Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Assembleia será dia 10 de agosto

agosto 2nd, 2010 · 6 Comentários

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (SindServa) convoca os servidores municipais para participarem de assembleia geral no dia 10 de agosto, uma terça-feira, às 19h, no Teatro Mestrinho (Colégio Marista). Na pauta, a reivindicacao de reajuste de salário. Caso a prefeitura não atende ao pedido dos servidores, será deflagrada greve”, afirma o presidente do SindServa, Airton Ribeiro.

Tags: Geral

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aline Magalhães // ago 6, 2010 at 8:55 PM

    Está assembléia é um marco, vai ser à partir dela que os governantes vão ver a verdadeira força do povo unido. Está é a hora, vamos lá minha gente 4,8%, é muito pouco, merecemos mais.

  • 2 Educadora com orgulho // ago 4, 2010 at 11:32 PM

    É incrível que sempre que se fala em reajuste salarial,nunca sobra dinheiro para os professores.
    Mas o pior disso tudo é a FALTA DE UNIÃO DA CLASSE,que tenho a mais absoluta certeza,que se nos mostrarmos unidos e termos a certeza de nossos direitos e de NOSSO VALOR NA SOCIEDADE,vamos chegar ao que almejamos…
    Boa sorte para nós na assembleia.

  • 3 carlos augusto // ago 3, 2010 at 6:52 PM

    odeio essa palavra :
    CPC

  • 4 michael // ago 3, 2010 at 2:31 PM

    concerteza! FORA CPC!!!!! AGORA POR CONTA DE FALTA DE DINHEIRO NÃO PODE SER DADO UM AUMENTO DIGNO PARA NOS NÉ!? TENHA PACIENCIA, E O TANTO DE DINHEIRO QUE OS CARGOS DE CONFIANÇA GANHAM DE 1.000,00 A SEI LA QUANTO QUE É O SALARIO MAIS ALTO, SABE PRA FAZER O QUE, NADA!!!!!!!! E AINDA TEM UNS AGORA QUE ERA NIVEL 3, AI PASSOU A 6 E A UNICA COISA QUE FAZ É PEGA NO PÉ DE QUEM TRABALHA COM DIGNIDADE!

  • 5 Fessor // ago 3, 2010 at 12:54 PM

    Os Professores da Rede Pública Municipal estarão unidos na assembleia!

  • 6 Meksedek // ago 2, 2010 at 9:00 PM

    Para dar um salário digno aos servidores municipais é só acabar com os cargos de confiança que vai sobrar dinheiro em caixa.

Deixe um Comentário