Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginha vacina hoje mulheres a partir de 66 anos

abril 19th, 2021 · 2 Comentários

Os locais e horários são os mesmos: UBSs do Sion, Mont Serrat, Imaculada e Jardim Colonial, além do sistema drive-thru em frente ao Inprev (Alto da Vila Paiva). Será de 15h às 20h.

Atenção: evite ir ao Inprev, no Alto da Vila Paiva. Muita gente está preferindo ir lá. O secretário de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho informa que em alguns momentos há filas no Alto da Vila Paiva e poucas pessoas nos outros locais de vacinação.

O ideal é ir ao local mais próximo da casa da pessoa que vai receber a vacina.

Também hoje (19/4) recebem as vacinas os idosos acamados a partir de 65 anos.

Segunda dose

O idoso tem que seguir a data escrita no cartão de vacinação, quando recebeu a primeira dose. Se a data for 18/4, pode ir hoje que será vacinado da mesma forma.

Atenção: a Secretaria de saúde alerta pelo fato de que muitos não estão indo receber a segunda dose. Tomar só a primeira dose não adianta. Observe a data escrita no seu cartão.

Tags: Saúde · Utilidade pública

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 O Caipirinha. // abr 19, 2021 at 10:37 AM

    Uai sô: Que coisa mais boa ta acontecendo. Os agentes a Area Azul estão trabalhando na organização e orientação das fila para tomar a vacina. Muito bão mesmu. Uai.

  • 2 Ed Martínez // abr 19, 2021 at 9:41 AM

    Espero que o Dr Luiz Carlos tome conhecimento. Pacientes da hemodiálise precisam se vacinar com urgência, não é egoísmo é prioridade. Já perdemos companheiros infectados lá.

Deixe um Comentário