Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Os rumos de Varginha 2ª parte – atendimento ao público

outubro 25th, 2012 · 14 Comentários

O prefeito eleito Antônio Silva (PTB) concedeu entrevista ao radialista Carlos Costa, vereador eleito pelo mesmo partido. Clique abaixo em “Leia Mais” para ver a segunda parte da entrevista, em que fala sobre atendimento ao público: “As pessoas devem ser informadas adequadamente e não enroladas pela prefeitura”Na próxima parte da entrevista, que será publicada às 17h de hoje (25), Antônio Silva fala sobre Dívidas e Compromissos.

Clique aqui para ver a primeira parte da entrevista (transição).
“O compromisso do prefeito é atender as pessoas com respeito e transparência. As pessoas devem ser informadas adequadamente e não enroladas pela prefeitura. Hoje a prefeitura tem uma complexidade maior do que quando cumpri minha segunda gestão, mas também possui acesso a praticamente todos os projetos dos governos estadual e federal. O governo do Estado, que apoiou abertamente nossa candidatura, já nos prometeu todo o apoio, a cidade de Varginha se tornou politicamente estratégica para o governo do Estado, pois das três maiores do Sul de Minas foi a única que elegeu um candidato identificado com o projeto político do governo do Estado, visto que Pouso Alegre e Poços de Caldas foram candidatos adversários do governo do Estado. Varginha tem que ser uma vitrine para as pretensões futuras do governador e do senador Aécio Neves”.

Tags: Blog nas eleições 2012 · Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Valter Rodolfo // out 29, 2012 at 10:11 PM

    Os políticos, assim como os atores, são personagens de enredos pré-estabelecidos e agem distantes de suas reais personalidades.
    A política, entre as várias definições é também a arte da dissimulação . Portanto a exigência de transparência, coerência e cumprimento das promessas é uma atitude real, mas com efeito virtual.

  • 2 Miguel // out 29, 2012 at 5:27 PM

    Boa tarde,
    Caros cidadões varginhense, varginha é hoje uma cidade que está no rank das cidade que mais exportão em minas, acredito que o dinheiro de Varginha é muito mau administrado, com o dinheiro arrecado aqui poderiamos até nos espelhar na cidade de Curitiva, mais o que vemos hoje é matadouro de animais dentro da cidade encomodando com mau cheiro, ruas e avenidas sem pavimentação, obras sem sentido para a população, zoologico e parque mucipal as moscas, transporte público de péssima qualidade, falta de empregos, a copasa cobrando autas taxas de água e esgoto, entre outros problemas se formos citar este blog não suportaria, fica a dica Senhor Antonio Silva.

  • 3 Guilherme // out 26, 2012 at 10:43 PM

    O povo de Varginha, em sua maioria, desejou o resultado que aí está. Isso se chama democracia. E esse resultado estava previsto, haja vista a rejeição que a população demonstrou ao PT na última eleição para presidente. Nos dois turnos a candidata petista foi derrota. Portanto, não é nenhum acidente de percurso a eleição de alguém da oposição. E a oposição encontrou em Antônio Silva e Vérdi os representantes que melhor representam os anseios da população da cidade. Agora vamos aguardar. Certamente, os problemas que o novo prefeito vai encontrar não serão resolvidos num passe de mágica. Há um enorme desafio pela frente. Todavia haverá ao lado do prefeito eleito pessoas competentes e comprometidas com o bem-estar de todos, principalmente dos mais necessitados.

  • 4 PB // out 26, 2012 at 10:52 AM

    Tem gente aí em cima que perdeu as eleições e da torcendo pra dar errado.

  • 5 Kiko // out 26, 2012 at 9:14 AM

    Madeira pq vc não libera meu comentario?

  • 6 tukavga // out 25, 2012 at 7:20 PM

    Vamos ver a partir do ano que vem como as coisas vão ficar, porque criticar é fácil. Quero ver se a cidade vai se transformar nesse paraíso anunciado.

  • 7 cidadão // out 25, 2012 at 7:02 PM

    sorte? ai meu DEUS…estão falando por aí que volta todo mundo que era antes, micheloto, julio cazelato, e para piorar, o filho do deputado vai ser secretario de obras…aliás, o que fizeram nestes anos todos, nunca trouxeram nada do governo estadual pra cá….é um absurdo o governador do estado vir a varginha apoiar a campanha e nem perguntar ao executivo se o hospital regional precisa de alguma coisa, pq, o hospital é do estado, só que a prefeitura assumiu tudo…é este radialisata que xingava todo mundo, qdo era o assunto teatro capitólio, falava se ia trazer “sertanojos” pra cá, agora, o que mais da audiência lá na radio dele é um cara que só toca sertanejo…kkkk, adorei!!!!!!tá tudo gravado, vamos cobrar tudo, tim por tim…aí a desculpa é o outro deixou dívidas não temos como fazer nada!!!!pago pra ver…

  • 8 JOCA // out 25, 2012 at 5:19 PM

    Só mesmo uma Vovozinha para pensar que Varginha está com sorte porque elegeu o Silva.
    Faz-me rir.

  • 9 LUA // out 25, 2012 at 3:28 PM

    KKKKKKKKKKKKK VOU TER QUE SALVAR ESTA MATÉRIA E LEVAR TODA VEZ QUE EU FOR NA PREFEITURA A PARTIR DO ANO QUE VEM

    “O compromisso do prefeito é atender as pessoas com respeito e transparência, informadas adequadamente e não enroladas pela prefeitura. “

  • 10 Heline // out 25, 2012 at 3:28 PM

    Sabemos que a há muito o que fazer nestes próximos 4 anos..pergunto..com tantas promessas..e tantos compromissos políticos..a população em geral poderá esperar algo “mudança de verdade”? A situação do funcionalismo público…onde vai parar..essas pessoas precisam de dignidade e respeito coisa que a atual administração não sabe o que é…e penaliza a população e o funcionalismo…pois já não há mais exames nas policlínicas…ONDE ISSO VAI PARAR ATÉ 31/12/2012???

  • 11 Kiko // out 25, 2012 at 1:08 PM

    Varginha precisa de um prefeito identificado com projeto para a cidade não um prefeito indentificado com o governo do Estado ou Federal. Varginha precisa de um prefeito que tenha compromisso com a população!

  • 12 Lula lá // out 25, 2012 at 12:20 PM

    Não foi na gestão de Antônio Silva que a cidade perdeu suas principais empresas como por exemplo a CBC?

    Não fosse a perda desta empresa e de outras, a cidade hoje estaria em outro patamar!!!

  • 13 Indgnada // out 25, 2012 at 11:27 AM

    E por falar em respeito e atendimento!
    Uma Vez, ainda esse ano, liguei no setor de habitação para saber sobre as inscrições das casas e sobre os critérios adotados, me trataram assim
    Prefeitura:
    Você é casada?
    Eu;
    Não
    Prefeitura;
    Você tem filhos?
    Eu:
    Não
    Prefeitura;
    Então pra você não serve
    Eu:
    Mas qual o critério adotado para esse porgrama?
    Prefeitura:
    Nem vai adianta falar, você não vai entra nisso mesmo
    Eu:
    Mas eu gostaria de saber o critério para ter essa informação
    Prefeitura:
    Não vai adiantar perder tempo em falar pra você porque você não vai conseguir entrar nesse programa.
    Esse foi o atendimento que recebi por telefone
    E se eu tivesse ido pessoalmente ver isso?
    Será que o atendimento seria diferente?
    Ou se ou se eu tivesse o sobrenome de uma das famílias tradicionais da cidade o tratamento o atendimento poderia ter sido diferenciado?
    Espero que essa situação se modifique mesmo porque existem alguns funcionários que estão tratanto a população assim, não são todos, ainda bem, mas tem alguns setores que precisam de grande atenção

  • 14 Vovózinha // out 25, 2012 at 10:51 AM

    Ehhhh…!!! este é o nosso prefeito!
    Que sorte a nossa, Varginha!

Deixe um Comentário