Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Recém-nascido é encontrado no lixão de Varginha

maio 23rd, 2011 · 36 Comentários

O corpo de uma criança que nasceu provavelmente nas últimas 30 horas foi encontrado no lixão de Varginha (na usina de reciclagem). O feto estava em um saco de lixo e foi encontrado por um catador de lixo. Daqui a pouco (17h) será feita autópsia para descobrir se a criança nasceu com vida. A Polícia Civil suspeita de uma gestante que tentou suicídio no final de semana.

Tags: Segurança Pública

36 Respostas Até Agora ↓

  • 1 maraisa // maio 25, 2011 at 8:48 PM

    que falta de deus,uma pessoa dessa ja se encontra demoniada

  • 2 pamela // maio 25, 2011 at 9:29 AM

    olha . que absurdo uma mae desta fazer isso com o filho tem que morrer , morrer mesmo …

  • 3 madalena // maio 25, 2011 at 7:43 AM

    isso e falta de vergonha na cara,cadeia neles.

  • 4 carlos augusto // maio 24, 2011 at 7:28 PM

    Agora virou moda, por isso que não vale a pena assistir TV.

  • 5 crys // maio 24, 2011 at 5:26 PM

    Quem somos nos para julgar….É um fato fora do comum sim, mas fazer o q….Deus prepara tudo….Deus cuida…

  • 6 zé da mina abandonada // maio 24, 2011 at 5:22 PM

    ELA SERÁ A ALEGRIA DAS PRESAS NO MOMENTO EM QUE A POLICIA PEGAR ESSA ”MÃE DESNATURADA E A LANÇAR ATRÁS DAS GRADES”

  • 7 HELEN // maio 24, 2011 at 4:56 PM

    REALMENTE ESTA MÃE ERROU FEIO,SOMENTE DEUS PODE TIRAR UMA VIDA QUE ELE MESMO NOS DEU.UM ANJO DO SENHOR GERADO SOBRE SEU VENTRE,E HOJE JA NÃO ESTA MAIS AQUI ENTRE NÓS.TODA CRIANÇA É BENÇÃO É UMA GERAÇÃO NOVA NESSA TERRA.TODOS ESTÃO COM MUITA RAIVA DESTA MÃE AGORA,MAS SE ELA ARREPENDER DE TODO SEU CORAÇÃO JESUS PERDOARÁ E TE DARA UMA NOVA CHANCE.QUE DEUS ABENÇÕE ELA.

  • 8 lili // maio 24, 2011 at 3:30 PM

    Tenho uma filha de seis anos e todos os dias me lembro da alegria do seu nascimento!Essa(s) criatura(s) que fizeram isso , infelismente nunca vão poder ter uma lembrança boa do que é o nascimento de um filho, se é que se importam com alguma coisa.

  • 9 LEITORA // maio 24, 2011 at 2:29 PM

    ESPERO QUE A POLICIA CONSIGA ACHAR ESSES MONSTROS E JOGUEM ELES NA CADEIA… UMA MAE NUNCA FARIA ISSO… COM TANTA COISA PRA PODER EVITAR UMA GRAVIDEZ OU SE NAO QUISESSE DAVA PRA ALGUEM PODER CRIAR… AGORA COLOCAR UM BEBE EM UM SACO DE LIXO E UMA COISA QUE NEM TEM COMENTARIO…
    CADEIA NELES

  • 10 TOTÓ // maio 24, 2011 at 2:03 PM

    NA HORA DE VIRAR O ZOINHO, É BÃO…..
    DEPOIS NÃO ASSUMIR AS CONSEQUÊNCIAS E COVARDIA.
    TOMARA QUE ESTA NOTÍCIA NÃO VIRE MANCHETE NACIONAL.

