Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Reginaldo Tristão pede iluminação na Humberto Pizzo

junho 28th, 2010 · 6 Comentários

O vereador Reginaldo Tristão (PSC) quer saber da prefeitura quando será instalada iluminação na rotatória do cruzamento da rua Humberto Pizzo com a avenida Otávio Marques. Tristão já havia feito o pedido em setembro do ano passado. À época a prefeitura respondeu que a iluminação seria realizada em uma segunda etapa e que os recursos financeiros para a execução ainda não haviam sido captados. “Ocorre que a obra é emergencial para evitar acidentes, considerando o perigo do cruzamento, que fica justamente no meio de duas ruas íngremes e com grande fluxo de veículos que percorrem em alta velocidade”, justificou.

Tags: Política

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 brasileiro // jun 30, 2010 at 9:47 PM

    Nos loteamentos que não tem nenhuma casa, muitas vezes, já estão todos ilumindos (exemplo: Gran vill). Não tenho certeza se nesses locais não é responsabilidade da prefeitura. Se alguem puder responder!

  • 2 Regi // jun 29, 2010 at 3:05 PM

    A iluminação precisa ser feita em toda a extensão já pronta da avenida,ñ só na rotatória.Qm precisa passar por ali à noite sentido viaduto,mesmo de carro, pode observar como aquela escuridão é propícia para casais e usuários de drogas.

  • 3 Ronei // jun 28, 2010 at 8:17 PM

    MaS AQUELA ROTATÓRIA É UM PERIGO MESMO OUTRO DIA DESCI LÁ A NOITE E FUI ARAR EM CIMA DO CANTEIRO.

  • 4 robinho // jun 28, 2010 at 4:58 PM

    Verdade parabens para o Tristao so que nao confio na prefeitura daqui a uns 10 anos esta iluminaçao sera feitra que vergonha CORUJINHA

  • 5 Pedreiro // jun 28, 2010 at 2:19 PM

    Tem é que terminar a obra !! Se não me engano a avenida não ía começar na Faceca ? Então porque foi paralizada no Parque Novo Horizonte ?

  • 6 GALO DOIDO // jun 28, 2010 at 10:36 AM

    Isso não deveria ser pedido de vereador!

    E sim, atividades do dia-a-dia da prefeitura!

    Isso é uma vergonha!

    FORA PT!!!

Deixe um Comentário