Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Carimbado

fevereiro 11th, 2010 · 9 Comentários

Varginha passa a contar com o Fundo Municipal de Transporte e Trânsito. Com ele, toda a arrecadação obtida com multas, será aplicada somente na melhoria do sistema de transporte e sistema viário. É dinheiro carimbado, em conta específica, e não pode ser usado em outra área.

Tags: Geral

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Municipe // fev 17, 2010 at 12:43 PM

    Dinheiro carimbado é o termo legal porem pode ser disvirtuado pela administraçào que é perita nisto…….
    Os bloquinhos não sairão mais das mãos dos policiais e guardas municipais……
    Vamos aprender e saber multar….
    A malha viária de Varginha está muito mal desenhada muita coisa poderá ser reestruturada para o bem comum e nào só de alguns.

  • 2 carlos augusto // fev 13, 2010 at 10:21 PM

    esse é nosso pais, e o povo ainda da moral

  • 3 Imparcial // fev 12, 2010 at 9:14 AM

    ESTUDIANTE: É preciso definir QUEM estava lá: a GM ou a Polícia? Falar mal sem saber os motivos e no anonimato (como eu!), é muito fácil. Mas, será que é justo?

  • 4 Imparcial // fev 12, 2010 at 9:11 AM

    “toda a arrecadação obtida com multas, será aplicada somente na melhoria do sistema de transporte e sistema viário. É dinheiro carimbado, em conta específica, e não pode ser usado em outra área”… Me engana que eu gosto!
    – Essa foi ótima! conta mais outra, Madeira! KKKKKKKKKKKKKKK…

  • 5 matuto // fev 11, 2010 at 8:20 PM

    usar o dinheiro prá tapar buraco,pode? rsrs

  • 6 Estudiante // fev 11, 2010 at 1:07 PM

    Entao prestem atenção no que vou falar agora:
    estava eu subindo a rua da maternindade, faz uma semana. O semáforo estava verde e, ao meu lado, uma viatura da guarda municipal. Qndo íamos passar pela semáforo, um bando de BANDIDINHOS atravessa a rua na frente dos 2 carros (meu e da POLÍCIA), rindo, encarando, e insinuando nos “peitar”. Pergunto a vcs: houve algum tipo de repressão neste fato por parte da polícia? Uq vcs acham?
    Agora, um conselho: ao dirigir, NÃO LEVEM de forma alguma suas mãos perto de suas orelhas, pois este simples fato já é o suficiente pra vc receber uma multinha por “estar falando ao celular ao dirigir”.
    Enfim, o que deveria ser fiscalizado, como carros ocupando vagas para deficiente, carros cortando semáforo no vermelho, imprudência ao dirigir, PESSOAS DIRIGINDO BÊBADAS principalmente nos finais de semana, isso aí ninguém vê não…

  • 7 Joao Silva // fev 11, 2010 at 10:37 AM

    Por acaso alguem sabe qual é o n° da lei que instituiu esse fundo pra gente saber certinho como vai funcionar?

  • 8 Thiago // fev 11, 2010 at 10:08 AM

    REcorri de uma multa que considero indevida e quando fui na Prefeitura protocolar o recurso a coitada da digitadora de multas estava querendo pedir licença de tanta multa que tinha pra digitar. E como sempre acho que o meu recurso não vai dar em nada.

  • 9 Varginhense // fev 11, 2010 at 9:14 AM

    Pelo jeito esse fundo vai ser bem farto!!!! O que essa guarda municipal ta fazendo com multas beira o absurdo. Apenas batem radio para a central e multa concretizada!!!!

Deixe um Comentário