Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Feliz Páscoa

abril 4th, 2021 · 4 Comentários

pascoa_paulo.jpg
A data significa vida nova, travessia. O que vale também para uma ética política, profissional e pessoal. Feliz Páscoa para todos os leitores.

Tags: Charges · Política

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PaulOAntOniO // mar 25, 2008 at 2:21 PM

    Ô Zé do Olho, a idéia é ótima, mas o tal do MAROLO me dá um ador de cabeça danada. Não tem uma outra fruta pra representar a cidade de Paraguaçu?

  • 2 Ze de Olho // mar 24, 2008 at 8:45 PM

    Bem que o Paulo poderia elaborar projeto de um MAROLO gigante pra colocar no trevo de Paraguaçu ao lado do avião….

  • 3 Anselmo delfraro david // mar 24, 2008 at 4:23 PM

    MANDOU BEM ,PAULO ANTONIO

  • 4 PaulOAntOniOCartunista // mar 23, 2008 at 2:47 PM

    Todos em época de eleições criticam os prefeitos que fazem ou tentam terminar uma obra que a vista de todos da oposição ou não são estranhas e sempre são gastos públicos. Exemplos: Em Três Corações o Prefeito está construindo a estátua do Pelé, Elói Mendes a estátua do Cristo Redentor, em Varginha, do ET, o Salão Nave sobre a Prefeitura de Varginha, e por aí vai, mas se os dirigentes tem visão de que estas obras vão trazer futuramente retorno financeiro com turistas curiosos ou não, não vejo nada demais, afinal, pelo visto até hoje nunca quebrou nenhuma Prefeitura. As pessoas passam depois a valorizar a obra quando estão fora da sua cidade quando esta é comentada. Agora, Varginha tem a história do ET , o motivo é lógico. Três Corações o Pelé, outro motivo óbvio, agora, Elói Mendes… Nada contra a religião ou o gosto do Prefeito, mas eu faria um belo monumento de uma formiga Mutuca e olha que eu tenho engavetado um projeto de uma Mutuca e sempre tive vontade de apresentar aos Eloenses. E depois as formigas também fazem parte do meio ambiente. Sem gozação, pois gostos muito de Elói Mendes e não faria nada para desmoralizar a cidade.

Deixe um Comentário