Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Morte de Guarda Municipal comove moradores de Boa Esperança

maio 13th, 2021 · Sem comentários

O falecimento do Guarda Civil Municipal Oires Bernardes, o Nenê comoveu a população da cidade de Boa Esperança, no Sul de Minas. Bernardes tinha 20 anos de corporação. Ficou 30 dias no hospital e faleceu nessa quarta-feira 12/5, aos 49 anos de idade.

Amigos e familiares fizeram um cortejo pelas ruas da cidade em despedida ao agente.

Amigos

Ricardo Mendes trabalhou durante 4 anos em um setor próximo a Bernardes. “Trabalhava na comunicação e, pelas funções que a gente exercia, sempre estava junto. Ele era um agente diferenciado, disposto a colaborar. Sempre tentava conciliar o caso, quando atendia a população. Uma perda imensa”.

Emocionado, o comandante da GCM, Fábio Júnior Ribeiro disse ao BlogdoMadeira que a corporação está em choque: “Perdemos um amigo, um soldado nessa batalha contra a Covid. Estamos muito baqueados com essa perda”.

Ribeiro pede à população que se mire no exemplo de Bernardes e siga as orientações sanitárias: “O Bernardes seguiu todos os procedimentos, [uso de] máscara. Peço para que a população siga todas as regras do Ministério da Saúde, porque é uma luta muito desigual. Não é igual buscar bandido, porque você não sabe o que pode acontecer”.

O BlogdoMadeira expressa aos familiares e amigos do GCM Bernardes nossos sinceros votos de pêsames.

Tags: Saúde · Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário