Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Comitê contra a corrupção entrevista prefeito

abril 14th, 2010 · 14 Comentários

O Comitê Sul Mineiro 9840 de Combate à Corrupção promove nesta sexta-feira (16) o “Bate Papo com o Prefeito”. O objetivo é conscientizar a população sobre a importância de se interagir com os poderes públicos. O evento acontece no Salão da Igreja de Santana, a partir de 19h30. O prefeito Eduardo Carvalho (PT) responderá perguntas sobre transporte, saúde e educação. O público pode fazer perguntas. O Comitê 9840 realizou o mesmo projeto em outubro, com vereadores.

Tags: Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Raquel // abr 16, 2010 at 8:39 AM

    Concordo com o JAC , vai encher de gente dos CPCS, aplaudindo e achando tudo lindo, como se fosse uma palhacinho que esta fazendo graça, eles adoram pão e circo, que gracinha heim….

  • 2 JAC // abr 15, 2010 at 4:27 PM

    Concordo com o José Braz. Os Conselhos são mais uma das formas de participação garantidos por leis e infelizmente poucos sabem de sua existência e importância.

    Quem tá achando que não vai ter niguém lá, se prepara…A mobilização tá grande, viu?

  • 3 Lua nova // abr 15, 2010 at 4:00 PM

    O debate será igual o debate da globo da eleição passada, de artista estou cheio e só gosto da globo.

  • 4 José Braz de OLiveira // abr 14, 2010 at 9:26 PM

    Vamos deixar de papo furado e cumprir a legislação que garante a participação popular, ou como queiram a descentralização previsto na CF de 1988 e regulamentado por N Leis. Portanto os conselhos de direito tem representatividade. Que tal começar 1º a ouvir estes conselhos!.

  • 5 xande // abr 14, 2010 at 7:27 PM

    Até que enfim o nosso Prefeito esta dando as caras pra população pra esclarecer e eu espero poder resolver alguns dos muitos problemas que nossa cidade esta enfrentando.
    Parabéns Corujinhaaaaaaaaa!!!!!! parece que vc finalmente acordou !!!!!

  • 6 Renato Diogo // abr 14, 2010 at 3:15 PM

    Interessantíssimo os comentários acima se não fossem da mesma pessoa que muda tanto de nome e tem a cara de pau de falar que o povo se esconde atrás de pseudônimos…. vamos criar vergonha, já que tem tanta criatividade para inventar nomes pra fazer comentários diferenciados, uma hora mete o pau e outra hora elogio, dentro do mesmo texto e ou assunto. Será que acham que todos são idiotas?

  • 7 Lúcius // abr 14, 2010 at 3:06 PM

    Hora de enfrentar o homem, gente, cara a cara…por que escrever no blog se escondendo atrás de pseudônimos é muito fácil…..vamos ver quantas pessoas estarão la´…..

  • 8 tereza // abr 14, 2010 at 2:59 PM

    De BLA-BLA-BLA e conversa fiada eu já tôcheio.

  • 9 Joao Silva // abr 14, 2010 at 1:43 PM

    Concordo com JAC, e acrescento, o povo que critica não acredita nem nas suas próprias criticas pois a maioria são completamente sem fundamentos, penso eu que que essa falta de fundamentação é justamente devido ao não conhecimento de como é que as coisas funcionam. Acho que esse povo todo tinha que ir a esse Papo com o Prefeito, quem sabe lá eles entendem alguma coisa.

  • 10 Paulo // abr 14, 2010 at 1:17 PM

    Concordo com a Sr. Jac bela iniciativa, otima oportunidade para nossos do povo questionarmos sobre os problemas de nosso municipio com o prefeito.

  • 11 JAC // abr 14, 2010 at 12:41 PM

    Pode até ser “conversa pra boi dormir”, mas não deixa de ser uma oportunidade pro povo aprender a lidar com as autoridades e exercer a cidadania, através do direito de ser ouvido e de questionar sobre as atividades do poder público. Afinal a maioria da população sabe apenas se queixar, mas não sabe votar e muito menos sabe participar quando tem oportunidade.

    Agora esperar que se crie um comitê para que o poder público nos ofereça a oportunidade de interagir, aí já é demais…Sem noção da realidade, afinal já existem leis e espaços que permitem esta interação, o que não tem é pessoas dispostas a exercer esta função voluntariamente…Mas gente pra criticar quem ainda acredita e tenta agir, tem muuitoooos…

  • 12 anonimo // abr 14, 2010 at 10:55 AM

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    conversa para boi dormir!!!

  • 13 joca // abr 14, 2010 at 10:41 AM

    Vamos ver oque ele vai falar sobre corrupção, aditivos etc…

  • 14 BAADER MEINHOF // abr 14, 2010 at 10:25 AM

    Bem, após este, poderiam criar um novo comitê, dessa vez com o objetivo de conscientizar os poderes públicos sobre a importância (pra não dizer obrigatoriedade) de se interagir com a população. Assim, poderiam nos explicar onde estão enfiando o dinheiro arrecadado no município, o porque de tanta obra parada, o porque da precariedade dos Hospitais…enfim…

Deixe um Comentário