  • 11 BAADERR MEINHOFF // maio 24, 2011 at 2:01 PM

    “Kelia Aguiar // mai 24, 2011 at 12:03 pm

    Me pergunto até que ponto o ser humano é capaz de matar a si mesmo…”

    Kelia Aguiar, por favor, pare com a hipocrisia. Se vc estudou UM POUQUINHO de história, pode facilmente perceber ATÉ QUE PONTO o ser humano é capaz de “matar a si mesmo”.
    Podemos discutir, inclusive, o passado da própria Igreja Católica. Anima? É proibido falar sobre isso aqui? Me parece que o grande prazer da Igreja, na Idade Média, era QUEIMAR e TORTURAR os “bruxos e bruxas”, por exemplo (que nada mais eram que pessoas capazes de utilizar ervas para curar algumas doenças.
    É muito comentario hipócrita e fora da realidade, viu.
    E sem querer ofender ninguem…

  • 12 BAADERR MEINHOFF // maio 24, 2011 at 1:57 PM

    Marcos, faço pouco. Nestes casos, apenas faço doações mensais de BAIXO VALOR a algumas entidades que prestam assistencia. E infelizmente é o que posso fazer hoje (até pq, boa parte de meu salário, que não é alto, é consumido por impostos que NÃO RETORNAM para o contribuinte com benefícios em investimentos onde deveriam ser aplicados – sabemos muito bem pra onde vai a maior parte deste dinheiro). Acredito que se mais pessoas também o fizessem, talvez a situação fosse um pouco melhor, MESMO NÃO SENDO ESTA A PRINCIPAL CARÊNCIA.
    Quanto a “falar em nome de Deus”, quem te incumbiu disso? Quem é que disse que o senhor pode falar em nome de Deus, e quem é que falou que o que o senhor fala é o que Ele pensa?
    Quem é que disse pro senhor, inclusive, que Deus julga esta pessoa da mesma forma que vc? Quem te deu essa certeza? Me desculpe, mas mesmo falando menos Dele que vc, acredito que o entendo e ATÉ O RESPEITO bem mais. A primeira coisa, por exemplo, é que não falaria NUNCA em nome Dele. Quem sou eu pra fazer isso. Aliás, gostaria de entender Deus “tão bem” qnto alguns que aqui postam.
    Tenho a certeza de que Ele a julgaria bem menos que muitos de vcs. E não estou defendendo a moça. Ela deve ser punida pelo que fez, e o que fez foi um crime bárbaro. Estou apenas refletindo aqui sobre as prováveis situações que levam determinadas pessoas a chegarem a este ponto.
    “Varginha até morrer”, não tenho partido, e muito menos pretensão de me envolver com política. A salvação a que vc está procurando está na OPINIÃO PÚBLICA, esta na MOBILIZAÇÃO DE UMA SOCIEDADE CONSCIENTE que, assim, formaria uma democracia de fato. É uma pena perceber que o senhor não teve professores (MESTRES) ao longo de sua vida para lhe ensinar isso…
    “cris”, o que a mulher fez é, de fato, um absurdo. Mas o “blá blá blá” que escrevi é o que gera todo esse tipo de acontecimento. É muito fácil apontar o dedo e dizer que a moça é um monstro. Mais difícil é analisar os motivos que a levaram a se transformar neste monstro.
    Por fim, ao meu modo de ver, vcs estão completamente fora da realidade do país que vcs vivem. As informações as quais a maioria aqui tem acesso, sobre saúde ou sejá la o que for, não chega a milhões de brasileiros. Sintam-se privilegiados.
    Por fim, é impressionante como usam Deus em seus argumentos, inclusive pra ATACAR o indivíduo que não compartilha da mesma opinião que vcs.
    É fácil demais julgar os outros…
    “petyssa”, talvez vc esteja certa, talvez não, mas o meu modo de enxergar esse tipo de situação é este descrito no post anterior. Não estou dizendo que estou certo, mas é o modo como penso.
    Acredito que grande parte das mazelas que vemos hj ocorrem por falta de estrutura de um país de terceiro mundo onde a grande maioria é penalizada para que poucos, bem poucos, tenham conforto.

