadores da cultura neste municipio, só falou abobrinha.

  • 26 BAADER MEINHOF // maio 28, 2010 at 2:14 PM

    Ótimo, Mauro. Parabéns pelo seu comentário. Agora solicito que comente sobre uma administração que INICIA VÁRIAS OBRAS, deixam as mesmas NO ESQUELETO, NÃO JUSTIFICAM as paralizações, tampouco pra onde foi o dinheiro que JÁ ESTAVA DISPONÍVEL. Ah, lembrando que essa mesma administração utilizou cada uma dessas obras pra propaganda política, pra se manter por infelizes 12 anos no poder…
    Vamos lá, aguardo sua opinião, vamos ver se vc é mesmo sensato, se tem coerencia em seu jeito de pensar…

  • 27 rodrigo arbo souza // maio 28, 2010 at 1:08 PM

    Olhe barrabas, conheci o cristo justamente quando fui levar minha mãe para fazer cirurgia no ótimo hospital que está em elói mendes, inclusive fazendo cirurgias não só pro pessoal de lá como toda região…. e do jeito que andam a saúde aqui em varginha, daqui uns dias quem vai pegar carona é nós, pra ir pra mutuca…parabens aos mutucanos pelo exemplo que tem dado a toda região.

  • 28 Mauro // maio 28, 2010 at 10:45 AM

    Aos que ficaram irritados com meu comentário:

    Não entendi.
    Em momento algum eu falei que era de Varginha. E vocês já vieram atacando a cidade vizinha. É algum complexo?

    Somente fiz um comentário. De que achava errado gastar dinheiro público dessa forma. Só isso.

    Para mim, se alguem quiser construir uma estátua de urubu que o faça com recursos próprios e não com a grana do povo.

    Sou católico mas não posso concordar que aqueles que não o são (e pagam impostos também) sejam obrigados a bancar esse tipo de gasto.

  • 29 Maicon // maio 28, 2010 at 9:36 AM

    Graças a DEUS,os Eloimendenses podem se orgulhar de ter a Imagem maior do Planeta do Cristo.Parabéns ao Prefeito Natal que por nossa sorte é corajoso e tem uma visão positiva em todas ações.Nossa Elói Mendes está de parabéns,enquanto alguns representantes do povo estão preocupados o que fazer para não fechar hospitais,o que fazer para pagar salários dos servidores,o nosso Representante consegue um hospital que atende pelo SUS melhor até que alguns hospitais particulares.Nós podemos nos dar o luxo de ter uma Estátua Gigante,pois nossa educação,saúde,esportes,por fim a admistração Municipal está de parabéns.

  • 30 BARRABÁS // maio 28, 2010 at 6:28 AM

    – O CRISTO DE E. MENDES, ESTÁ PEDINDO CARONA PARA VARGINHA!!!!! POR QUE O PREFEITO DE ELÓI, NÃO CONSTRUIU UM HOSPITAL ??? ELES FICAM COM ¨DOR DE BARRIGA¨, VARGINHA, ATENDE….

  • 31 vanessa // maio 27, 2010 at 9:58 PM

    Presta atenção! Todo mundo aí em cima está falando do Cristo de Elói Mendes. E ele nem foi inaugurado ainda. O prefeito de lá está certo. Sua cidade que já era notícia por causa do bom carnaval (igreja e tôrre toda cidade tem), agora ganha expressão pela estátua do Cristo Redentor.

    É uma questão de visão. O Natal Cadorini pode ser criticado aqagora, mas no futuro, quandio o sujeito chegar ali e jogar a muleta fora, quando cego começar a enxergar (estão rindo, vai acontecer) a coisa vai virar um sururu.

    Lá na cidade de Fátima, três menininhas disseram que viram uma santa descendo do céu, voando. A coisa pegou e hoje quem vai a Portugal quer ir a Fátima.

    Os cara acharam uma estátua negra de uma santa no rio Parnaíba e fizeram um oratório para registrar o chado. Cismados (com culpa no cartório) começaram a rezar ali e a coisa virou o que é hoje.

