Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

“Palhaço Xaropinho” vai tomar posse como prefeito de Elói Mendes

julho 18th, 2017 · 12 Comentários

Elói Mendes agora tem um palhaço como prefeito. É que o presidente da Câmara, que tem o apelido de “Palhaço Xaropinho” vai tomar posse hoje no cargo de prefeito depois que o prefeito reeleito, Willian Cadorini e o vice Marcos Miranda Sodré Mendes tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral. Os dois foram investigados por causa de uma série de irregularidades durante a campanha eleitoral. Confira mais informações na reportagem da Rede Mais.

degraus restaurante

Tags: Destaque · Política · Sul de Minas

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Anonimo // jul 21, 2017 at 11:27 AM

    Não sei o porquê de tanta discussão e de tanta polêmica!! O Sr. Silvério, mais conhecido como Palhaço Xaropinho, tomou posse temporariamente por conta da ação judicial contra o Prefeito e Vice, ou seja, ele é prefeito interino que após julgada a ação, sendo a favor do prefeito, voltará ao cargo, caso contrário teremos novas eleições. Se o Sr. Silvério, hoje, é o prefeito interino de Elói Mendes, é fato motivado pela democracia e por conta desta ação judicial contra o Prefeito e vice e conforme manda o “figurino”. Agora, se ele tem a capacidade para administrar uma prefeitura, isso são outros “quinhentos”. Quem é você pra julgar uma pessoa pela aparência ou pela profissão? O fato de uma pessoa fazer trabalhos voluntários como um palhaço não diz respeito a ser ou não capaz de alguma coisa. Isso somente o tempo irá dizer. Acredito que, ao invés de ficar toda essa discussão se o cara é capaz ou não de governar, deveriam dar ideias, soluções capazes de melhorar e ajudar a cidade e isso deveria ser expandido em âmbito nacional. Ao invés de ficar causando essas polêmicas, falando mal de determinado prefeito, governador, presidente e etc, leve uma solução, leve uma ideia, tente melhorar sua cidade/país, não fique aí atacando um ao outro e perdendo tempo com essas besteiras. Tenham a famosa empatia e se coloquem no lugar do outro e julguem se seriam capaz ou teriam peito pra assumir essa bomba! Vale a pena refletir!!

  • 2 Porco Caipira // jul 20, 2017 at 4:51 PM

    Quem viu as reportagens sobre, percebeu:
    1 – O tal Xaropinho, não quis assinar o mandato de jeito nenhum kkkkkk
    2 – Está mais perdido que cego no RJ, digo no tiroteio
    3 – Não tem o menor preparo para tal envergadura
    4 – Eloienses não sabem votar, mas isso, é um mal que acomete 99,99% do eleitores do Circus Brazilis

  • 3 Bruno Ferroni Jr // jul 20, 2017 at 4:46 PM

    Eloienses são cínicos ou são acometidos por excesso de ignorância mesmo?
    Eis a questão.

  • 4 OS INTOCÁVEIS - Bala o ninja & Crazy Dog // jul 19, 2017 at 7:32 PM

    Nusssss Indignado!!!!!!! Tomou lanzudo!!!!!

  • 5 Eloiense ofendido // jul 19, 2017 at 5:08 PM

    Nossa vc tem muita credibilidade no seu blog.Não pode agir com tanto desrespeito ao povo eloiense assim..A primeira frase sua está altamente ofensiva ou vc nunca estudou interpretação de texto.Coloque-se no lugar do “palhaço”e, se não se sentir ofendido, saberá quem é palhaço nesta.Abc.

    NOTA DO BLOG: repito: o preconceito acontece por parte de quem lê. O político é conhecido como “Palhaço Xaropinho?”. Então, qual o problema em chamá-lo assim? Qual o problema em trabalhar como artista circense? Vem do leitor ofendido o preconceito.
    Não sei se o leitor conhece o Palhaço Ti-Polim, de Varginha. Ele usou o apelido para se candidatar a vereador. Qual o problema?
    Realmente não entendi o motivo da suposta ofensa. Por favor, explique melhor.

  • 6 INDIGNADO // jul 19, 2017 at 2:51 PM

    Que isso hein? Então vamos rotular as pessoas agora pela profissão que ela tem? A matéria é depreciativa, tenta no título depreciar o prefeito e a cidade usando o termo palhaço. Continuem os anunciantes aqui, q vcs verão como serão suas vendas.

    NOTA DO BLOG: a matéria não foi depreciativa, apenas citou como o político é conhecido. Sendo honesto e tendo sido eleito democraticamente, tem apoio deste veículo de comunicação. Em Varginha temos o Palhaço Ti-Polim. Todo domingo está no Mercado do Produtor vendendo suas revistas (em que ele é o personagem) e realiza ações assistenciais na oncologia. Ele não se incomoda de ser chamado de Palhaço Ti-Polim. Inclusive usou o apelido como candidato a vereador.
    O preconceito é de quem leu e ficou “indignado”.

  • 7 Souza // jul 19, 2017 at 2:48 PM

    NOTA DO BLOG: não entendo o ódio do leitor, que se esconde sob o pseudônimo de Indignado e, agora, Souza. É falta de serviço ou alguma raiva pessoal deste jornalista?
    Por que você não revela seu nome, já que é tão “indignado”?

  • 8 OS INTOCÁVEIS - Bala o ninja & Crazy Dog // jul 19, 2017 at 12:22 PM

    Palhaço Xaropinho é a cara dos habitantes de lá!!! Pq todos lá são os dois (nome e sobrenome). kkkkkkkkk

  • 9 marco aurelio // jul 19, 2017 at 8:29 AM

    Politica no Brasil é uma palhaçada, então tá normal !

  • 10 Bocudo // jul 18, 2017 at 5:59 PM

    Nasci, cresci e trabalhei muitos anos em Eloi Mendes, cidade que adoro.Hoje , agradeço a cidade de Varginha por ter me acolhido tão bem e ser a cidade que escolhi pra viver, porem mantenho meus laços com a minha cidade de origem. Esta reportagem me desagradou enormemente, pois da a entender que a Prefeitura passara a ser administrada por um Palhaço. O Sr. Silverio , exerce a função de palhaço em sua atividade voluntaria, não sendo seu ganha pao.Digamos que uma jovem donzela , que trabalhe em alguma casa de diversão noturna (meretricio ou digamos zona boemia) caso tenha a honra de ser eleita vereadora caso venha a assumir o cargo maximo desta cidade de Varginha , a reportagem teria coragem de postar que UMA P..TA tomou posse como Prefeita para arrumar a ZONA ? Hoje na Prefeitura temos um ocupante do cargo de secretario que teve sua infancia vivida num circo , portanto a atividade de qualquer ser não o impede de exercer qualquer cargo , desde que eleito legitimamente pelo povo. Repensem quando falar do Prefeito de Eloi Mendes. Varginha ja teve um palhaço ocupando a Camara de Vereadores tambem, que inclusive foi canditado nas ultimas eleiçoes. Esqueçeram do Tipolim? Ou sera que apenas serve o ditado que diz que “PIMENTA NO A..S DOS OUTROS E REFRESCO E ESQUECEM QUE TAMBEM POSSUEM O MESMO ORIFICIO?

  • 11 Dono do picadeiro // jul 18, 2017 at 5:34 PM

    Sorte que o palhaço natal não ganhou aqui em VGA…..

  • 12 Indignado I // jul 18, 2017 at 5:03 PM

    Eloi Mendes é um antro de corrupção, lá ninguém escapa, vamos ver agora.

Deixe um Comentário