  • 13 Miuh Miuh // maio 24, 2011 at 12:14 PM

    Apenas uma obs ao comentario do amigo BAADERR MEINHOFF !!! Pode faltar tudo nesse pais mas nada justifica uma mãe tira a vida de um bebe que nem sabe o que esta vazendo aki!!! Nos dias de hj não é falta de informação e sim de vergonha na cara !!! Na hora de abrir as pernas tava bom temtudo de graça nos postos de saude hj em dia!!! Essa vagaba sem vergonha tem que ser presa e condenada a morte !!! tem que colocar ela em um saco de lixo e jogar no lixão tb!!!!
    É um absurdo !!!
    E tem gente que acha que a culpa é do governo !!! quem que deu???
    quem comeu????
    o governo tava lá p/dizer p/ela o que fazer !!!!
    há me poupe !!! Vc deve ser parente dessa vagabunda !!!
    Deus tenha compaixão de vc tb!!!!

  • 14 Kelia Aguiar // maio 24, 2011 at 12:03 PM

    Me pergunto até que ponto o ser humano é capaz de matar a si mesmo…
    O bebêzinho não tem nada com a falta de caráter dos seus carrascos (pq pais não são!). Tomara que a polícia ache a mãe e o pai, para que os dois paguem pela vida inocente que tiraram…

  • 15 petyssa // maio 24, 2011 at 12:02 PM

    me desculpe SR BAADERR MEINHOFF mas descordo completamente com a sua justificativa pelo fato ocorrido….Não é questão de estudo e informação que evitaria esse tipo de acontecimentos…O que não falta é informação de como evitar uma gravidez…o que façltou a esse monstro foi coração…amor…sentimento…e respeito a vida…Porque hj em dia o que mais se vê é gente com estudo,boa família e etc…cometendo crimes bárbaros pelo mundo a fora….Não é culpa da ignorância esse tipo de mostruosidade,pois tem muita gente que nasceu e morreu sem ter estudo ou pouca informação e mesmo assim teve seus filhos e os criou com amor e dedicação…
    OBS:Eu sei que cada um tem uma opinião,mas tbm sei que existe o direito de discordar ….

  • 16 leitora assidua // maio 24, 2011 at 11:47 AM

    NAO SE PODE COMPARAR ESSE SER NEM COM ANIMAL,POIS ANIMAIS CUIDAM DE SEUS FILHOS ATE SE TORNAREM INDEPENDENTES….

  • 17 cris // maio 24, 2011 at 11:29 AM

    blá, blá, blá é esse comentário enorme q vc postou.
    td mundo ja sabe disso td!!
    mais não importa a cituação, se ta tão critica aasim, era só dar o bb p alguém, pois eu tenho
    certeza q amor não faltaria a essa criança!!!!
    realmente essa mulher é um monstro sem + comentários

  • 18 Varginha até Morrer // maio 24, 2011 at 11:09 AM

    Sr. BAADERR MEINHOFF….já ví que o “SR” é a nossa salvação. Informe Partido e número para que eu possa votá-lo nas próximas eleições. Ps: DEUS está acima de tudo.

  • 19 marcos // maio 24, 2011 at 10:57 AM

    ao colega BAADERR MEINHOFF, que critica os que falam em nome de DEUS, deveria primeiramente respeitar as opinoes, assim, como nos respeitamos o dele.. mas uma pergunta ao colega BAADERR MEINHOFF, o que voce tem feito pra mudar isso ? voce por acaso ja entrou no lar sao vicente pra fazer uma vizita, ja foi no hospital do cancer ver como e sofrido lutar? sera que essa mae nao teve oportunidade de trabalhar ? sera que ela tem amor no coracao? pense nisso ..

