Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Para adoção: Freud

maio 14th, 2013 · 7 Comentários

adote_varginha“Meu nome é Freud. E me chamaram assim porque fui encontrado em frente a Unifenas em Varginha. Eu tinha uma dona sabe? Eu acompanhei ela até a Unifenas, mas ela foi embora e me deixou lá, e lá mesmo fiquei esperando ela voltar para me buscar. Não sei o que aconteceu, mas os dias foram se passando e ela não apareceu. Tava muito frio e eu fiquei com fome, mas continuei esperando por ela. Será que ela não me queria mais? O que será que eu fiz de errado? Quando eu já tinha perdido minhas esperanças caninas, a tia Gabriela me achou, e mesmo não podendo ficar comigo, decidiu me ajudar a procurar um novo lar, onde eu encontre gente que me ame de verdade! E aí, alguém aí tem um lugar disponível no coração? Sou lindo, cheiroso e cheio de amor pra dar!” Os interessados devem falar com Gabriela Alcântara pelo telefone 8702 0733.

Tags: Responsabilidade social

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Indignada // maio 18, 2013 at 11:19 AM

    Para vocês que estão na campanha do leão, façam um favor e virem a comida dele. Por pessoas como vocês que o mundo está esse lixo.

  • 2 Fernada // maio 16, 2013 at 9:26 AM

    Eu também estou na campanha “não deixem um Leão com fome”.

  • 3 poderoso // maio 15, 2013 at 7:23 PM

    Que coisa horrivel como tem gente contaminado de falta de carater. deveria era ficar sem casa comida igual o cachorrinho passando fome para sentir na pele senao eles nao aprende . tem gente burro de dar pena. os leoes do zoo deve ter mais sentimento e raciocinio do que o cidadao que falou besteira. preciso falar mais . tomou. quem fala o que quer escuta o que nao quer.ok

  • 4 MORENA // maio 15, 2013 at 2:46 PM

    OTAVIO, APROVEITA E MANDA SUA MÃE PRA LÁ, INCLUSIVE VC, ******

  • 5 Flaviane // maio 15, 2013 at 2:24 PM

    Só não mandem esse tal de “Otávio” senão dá indigestão nos leões…nem pra isso ele presta!

  • 6 Julinha // maio 15, 2013 at 1:35 PM

    Parabens Gabriela pela atitude !
    Quem abandona um animal de estimação , mostra o quanto é insensivel e cruel . Abandonará tambem parentes e amigos , caso seja necessario . São pessoas egoistas e aproveitantes , que só querem o novo , o saudavel .
    À vc , ex dona do Freud , prepare-se para ser descartada um dia também.

  • 7 Otávio // maio 15, 2013 at 9:07 AM

    Pode mandar para nos quantos tiverem, agradecemos com antecedência. ASSINADO: Leões do ZOO. !!!

Deixe um Comentário