    Neto Fioravanti há muitas décadas resolveu produzir um picolé gigante em Itu. Depois uma fábrica de fósforos os fez gigantes, e a coisa começou.

    Em Governador Valadares, começaram a fazer vôos de asa delta no Ibituruna numa ilha do Rio Doce. Hoje o mundo inteiro vai ali.

    Varginha poderia ter saído na frente com a história do ET. Mas não tem gente que preste para trabalhar om turismo aqui. Elói Mendes não tem secretaria de Turismo e está realizandom coisas. qui tem até um tal de turismólogo que anda cim uma prancheta na mção que nem barata tonta mas a secretaria de Turismo é uma piada.

    Ficam pegando a Folia de Reis, o Clube Olímpico e festas particulares para dizer que fazem coisas.

    Acabaram com a Feira da paz, acabaram com o carnaval, o que acham que vai ser?

    O PT destruiu a imagem da Varginha turística, acabou com a fama de cidade famosa por seus eventos lindos e brilhantes.

    Hpje quando tem festa, tem assassinato. Ou cai o palco e muita gente se machuca.
    Parabéns ao prefeito de Elói Mendes, parabéns ao prefeito de Alfenas, parabéns ao prefeito de Monsenhor Paulo e parabéns a todos os prefeitos que hontam as suas funções, respeitam sua cidade e fazem jus ao dinheirão que ganham para somente “administrar a cidade”. Oras, se precisássemos de um administrador, não precisava de um prefeito. A FACECA põe uns cem todo ano nas ruas.

    Varginha mais do que nunca precisa primeiro, de um prefeito honesto, competente , político, de visão, e principalmente, empreenderor.

    Não gozem de Elói Mendes não porque tem dezenas de lojas e empresas aqui em varginha dando emprego para varginhenses que pertencem a empresários de Elói Mendes. Vou citar quatro como exemplo: Elóy Calçados, Morais Calçados, Cris Calçados, Edmil. Sem contar os Maiolini que são domnos de meio PIB da cidade e são todsos de Elói Mendes.

    Sem contar que Jesus existiu. E o ET?

  • 32 nao quero confusao // maio 27, 2010 at 7:57 PM

    Galera ate que enfim a mutuca tem algum monumento. Eu me lembro que ha pouco tempo vinha muita gente da Mutuca buscar agua colorida na fonte que fica no centro da praça.

  • 33 Neidson // maio 27, 2010 at 7:24 PM

    Comentando esta notícia:

    “Submitted on 2010/05/16 at 12:34am

    O tal do Oscar não é aposentado por invalidez? Como trabalha para o Dr. Adilson Rosa? Cumpre horário e coordena campanha? Tem tanta gente que perde a aposentadoria por muito menos….Onde está a fiscalização desse INSS? Acordem Japonês e Zé Carvalho… senão a injustiça impera.”

    Parece que esse moço (Oscar) trabalha na Câmara Municipal e cumpre horário no gabinete do vereador Dr. Adilson, porém, recebe por fora, do vereador. Seria fácil comprovar, caso o INSS queria. É só solicitar as imagens da câmera de entrada que tá registrado a entrada e saída dele todos os dias e ninguem trabalha de voluntário na política. Tem muita gente que perdeu aposentadoria por trabalhar em outro lugar. Nos finais de semana ele viaja a região toda pedindo voto para o Dr. Adilson e para o sobrinho do Clésio Andrade. Será que um “inválido” consegue trabalhar tanto assim? Estamos de olho….

  • 34 é o fim da picada // maio 27, 2010 at 7:19 PM

    EU ACHO QUE DEVERIAMOS CONSTRUIR UM ET OU UMA NAVE QUE FARIA SOMBRA EM ELOI MENDES ,JA ESTAMOS PERDENDO ATE PARA ELOI MENDES VAMOS GANHAR DE QUEM???????????????????????
    CADE OCÊ MAURO TEIXEIRA

  • 35 MUTUCANO 2010 // maio 27, 2010 at 7:07 PM

    ITU DE MINAS, ITU MENDES OU ITU MINEIRA. PREFIRO ELOI MENDES.