  • 20 BAADERR MEINHOFF // maio 24, 2011 at 10:16 AM

    “Falta de Deus…” , “…só Deus mesmo…” blá blá blá, conversinha fiada etc.
    Isso é FALTA DE OPORTUNIDADE, FALTA DE INSTRUÇÃO, FALTA DE RENDA, FALTA DE ORIENTAÇÃO, e por aí vai…
    Em lugares minimamente decentes, em lugares em que existe distribuição de renda, em lugares em que o desemprego é mínimo, em lugares em que o povo nasce e tem acesso à educação de qualidade, em lugares em que existem cidadãos conscientes desde novos, em lugares em que exige-se que os governantes tomem atitudes REAIS para benefício coletivo, esse tipo de coisa NÃO EXISTE. Podemos citar aqui a Suíça, por exemplo. Lugares em que as pessoas possuem condições de vida minimamente decentes.
    Por aqui, é sempre isso. É normal político roubar, é normal a população aceitar e NÃO FAZER nada, é normal a coisa errada, desde as mais simples às mais sérias.
    Se esta mãe tivesse acesso à educação de qualidade desde que nasceu e fosse corretamente instruída, se tivesse em uma família que ganhasse um salário mínimo de pelo menos 2.500 reais, se tivesse uma profissão e trabalho dígnos, CERTAMENTE não estaria HOJE fazendo o que fez…
    É muita gente julgando o próximo (e os que mais julgam são os que normalmente citam Deus – não entendem ao certo nada que Ele pregou) sem analisar A REALIDADE DESSE LUGARZINHO MEDÍOCRE EM QUE VIVEMOS…
    São desvios de verba BILIONÁRIOS por todos os setores, são LICITAÇÕES FRAUDADAS, enfim, É CORRUPÇÃO PROS QUATRO CANTOS DESTE PAÍS SAFADO. E aí, NÃO SOBRA DINHEIRO (que é FARTO) para nenhuma área, e quem paga no fim é a maioria, a massa, a sociedade…
    A grande maioria dos brasileiros ganham um salário mínimo medíocre e, associado a isso, são massacrados por uma carga tributária que NÃO É INVESTIDA para o bem coletivo, e serve apenas para enriquecimento de alguns poucos “políticos” medíocres VAGABUNDOS que possuem intuito único e exclusivo de enriquecimento rápido e benefícios próprios.
    Infelizmente, outros 500 anos serão insuficientes…
    E menos de um mês nos deparamos com investigações que apontaram para desvios bilionários em um curto espaço de um ano nas áreas da saúde e educação. Vimos notícias sobre licitações fraudadas, aguentamos um POLÍTICO CANALHAS como o Palocci (cujo passado é mais sujo que a latrina de qlq casa de qlq cidadão brasileiro) GANHAR 20 MILHÕSE DE REAIS em apenas 1 ANO, coincidentemente, ANO DE ELEIÇÃO, e NINGUÉM FAZ NADA.
    AGUENTAMOS SITUAÇÕES ABSURDAS, E NÓS PAGAMOS POR TUDO ISSO.
    NÓS PAGAMOS PRA QUE ALGUNS POUCOS SAFADOS VAGABUNDOS TENHAM VIDINHAS FARTAS E TRANQUILAS.
    E alguns entram aqui e têm a coragem de apontar o dedo e julgar essa mulher que muito provavelmente não teve oportunidad ou instrução alguma no decorrer da vida…
    O que ela fez foi extremamente errado, e isso é lógico, claro e indiscutível pra qlq indivíduo.
    Agora, ninguém para e analisa PORRA NENHUMA. Ninguém para e pensa um pouco pra entender pq chegamos ao CAOS que chegamos hj…

  • 21 Zezito // maio 24, 2011 at 10:05 AM

    Tanta forma de evitar uma gravidez e esta vadia decide matar o próprio filho. Cadeia nela!

  • 22 Rodrigo // maio 24, 2011 at 9:48 AM

    Mas uma atrocidade cometida por uma mãe sem noção, é de chorar…

    Otima Terça-Feira a Todos !!!

  • 23 x.x.x.x.x.x // maio 24, 2011 at 9:29 AM

    ENTENDO QUE ESSA MÃE FEZ ERRADO, MAS PARA SE FICAR GRÁVIDA PRECISA DE UM HOMEM, ENTÃO O PAI DEVE SER CHAMDO, E SE O PAI É QUE FEZ ESSA CRUELDADE FAZENDO COM QUE ELA ABORTASSE.

