Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

A volta da CPMF

novembro 20th, 2010 · 12 Comentários

Este blog é contra a volta do imposto, criado sob a desculpa de incrementar a saúde. Dinheiro tem. Basta melhorar a aplicação dos recursos. Se você também é contra a CPMF, clique no banner no alto da página, do lado direito da tela e assine a petição pública que circula pela internet. Ou clique aqui.

Tags: Geral · Política · Saúde

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 BAADER MEINHOF // nov 23, 2010 at 8:37 AM

    Mais um imposto criado com o intuito ÚNICO e EXCLUSIVO de sustentar político corrupto vagabundo.
    Mas, é o que O POVO escolheu…agora paguem a conta quietinhos…

  • 2 Bruno Bugiganga // nov 22, 2010 at 10:00 PM

    Isso vai ser uma DERROTA! a volta do cpmf é uma coisa de mal comportamento dos politicos. POis, os dinheiros não são aplicado na saúde e só podemos ver que um simples cheuqe ou um simples saque teremos que pagar este impostos que sai da nossa conta e vai direto para o bolso dos apoiadores.

  • 3 Verdadeiro // nov 22, 2010 at 1:58 PM

    Qual o rea motivo pra esse abaixo assinado?

    desinformar e despolitizar o assunto, queria saber quem pode falar ou escrever uma matéria explicando como funcionará essa nova contribuição? como ela incidirá e sobre o que ela incidirá? quem irá pagar essa contribuição?

    mas não vale resposta inflamada por ódio contra o PT, até por que o ódio nesse caso não pode ser seletivo tendo em vista que os criadores dessa receita a mais para a união fora o PSDB com o farol de Alexandria e seus jagunços, e eles próprio afim de sabatoar o governo tiraram ano passado, tem que ser resposta embasada.

    Com a palavra os “articulistas” e “tributaristas” varginhenses (mais pra piadistas sem aspas)

  • 4 Jota Ribeiro // nov 22, 2010 at 9:57 AM

    se o governo não se acha competente para administrar esse valor enorme que se é arrecadado, vou passar para ele, algumas sugestões: pára de fazer repasse para os pobres partidos políticos, mande os ministros embora, reduza os número de deputados e senadores(que custam um carreta de dinheiro todo mês), ou, ainda passe para mim administrar, que garanto que vou fazer saúde e educação de primeiro mundo e segurança pública preventiva em cada esquina, e ainda teremos um grande superavit.

  • 5 carlos augusto // nov 22, 2010 at 8:59 AM

    chega de impostos, não vamos criar e sim acabar com os que tem.

  • 6 Cidadão // nov 22, 2010 at 8:49 AM

    Sou totalmente contra porque o dinheiro não vai para a saúde, vai para pagar o apoio do PMDB e demais aliados na campanha e no governo, se o que se gasta hj fosse melhor gerigo já seria uma evolução enorme e aí poderíamos ver se são necessários mais recursos. O governo bate recorde atrá de recorde em arrecadação de impostos. E para quem ainda tem dúvida é só pensar se enquanto havia CPMF a saúde estava melhor do que depois que ela acabou.

  • 7 Davis // nov 21, 2010 at 7:49 PM

    Assinei

  • 8 Ricardo // nov 21, 2010 at 6:23 PM

    Sou conta a volta da CPMF. Quando foi implementada , tinha como objetivo melhorar a saude . Pois nada foi feito e a saude continuou uma calamidade. O valor arrecadado teve outro destino…desconhecido,incerto…ou seja cuecas,meias e outro lugares guardados que nao sabemos. O governo que trate um meio de ter pessoas competentes para administrar os impostos que arreacada.Este pais é o que tem mais imposto do mundo,dinheiro nao falta,falta é competencia para direcionar a quem e de direito ( o povo brasileiro), dentro de suas necessidades (saude,educação,segurança). Assim como solidario que é , o povo brasileiro precisa tambem aprender a ser mais exigente,rispido quanto a cobrança de retorno daquilo que paga e nao otarios em aceitar pagar mais uma falcatroa , gerando mais oportunidade de desvio a representantes que governam em interesse proprio.

  • 9 PESO PESADO // nov 21, 2010 at 12:10 PM

    É O PT QUE QUER RESSUSCITAR DE NOVO A CPMF. SERÁ QUE O PARTIDO DO MENSALÃO NÃO CRIA VERGONHA NA CARA.
    O PIOR É QUE GOVERNADORES ELEITOS DO PSB,COMO O IRMÃO DO CIRO GOMES,O EDUARDO CAMPOS E A TURMA DE DEPUTADO E SENADORES DO PT .ESTÃO LOUCOS PARA RECRIA-LA COM OUTRO NOME.
    ASSIM,COMO O PT FEZ COM FHC, VAMOS FAZER TAMBEM COM O PT, OU SEJA FORA PT….

  • 10 José Leonel // nov 21, 2010 at 12:16 AM

    Quem criou a CPMF? Nem me lembro mais. Só sei que o FHC, parece, é que mudou o nome. Antes era, se não me engano, IPMF. Sei lá.
    O que quero dizer é que ninguém questionou na época do FHC, o maior vendilhão do Brasil de que já se ouviu falar.
    Aliás, este Blog já existia naquela época?!

  • 11 luiz // nov 20, 2010 at 8:34 PM

    eu sou a favor

  • 12 RAINHA BOUTICA // nov 20, 2010 at 2:42 PM

    Vcs sabiam que um dos principais APOIADORES DA CPMF e o governador ANASTACIA

Deixe um Comentário