Os manifestantes que protestam contra a criação da autarquia da Funerária Municipal ficaram pouco mais de uma hora na concha acústica. Ali, leram uma carta-manifesto em um carro de som. Uma das organizadoras, Lílian Moraes, informou que há um abaixo-assinado com cerca de 10 mil assinaturas, reforçando o pedido.
Acompanhados pela Polícia Militar e Guarda Municipal, eles desceram a avenida Rio Branco(18h15) e foram até a Câmara Municipal, onde estão nesse momento. (Foto e informações: Thayane Viana)
2 Respostas Até Agora ↓
1 BRUNO // nov 18, 2010 at 11:45 AM
Até que enfim!!! Alguém teve coragem pra enfrentar esse prefeito e essa camara municipal!
Os absurdos aqui em Varginha cada vez tem ficado pior e mais frequente! Temos que revindicar SIM! Lutar pelos nossos direitos!
Antes de comentar ou julgar, devemos nos colocar no lugar das pessoas mais carentes, que precisam de medicos e medicamentos da rede publica e que na maiorida das vcezes não encontra! Nos colocar no lugar das pessoas que foram ao cemitério velar por seus parentes ja falecidos e não encontraram nada… Pois a prefeitura foi la e retirou tudo sem o menor respeito, sem ao menos comunicar suas familias! TEMOS QUE DAR UM BASTA! VAMOS LÁ JUNTE-SE A ESTA CAUSA!
2 Interessante // nov 18, 2010 at 10:45 AM
Manifestação ridícula, tinha meia dúzia de gatos pingados, quase todos funcionários das funerárias que tanto prejudicaram a população nos últimos anos…
Deixe um Comentário