  • 24 Ricardo // maio 24, 2011 at 9:27 AM

    A gente fica indignado com tamanha monstruosidade. Como pode ter essa coragem? Não ha explicação alguma que justifique tal atitude……exceto loucura!!!!….Que as pessoas estejam mais atentas…pois a loucura,o desequilibrio mental, tem afetado cada vez mais nossa sociedade. Fora as drogas que ai estão destruindo familias,vidas. Deus nos livre! Amem.

  • 25 Dri // maio 24, 2011 at 8:29 AM

    Onde chegamos…… ha que ponto… mas isso tudo é falta de DEUS. Quanto desmerecimento com a própria vida! Que JESUS perdoe essa mãe .

  • 26 Natty // maio 24, 2011 at 8:25 AM

    Que crueldade…. muito triste isso

  • 27 petyssa // maio 24, 2011 at 7:29 AM

    isso é uma verdadeira covardia…prá mim as mulheres que fazem uma coisa como essa não podem ser chamadas de ser humano…o que um bebezinho tão pequeno e indefeso fez para ter esse destino…Tanta gente querendo adotar uma criança e´esse monstro fazendo isso…Só Deus mesmo prá salvar esse mundo…

  • 28 sem palavras // maio 23, 2011 at 9:13 PM

    tem q da pena de morte pra essa sem coraçao

  • 29 professor aloprado // maio 23, 2011 at 9:13 PM

    TA VIRADO MESMO QUE DEUS COLHA ESSE ANJO NOS TEUS BRAÇOS , E A JUSTIÇA RECOLHA ESSE MONTRO.

  • 30 Thais // maio 23, 2011 at 9:01 PM

    As pessoas subestimam a depressao em gestantes e puerperas, se ela tentou suicidio alguem deveria dar uma atenção especial aos sinais

  • 31 antonie // maio 23, 2011 at 7:31 PM

    alguns meses atras , o pessoal do meio ambiente denunciou , que o lixo estaria sendo jogado nesta usina , o Romulo disse que não .
    e agora ???? como este anjinho foi parar la ? alguem pode me explicar ???
    eu vi a materia na tv , e gente aquilo é deshumano ! como a prefeitura pode permitir aquela situação…
    lamentavel.

  • 32 Vuvuzela // maio 23, 2011 at 7:11 PM

    **Errata: Contrastantes.

  • 33 Vuvuzela // maio 23, 2011 at 7:04 PM

    Só essa q faltava pra Varginha…A moda de jogar recém nascido ao lixo chegou aqui.Resultado da mania do estado de não priorizar as 3 necessidades básicas do indivíduo( saúde, educação e moradia) são constratantes!
    O que dizer de uma mãe, (mãe não…apenas genitora pq “mãe” é outra coisa!) q comete uma barbarie dessas? Existem palavras?
    Eu as vezes, sou da lei de talião mesmo.
    E quer saber? porque essa coisa não repete a tentativa de suicídio? Pra onde ela vai, eu não sei…Porque uma lenha ruim dessas, não serve pra queimar nem no inferno.

    afffffffffffffffffff pra essa infeliz.

  • 34 Laís // maio 23, 2011 at 6:09 PM

    MelDeus! Sempre mais perto do que a gente imagina…

  • 35 André Lima // maio 23, 2011 at 5:28 PM

    Nossa, que falta de amor à vida! Como uma mãe pode fazer uma coisa desta? Jogar uma criança no lixo! Se ela não quiser, tem muitos casais, impossibilitados de terem filhos, que querem muito! Inclusive a Globo até divulgou dias atrás várias instituições de acolhimento dessas crianças que são direcionadas para adoção. Vamos divulgar isso para que este horrível episódio não se repita em nossa querida Varginha!

  • 36 Ricardo Arantes // maio 23, 2011 at 5:27 PM

    Um absurdo a “mãe” fazer uma maldade dessas…virou moda agora é?
    Que descubra a monstra que fez isso e que ela pague nos ditames da lei o terror que ela cometeu.

Deixe um Comentário