  • 36 monica // maio 27, 2010 at 6:44 PM

    Varginhenses, Elói Mendes não passa de mais um bairro de Varginha, onde, aliás estão os empregos e onde os mutucanos vem tratar da saúde e comércio, estamos numa democracia. Quando forem procurar médicos ou hospitais, lembrem que nós fazemos e pagamos pelas obras necessárias e os mutucanos fazem obras eleitoreiras, feias e motivo de piada para o Brazilzão.TÔ PASMA!!!ACORDA BANDO DE GADO!!

  • 37 PEPITA -VGA // maio 27, 2010 at 4:30 PM

    GALERA PERGUNTA PARA OS POVOS DA MUTUCA ONDE A MAIORIA TRABALHA ???
    NA CAPITAL NÉ VARGINHA CITY
    I LOVE YOU VARGINHA …..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BANDO DE ROÇEIRO ….. MUTUCAAAA

  • 38 Esqueçam o Cristo // maio 27, 2010 at 4:26 PM

    Esqueçam o Cristo.
    Vejam na matéria da EPTV ou no site oficial do município daquela cidade (www.eloimendes.mg.gov.br) que Elói Mendes tem um interessante e consistente projeto turístico chamado de “Eventos e Monumentos”. A cidade realiza em competência quatro grandes eventos elogiados por todos que são: o Carnaval, a Semana Santa, a Festa do Peão e o Reveillon, e que não apenas Varginha, mas dezenas de cidades e estados vão até lá se divertir. O que disse acima não duvide, pois se você não conhece poderá fazer comentário maldoso a cidade e ao prefeito sem o conhecimento da causa. Garanto para você que a praça de eventos de lá é melhor que todas do Sul de Minas. Para conferir procure visitar aquela cidade em setembro na festa do peão.
    Sobre os monumentos, a cidade tem uma igreja de torre enorme, uma caixa d’água altíssima que é uma obra de arte da engenharia civil, e agora estão construindo símbolos culturais e históricos da cidade, ou seja: o Cristo, a Mutuca, o Espírito Santo e o Café, sem contar que já tem também a maior escultura de Urubu do Mundo em homenagem ao Flamengo, no sítio Bola Preta.
    Enquanto pessoas e prefeitos gozam e criticam a cidade por causa do Cristo, Elói Mendes caminha a passos largos alcançando um desenvolvimento e uma melhoria na qualidade de vida que surpreende a tantos quantos a visitam.
    Só vou dar mais um dado.
    Vocês sabiam que o Hospital de lá está fazendo cirurgias para muita gente de Varginha!
    Tá vendo, vou repetir, esqueçam o Cristo.

  • 39 Pe. Marcelo Rossi // maio 27, 2010 at 2:53 PM

    Vamos construir um ET maior que o Cristo? Eu posso doar o cimento. A gente chama a EPTV pra cobrir, eles adoram isso.

  • 40 Outro Lado // maio 27, 2010 at 1:53 PM

    o turismo religioso é uma atividade que gera muitas riquezas pra cidade, mas daí achar que o fato de se construir uma imagem de Jesus Crito enorme trará turismo pra cidade é algo bem diferente.
    Todas as cidades que exploram o turismo religioso mais do que uma imagem grande de Jesus Cristo tem em sua história a presença de um fato ou de história míticas, como é o caso de Aparecida do Norte, a cidade lá de Pernanbuco do Pd Cícero que esqueci o nome, 3 Pontas com o Pd Vitor, enfim, não uma imagem giante do maior martir espiritual do mundo que trará a posperidade econômica nessa ceara, é preciso muito mais.
    O que vejo mesmo são pessoas tentando usar dessa construção para criticar a administração de Varginha, nada além disso.

  • 41 hatshupsut // maio 27, 2010 at 1:44 PM

    Ficou muito feio……..

