Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vérdi questiona Copasa sobre falta d’água no Sion

fevereiro 9th, 2010 · 3 Comentários

O vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) questionou a Copasa sobre a falta d’água constante nos bairros Sion, Santana, Nossa Senhora das Graças e Nossa Senhora Aparecida. “Tenho recebido inúmeras reclamações dos moradores desses bairros. Queremos saber as providências que estão sendo tomadas para evitar que moradores e comerciantes continuem sendo prejudicados”.

Tags: Política · Utilidade pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Chambinho // fev 9, 2010 at 11:19 PM

    De novo nao!!!! So sabe questionar? Faz alguma coisa, cumpra com o seu dever, resolva os problemas nao so de agua(copasa) mas saude(pronto socorro) segurança, etc………….

  • 2 IN OFF // fev 9, 2010 at 3:42 PM

    Isto é uma ! Deixa prá lá!!! Eu hein!!

  • 3 Leandro Motteran // fev 9, 2010 at 3:37 PM

    Realmente, lá no posto (Líder, alto do Santana) tive que parar as atividades de lavador de veículos, pois o abastecimento há alguns meses não se normaliza, tendo a queda principalmente de sexta a domingo, há que 100% da minha água vem da Copasa. Nas últimas semanas, houveram casos de faltar água por dois dias seguidos. Já realizei várias reclamações via telefone, mas a resposta deles é que está com “excesso de consumo” na região, e eles não podem fazer nada. Tentei falar com o Engenheiro Flávio, mas o telefone dele toca até cair, nunca encontro.
    Parei tudo pois é um transtorno danado, cobrar de cliente, o cliente esperar na fila a sua vez, e chegar na hora de lavar, não ter água. Chegaram até a sugerir pra mim um upgrade no meu reservatório de água (que hoje é de mil litros), mas isso é um absurdo, eu pago é pra ter água na hora que eu quiser!

    A minha conta vem mensalmente e é paga em dia. Como que fica?

    ps: nessa, já caiu de 350,00 pra 44,00, quem perde é a Copasa.

Deixe um Comentário