Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Corpo de Bombeiros procura por criança após ser levada por ribeirão na zona rural de Três Pontas

março 15th, 2021 · Sem comentários

O Corpo de Bombeiros procura por uma criança de 4 anos de idade, que foi levada em um ribeirão que transbordou durante uma chuva forte, no início da noite desse domingo (14), na zona rural de Três Pontas.

Clique no título para mais informações.

A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito, na Fazenda Furtados. De acordo com a PM, um casal estava retornando da zona rural para a cidade, juntamente com a filha de apenas 4 anos idade. No trajeto, ao se aproximar de um ribeirão que existe na estrada, o condutor percebeu que havia muita água no local, porém, mesmo assim ele tentou passar, mas ao chegar no meio do percurso o veículo desligou e ele percebeu que a água estava aumentando muito. O motorista retirou sua filha e a colocou no teto do carro. Porém, neste momento a água do ribeirão aumentou rapidamente e arrastou o veículo rapidamente, com ele, sua mulher e sua filha lá dentro.

O rapaz ainda conseguiu segurar sua filha junto com ele por cerca de 50 metros, mas devido ao volume da água, não consegui mantê-la em suas mãos. Ele tentou localizar a menina mas não conseguiu. A mulher foi retirada com a ajuda de moradores.

O casal não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Varginha foi chamado e fez buscas pela criança, mas ela não foi encontrada. O trabalho será reiniciado na manhã desta segunda-feira (15). O veículo foi arrastado pela água do ribeirão a aproximadamente 40 metros e não foi removido porque estava chovendo muito e as condições da estrada.

O condutor não é habilitado e o carro está com a documentação irregular. Ele foi liberado e deverá comparecer na Delegacia de Polícia Civil posteriormente. A Perícia da Polícia Civil vai ao local, quando for possível realizar o trabalho pericial. CONDUTOR: Marcos Alessandro Lima, DLN 09/12/1977, natural de Três Pontas/MG, filho de Julia Siqueira Lima e de Jose dos Santos Lima, residência Fazenda Santa Margarida, zona rural da cidade de Três Pontas.

A família reside na Fazenda Santa Margarida. (Com informações da Equipe Positiva e foto do Corpo de Bombeiros)

Tags: Segurança Pública · Sul de Minas

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário