Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Os rumos de Varginha – 1ª parte (transição)

outubro 24th, 2012 · 26 Comentários

O prefeito eleito Antônio Silva (PTB) concedeu entrevista ao radialista Carlos Costa, vereador eleito pelo mesmo partido. Falou sobre dívidas e compromissos, ambulâncias do SAMU, o contrato da Copasa, sobre o Boa Esporte Clube, medidas de contenção de despesas da atual administração e o plano de cargos e salários: “Não queremos que o servidor pague a conta da prefeitura”. Clique abaixo em “Leia Mais” para ver a primeira parte da entrevista, em que fala sobre o processo de transição.Transição – O candidato diz que a comissão de transição receberá um parecer inicial, da prefeitura, sobre a realidade contábil e administrativa da prefeitura: “Não é uma auditoria, naturalmente não será um diagnóstico exato. Nos dá uma posição da situação patrimonial, financeira da prefeitura. Agora temos que nos preocupar com a montagem da equipe de governo, um dos passos fundamentais para o sucesso da administração. Uma equipe com credibilidade entra com sentimento de mudança que o povo tinha nessa eleição”.

Tags: Blog nas eleições 2012 · Política

26 Respostas Até Agora ↓

  • 1 malagueta // out 30, 2012 at 9:33 AM

    EQUIPE DE TRANSIÇÃO….

    FAÇA COM DETALHES OS GASTOS COM O BOA…COLOQUE PARA IMPRENSA, E VEJA O RESULTADO DA POPULAÇÃO…NÃO PODEMOS FICAR A MERCÊ DESTES CIGANOS…E AINDA DAR OPORTUNIDADE DE ELEGER VEREADOR QUE RECEBE VOTOS POR TROCA DE ABRAÇOS…DIZ QUERER AJUDAR A POPULAÇÃO E RECEBE UM SECRETARIA PARA FAVORECER OUTRO DO PARTIDO(PELO MENOS FOI MELHOR..)A MANDO DO PODEROSO(QUE DEUS O TENHA)ALÉM DE ESTAR EM OUTRA CHAPA E FAZER PROPAGANDO PARA O CORUJINHA…QUE FEIO!!!!!

  • 2 Valter Rodolfo // out 29, 2012 at 9:23 PM

    Cumpre esclarecer que, no meu entendimento, as grandes empresas fecham suas fábricas por decisões econômico/financeiras s de suas matrizes e não porque o prefeito desta ou daquela cidade não soube evitar.
    A FL.Smidth fechou a unidade fabril e não abriu outra. A CBC fechou e continuou na unidade de Jundiai, a Polo Filme foi para RS.
    Não tenho interesse em defender ou criticar este ou aquele prefeito, mas penso que o poder de barganha deles não interessas às empresas que decidem sair.

  • 3 nanica // out 27, 2012 at 8:27 PM

    estao idolatrando o candidato q venceu…quero só ver…na época da administracao dele Varginha era um marasmo, vai ter gente chorando à antiga administracao…

  • 4 CAS // out 27, 2012 at 5:39 PM

    Sr. Antônio Silva, estaremos de olho na sua futura gestão, e cobraremos o que foi prometido…

  • 5 Zeca Pimenteira // out 25, 2012 at 7:17 PM

    Tem petista perderdor que continua despeitado. Caiam na real, vocês perderam feio!

  • 6 JOCA // out 25, 2012 at 7:01 PM

    Senhor Prefeito eleito, se afirma que “o servidor não pode pagar a conta da Prefeitura”, devolva o “pó-de-giz” que cortou dos professores em 1999. Por favor, não comece já sendo incoerente.
    Na sua última administração, o senhor culpou o ex-prefeito Aloísio Ribeiro de Almeida, do qual o senhor era secretário, pelo marasmo do seu governo. Agora vai culpar o Corujinha, já sabemos, durante esses quatro anos.
    Pó-de-giz dos professores, ano de 1999, já!

  • 7 Comexterior // out 25, 2012 at 1:24 PM

    Já foi oficializado o Boa já indicou que vai permanecer em Varginha por pelo mais 5 anos.

    Pela nova lei da CBF o time que mudar de cidade tem que voltar para Série D do Futebol brasileiro.

    DALE BOA….. FORA SIDNEY MORAIS.

  • 8 Lula lá // out 25, 2012 at 12:19 PM

    Não foi na gestão de Antônio Silva que a cidade perdeu suas principais empresas como por exemplo a CBC?

    Não fosse a perda desta empresa e de outras, a cidade hoje estaria em outro patamar!!!

  • 9 Torcedor // out 25, 2012 at 12:02 PM

    Prefeitura com bom atendimento?! com respostas?! sem enrolar?! kkkkkkkk tem que salvar isso … e levar essa materia toda vez que eu for na prefeitura!

  • 10 Hell Boy // out 25, 2012 at 8:59 AM

    JÁ TEMOS O PÉ DE CHUMBO NA CÂMARA, TOMARA QUE NÃO VENHA UM MÃO DE FERRO NO SECRETARIADO…….

  • 11 Jose Silva // out 25, 2012 at 7:44 AM

    O importante é que o PT e sua ***** sairam!

  • 12 Maricota // out 25, 2012 at 3:07 AM

    Esqueci de mecionar que o gordo salario e a correria do esconde esconde e maguiagem são feitas no governo atual. no do Toninho nenhum pobre levou na pele este absurdo que esta sofrendo agora.Isto é uma vergonha para nós varginhesnese que deveriamos apoiar os pobres fazendo uma união de pessoas honestas e pedirmos ao ministerio publico uma sindicancia o mais rápido possível.

  • 13 Maricota // out 25, 2012 at 3:02 AM

    Cacau acho que vc esta sendo leviano em dizer que Antonio Silva não fez nada. Alem disto o que os funcionários tem com a divida de um mau administrador? Porque ele não deixa de receber o seu gordo salário e dos da gang que ficaram ?Que covardia pegar dos pobres e encher os bolsos da corja toda, Vc foi muito infeliz na sua colocação.

  • 14 wandir moraes // out 24, 2012 at 9:45 PM

    fica Rone Moraes seu lugar é em Varginha !

  • 15 Ricardo // out 24, 2012 at 9:35 PM

    O povo Varginhense espera que realmente seja cumprida as promessas de campanha. Essa de ficar argumentando que nao da pra fazer o que prometeu em função de dividas do passado nao cola mais. O povo espera policlinicas com plantonistas ate as 21hrs ,o dobro de uti nos hospitais e por ai vai…..

  • 16 HOMEM DE FERRO // out 24, 2012 at 9:30 PM

    SÓ ESPERO QUE NÃO SAIA NENHUMA EMPRESA DA CIDADE, POIS QUANDO ELE FOI PREFEITO: ADEUS CBC, SMIHT, NAVARRA…

  • 17 carlos luiz costa // out 24, 2012 at 8:25 PM

    os secretarios ,vai tirar todos doPT, pois temos que renovarm,eles vão ficar espertos , e agradar todos , fique vivo elimine todos

  • 18 IN OFF // out 24, 2012 at 7:35 PM

    Vamos ver daqui a 4 longos ou curtos !
    Não se esquencendo do dia 21/12/2012!!!!
    Só faltava esta…estes maias!!!!!!
    Eu hein!!!

  • 19 Daniela M // out 24, 2012 at 7:07 PM

    Antonio Silva, estou apostando as minhas expectativas no senhor, espero que o senhor possa superá-las… E fazer um bom trabalho por nossa cidade… Parabéns e boa sorte!!!

    Obs.: Não se esqueça de que estarei de olho em suas ações e em seu desempenho… Assim como também em nossos vereadores que esta lá para fiscalizar o ato do Executivo Municipal (no caso, o senhor) com relação à administração e gastos do orçamento. Devendo trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida de nossa população, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo às reivindicações e desempenhando a função de mediador entre os habitantes e o prefeito.

  • 20 Anti BOA // out 24, 2012 at 6:14 PM

    BOA nao, ainda da tempo, nao quero arrepender de ter votado no Toninho, era minha ultima esperança.

  • 21 nelsinho // out 24, 2012 at 5:48 PM

    Nao e justo tentar concertar todos os erros ,descontando nos funcionarios publicos,se for pra fazer isso,q chame toda a populaçao a pagar,poren nao deixar os causadores impune,o titular e os principais secretarios,principalmente os q tinham a chave do cofre,e tenho dito

  • 22 RAFAEL // out 24, 2012 at 5:05 PM

    mas e ai o BOA FICA OU NAO FICA ????????????
    Nota do blog: A parte da entrevista em que Antônio Silva fala sobre o Boa vai ao ar às 17h do sábado (27/10).

  • 23 CACAU // out 24, 2012 at 4:46 PM

    QUERO SÓ VER O Q ESSE PREFEITO VAI APRONTA JA FOI ELEITO EM DOIS MANDATOS E NÃO FEZ NADA SO QUERIA PAGAR CONTAS, CONTAS TODA CIDADE TEM PRA TUDO Q SE VAI FAZER NESTA VIDA PRECISA TER GASTOS , VAMOS VER SE ELE VAI CONSEGUI FAZER ALGUMA COISA PRA VARGINHA SEM TER GASTOS JA QUE ENCHE A BOCA PRA FALA QUE A PREFEITURA DEVE MUITO.

  • 24 Dinda // out 24, 2012 at 4:19 PM

    Sabe de uma coisa Antonio Silva, estou apostando todas as minhas fichas em vc, espero que vc possa superar as nossas expectativas…Parabéns e boa sorte

  • 25 Ronaldo // out 24, 2012 at 4:13 PM

    Parabéns Toninho. Vou acompanhar a série completa de sua entrevista. Entretanto sei de seus propósitos para nossa cidade e confesso que fiquei muito satisfeito com o que ouvi. Tomara que você consiga levar a bom termo seus objetivos e com certeza a população de Varginha muito lhe agradecerá.

  • 26 jose victor // out 24, 2012 at 4:02 PM

    alguem arrisscaria os nomes dos sercretarios?

Deixe um Comentário