Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Recurso destinado pelo MPT é aplicado na compra de EPIs no Hospital Bom Pastor

setembro 26th, 2020 · Sem comentários

Recurso destinado pelo Ministério Público do Trabalho de Minas Gerais (MPTMG) é aplicado na compra de EPIs para o Hospital Municipal Bom Pastor em Varginha.

O recurso revertido para o hospital decorreu de acordo celebrado em inquérito civil, no bojo do qual se apurou o descumprimento de cláusulas de Termo de Ajuste de Conduta celebrado pela empresa Electro Plastic”, explica a procuradora do Trabalho que propôs a destinação, Melina de Sousa Fiorini.

A diretora-geral da unidade de saúde, Maria Aparecida Gonçalves, informou que todo o recurso foi aplicado na aquisição de EPIs. “A disponibilização destas doações colaborou com a continuidade das atividades da instituição, e contribuiu para a busca constante de atingirmos nossa missão que é atuar com excelência na assistência à saúde, promovendo o cuidado hospitalar com humanização, segurança e tecnologia”, ressaltou.

O Hospital Bom Pastor recebe pacientes de uma região que abrange 105 municípios, sendo que 53 cidades estão referenciadas para o atendimento em oncologia.

Tags: Responsabilidade social · Saúde

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário