Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Usuário de drogas assume assassinato de idoso

julho 6th, 2012 · 32 Comentários

Flávio Benevenuto, de 26 anos, conhecido como “Tatu”, assumiu ter assassinado Benedito Vicente Ferreira, de 68 anos, conhecido como Alemão, nessa quinta-feira 5/7. O corpo do idoso foi encontrado debaixo da ponte próxima ao SESI/Sinduscon e ao Mercado do Produtor. Benedito era conhecido por brincar com as pessoas pelas ruas, imitando barulhos e mexendo as orelhas. A descoberta do corpo reuniu um grande número de pessoas perto do local. A retirada do cadáver demorou mais de uma hora, devido ao trabalho da perícia da Polícia Civil. Fotos: Fábio Flausino/Blog do Madeira

Tags: Segurança Pública

32 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Luana // nov 20, 2013 at 6:20 PM

    OLHA EU ACHO QUE CADA UM QUE TA FALANDO MAL DO MEU TIO DEVERIA CALAR AS BOCAS PELO FATO DE NÃO SABEREM O FATO VERDADEIRO…E MEU TIO ASSUMIU SIM NA INOCENCIA QUE TINHA SIDO ELE POR QUE ESTAVA REALMENTE SOB EFEITO DE DROGAS!!!ENTÃO NÃO FALEM DAS PESSOAS SEM CONHECE-LAS DE VERDADE…POIS O MEU TIO É UMA PESSOA MUITO BOA E TRABALHADOR E TAMBÉM TEM FAMILÍA POR ELE!!!

  • 2 Vinicius // jul 20, 2012 at 10:33 AM

    ….lamentável a morte de “Dito”. Me lembro dele nas arquibancadas da quadra descoberta do VTC nas noites frias dos Jogos Abertos. Uma pena ele partir assim…

  • 3 Luciano // jul 12, 2012 at 3:17 PM

    Nossa!!! O Dito foi quem morreu?????? Puxa vida, meu Pai sempre levava Ele para a Flora nas segundas feiras de manhã, que notícia triste.

  • 4 pedroso // jul 11, 2012 at 8:01 PM

    ele era natural de nepomuceno minha cidade natal, foi uma covardia desse pila aí, benedito era uma criança, os humildes de coração encontram a Deus!! senti pelo acontecido!!

  • 5 Livia // jul 8, 2012 at 11:20 AM

    Esse senhor que morreu é um que andava pela rua falando sozinho e xingando . Não é aquele da orelha não… O da orelha chama Luiz e o que morreu cham a Benedito conhecido como “Dito”

  • 6 edy m // jul 7, 2012 at 9:43 AM

    um vagabundo desses tem que por ele na prefeitura para mexer com esgotos o resto da vida dele porque ai ele vai mexer com uma coisa igual a ele, uma merda.

  • 7 FLAGALO // jul 7, 2012 at 7:58 AM

    EIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTAAAAAAAAAA MAIS UM PRA COMER, DORMIR NAS NOSSA CUSTAS ESSE MALACABADO. ALGUNS ALEGA QUE TEM DIREITO A DEFESA.
    TA DE BRINCADEIRA.

  • 8 Marcelo Andrade // jul 7, 2012 at 12:15 AM

    Que pena olha cara dele não devia ser preso !olha a cara do coitado ! Queria estar perto na hora para ver se ele teria coragem de fazer está covardia, eu ia quebrar só as duas perninhas e um bracinho dele só ! e ia deixar o outro para ele segurar a latinha pra fumar sua pedrinha. A justiça do homem pode falhar mas a de Deus e imbativel. Que sua latinha te proteja na cadeia.

  • 9 Maura // jul 6, 2012 at 9:41 PM

    Coitado do moço, só queria ser feliz com suas brincadeiras e loucuras. Era uma criança grande.
    Não merecia morrer assim.
    Que Deus o tenha.
    E esse bandido tem que apodrecer na cadeia. Que direitos humanos o que!!!!!

  • 10 Indigente // jul 6, 2012 at 6:58 PM

    Nossa, os comentários deste blog são um verdadeiro lixo. Ainda bem que não é imprensa escrita senão teria que ser lida perto do vaso sanitário.

  • 11 Ponto e Virgula // jul 6, 2012 at 6:52 PM

    Benedito Alemão, Alma boa, andava a pé de Varginha a Aparecida, viveu sua infancia no Educandario Olegario Maciel, batia palma na hora da missa, vivia fazendo careta e brincando com a garotada; tomava suas pinguinhas mas não encomodava ninguem; saiu désta vida morto por outro infeliz drogado; mas com certeza esta vivendo na maravilha de estar junto de Deus. E olhe dai por nós. MITUCA.

  • 12 Carlos // jul 6, 2012 at 6:19 PM

    Interessante é o pessoal da civil,brincando de CSI.

  • 13 jonas // jul 6, 2012 at 4:50 PM

    cadê os direitos humanos?

  • 14 RENOVADO // jul 6, 2012 at 3:22 PM

    Por um acaso é o famoso Luiz que sempre perambulava ali também pelos lados do Regional? e era fanático pelo Flamengo?pobre Luiz eu o conhecia, rezarei pela alma dele, ele era muito legal, e muito simples não mexia com ninguém, e essa é para as autoridades, senhores politicos criem vergonha na cara e nunca pensem em liberar a morte, chamada droga, e ponto final.

  • 15 Carol. // jul 6, 2012 at 2:24 PM

    Mais uma “figura histórica” de Varginha se foi. Fiquei triste cara =/ só falta a Terezinha agora! =(

  • 16 fatima // jul 6, 2012 at 1:37 PM

    tem que ´por esses caras pra trabalhar quero ver se sobra tempo pra maldade ..

  • 17 oliveira // jul 6, 2012 at 1:24 PM

    Mas a EPTV ou Alterosa filmaram a foto da identidade dele.. Não tem como postar p gente ficar sabendo???

  • 18 TIAGO // jul 6, 2012 at 1:23 PM

    Esse que foi morto não é o que fica perto da loja Cem fazendo barulho e virando a orelha. NÃO E ELE.
    O benedito e andarilho de muitos anos que mora lá na flora ia muito na missa na igreja da matriz, sempre descalço e muitas vezes sob efeito de álcool.
    Nunca fez mau a ninguém, uma pessoa que tinha alguns problemas mentais e falava sozinho sempre xingando alguns palavrões, mas nada que levasse ele a ser morto por um individuo que no minimo não tem coração.

  • 19 indignado // jul 6, 2012 at 1:00 PM

    vamos discriminizar o uso de drogas, deixar traficantes soltos……é nisso que dá……lamentavel….matou e passado alguns dias esta na rua…..candei de ver este individuo preso e sempre liberado logo em seguida….. quem poupa o lobo sacrifica a ovelha.

  • 20 Rodrigo // jul 6, 2012 at 12:48 PM

    Ele for morto a facadas? como foi a morte ha informações?

  • 21 Ricky // jul 6, 2012 at 12:20 PM

    A culpa são dos promotores que liberam esses vagabundos pra conviverem na sociedade, mas nao sabem viver onde ha mais de uma pessoa!!! E agoram vao liberar cerca de 50 menores de cumprir suas penas que ja sao bem leves!!

    É isso ai garotada, transito livre pra criminalidade, vao a luta!!!!!!!!!

    Valeu Varginha…

  • 22 Jorginho // jul 6, 2012 at 11:42 AM

    Não sou defensor deste assunto, mas de tanto ver bandido matando inocente, cadeias super-lotadas e leis que visam desafogar o sistema penitenciário, só posso imaginar uma solução: pena de morte… Solta-se esses bandidos e o que acontece? Mais gente inocente morre. Não existe recuperação pra pessoas assim, no mundo deles não existe direitos humanos, nem humanidade alguma. São como cães famintos que só pensam em se saciar, mas diferentemente da fome do estomago, a necessidade deles é de se drogarem.

  • 23 afonso ( pescador ) // jul 6, 2012 at 11:18 AM

    O QUE TEM DE PESCOÇO ALI NÃO É BRINCADEIRA…..VAMOS TRABALHAR GENTE,VAMOS PEGAR NUMA ENXADA !!

  • 24 DIARIO DE UM VAMPIRO // jul 6, 2012 at 10:56 AM

    HOJE O SER HUMANO NAO TEM MAIS AMOR

  • 25 dAS MENINA // jul 6, 2012 at 10:46 AM

    Esse kra que morreu é o zé peidinho?
    que torcia a orelha e fazia barulho de PUM! fica com uma bengalona na mão??? é ele msm?

  • 26 Leitor // jul 6, 2012 at 10:22 AM

    O cara que morreu é o alemão?

  • 27 Luciano // jul 6, 2012 at 10:21 AM

    O Luiz Benedito era aquele que virava a orelha e fazia brrrrrrrrrr?

    Geralmente ficava ali na loja Cem?

  • 28 oliveira // jul 6, 2012 at 10:16 AM

    vcs nao tem nenhuma foto do moço que foi morto. obrigada!!!!
    Nota do blog: Sim, mas são fotos do cadáver, por isso não vamos postar

  • 29 Regiane // jul 6, 2012 at 10:04 AM

    “os direitos humanos só são para quem mata, as vitimas e seus familiares vão ficar aí passando fome,sem amparo de quem vai embora, enquanto quem mata, vai receber o auxilio reclusão e outros direitos .”
    Tá aí uma grande verdade!!!

  • 30 Robson // jul 6, 2012 at 9:50 AM

    e esse FDP, não demora está solto, pois está na moda perdoar vagabundo.
    ..
    ..
    Vide caso em Tres Corações e mais recente aqui em Varginha.

  • 31 PAULO SALIM MALULA // jul 6, 2012 at 9:38 AM

    Pois é : agora vai se defender dizendo vitima da sociedade,que não teve oportunidade,que estava sob e feito do tal de crack,etc. Ou seja tudo aquilo que os defensores dos direitos humanos de bandido dizem e que ADEVOGADOS adoram colocar na defesa. Depois de pouco tempo já estará solto de volta na rua e praticando covardias como essa.

    Ainda bem que 2014 tem eleição para deputado federal, tomara que apareça um novo AMARAL NETO ,que tenha coragem de ser diferente e dar um basta nessa onda,onde os direitos humanos só são para quem mata, as vitimas e seus familiares vão ficar aí passando fome,sem amparo de quem vai embora, enquanto quem mata, vai receber o auxilio reclusão e outros direitos .
    ESSE É O BRASIL,o país do eterno faz de conta,onde politicos preferem fazer leis a favor dos maus e esquecem de também fazer leis a favor de quem trabalha, de quem acorda cedo,rala e paga imposto ,muito imposto,que cai no ralo (a maior parte) do GOVERNO FEDERAL, que dá muito pouco em troca,muito pouco mesmo.

  • 32 Xbox // jul 6, 2012 at 9:13 AM

    E AINDA QUEREM LEGALIZAR A DESGRAÇA DAS DROGAS!

Deixe um Comentário