  • 42 Glauber Vieira // maio 27, 2010 at 1:13 PM

    A iniciativa de Elói Mendes é ótima porque movimenta o turismo, eu mesmo fui um que, ao visitar meus parentes em Varginha, aproveitei pra dar uma esticadinha até elói Mendes para conhecer o monumento.
    Nas horas em que passei por lá, fui em lanchonete, passe numa papelaria e almocei em um restaurante; ou seja, três comerciantes tiveram um lucrinho comigo, que só estava , ali por causa do Cristo…

    Quanto ao Estado ser laico, isso é irrelevante; o Cristo é apenas um monumento, ninguém está sendo obrigado a adorá-lo.

  • 43 Amir // maio 27, 2010 at 10:58 AM

    NIGUEM DEU CARONA PRA ELES AINDA? ESTÃO DOIDO P/ VIR A VARGINHA, COITADOS,KKKK

  • 44 BAADER MEINHOF // maio 27, 2010 at 9:12 AM

    Ao “Mauro” : vc deveria, então, se preocupar com o dinheiro DE VARGINHA que é DESVIADO, não servindo SEQUER pra construção DE NADA. Aliás, o que tem de OBRA INACABADA, com o DINHEIRO DESAPARECIDO neste município. Isso sim é preocupante.
    Concordo parcialmente com seu comentário. O dinheiro deveria ser utilizado com mais critérios. Mas, ANTES VER UMA OBRA PRONTA, como é a de Elói Mendes, e repercutindo POSITIVAMENTE, do que as VÁRIAS OBRAS PARADAS E/OU INACABADAS DESTE MUNICÍPIO CHAMADO VARGINHA….
    E, pior, SEM EXPLICAÇÃO ALGUMA SOBRE ONDE FOI PARAR O DINHEIRO QUE DEVERIA TER SIDO UTILIZADO EM CADA UMA DELAS…

  • 45 BAADER MEINHOF // maio 27, 2010 at 9:09 AM

    Quem diria ! Enquanto ELÓI MENDES aparece na mídia NACIONAL mostrando COISA BOA, uma certa cidade vizinha a ela só aparece mostrando falcatruas e coisa errada…

  • 46 indignada // maio 27, 2010 at 8:53 AM

    Isso aí , tá certo mesmo. com pouco tempo ele recupera o dinheiro que foi gasto. Sem contar os empregos que está gerando e vai gerar mais ainda. Elói vai virar city turística hehehehehe

  • 47 monica // maio 27, 2010 at 6:54 AM

    Na minha opinião ficou MEDONHO!!! Todos sabem que a bandidagem corre solta por lá. Devia sim equipar os policiais e a delegacia que está caindos aos pedaços e investir na educação, base principal para mudanças nesse País.

  • 48 Tanpinga // maio 27, 2010 at 12:30 AM

    Para Mauro,

    chora neném!!!!!! 😉
    é roça e você está morrendo de inveja kkkk
    para passar toma 12 de gostas de dordecutuvelol de 12 em 12 horas.

    Elói Mendes crescendo. Bom d+!

  • 49 Mano vida loka // maio 26, 2010 at 7:37 PM

    hehehe é nois!!! muito loka a mutuca hehehe!!!

  • 50 IN OFF // maio 26, 2010 at 6:09 PM

    Tá muito bonito mesmo!!!
    Parabens!!!!
    Eu H!

  • 51 Mauro // maio 26, 2010 at 5:55 PM

    Pois é…

    Enquanto muitos não têm o que comer, esse prefeito de roça faz uma “obra” dessas….

    Brincadeira!!!

    Em tempo: Pela Constituição Federal, o Estado Brasileiro não é laico?

    Ou, pelo menos, não deveria ter religião oficial?

    Imagine se todas as religiões quiserem ter seus símbolos construídos com dinheiro público…

    Na minha opinião, esse “representante do povo” devia era devolver aos cofres públicos o que gastou com isso. Cadê o Ministério Público?

Deixe um Comentário