Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Unimed Varginha apresenta seu Núcleo de Atenção à Saúde para outras cooperativas

fevereiro 12th, 2020 · Sem comentários

Diretores das singulares das Unimed’s Lavras e Circuito das Águas
conhecem o novo ambiente da cooperativa (Foto: Unimed Varginha/Divulgação)

No dia 07 de fevereiro, a Unimed Varginha recebeu a visita dos diretores das Unimeds Lavras e Circuito das Águas, com o objetivo de apresentar seu novo Núcleo de Atenção à Saúde (NAS), inaugurado em dezembro de 2019.

Durante a visita, foi apresentada a proposta do Núcleo, baseada no modelo de atendimento APS – Atenção Primária à Saúde, que visa o cuidado integral e humanizado, com acompanhamento contínuo do paciente, no qual o médico da família tem conhecimento de toda sua patologia, buscando reduzir riscos de adoecimento.

Clique no título para mais informações.

“Já temos o NAS, construído há dois anos, num modelo mais enxuto, e como ele cresceu muito, nós estamos agora vendo a possibilidade de expandir para uma unidade maior que tenham todos os itens que estão faltando”, compartilha o diretor presidente da Unimed Circuito das Águas, Dr. Musse José Matuck.

Os diretores puderam conhecer toda a equipe multidisciplinar, a estrutura do prédio e a Clínica de Fisioterapia, que possui equipamentos de ponta. A exemplo da Unimed Circuito das Águas e da Unimed Varginha, o NAS – Núcleo de Atenção à Saúde já é uma realidade em outras Unimeds.

 “Ficamos muito felizes em receber as Unimeds irmãs em nosso ambiente. Sabemos que este é o início de um novo ciclo de cuidado ao nosso cliente. Dentro da medicina tem por essência gerar o menor dano possível a vida, no nosso caso é a prevenção”, finaliza o diretor presidente da Unimed Varginha, Dr. Raimundo Nonato de Castro Andrade.

A Unimed Varginha investe sempre no cuidado, desde a prevenção até o tratamento dos seus clientes de forma humanizada e eficiente. É esta a proposta que o NAS traz para seus clientes.

Tags: Saúde

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário