Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente

abril 5th, 2010 · 85 Comentários

acidente_P1010916

Um grave acidente chocou a cidade de Varginha, na madrugada deste domingo e segunda-feira. Quatro pessoas morreram em um acidente na estrada que liga Três Pontas e Varginha. Eles vinham de um sítio, onde passaram o dia. Havia oito pessoas no mesmo carro, uma Mitsubishi Pajero, placas GZS 6161, de Varginha. O motorista, o contador Marco Aurélio Mira, perdeu o controle da direção e bateru o carro em um eucalipto às margens da rodovia. Morreram Matheus Santos de Mira, de 16 anos e a irmã, Melissa Schneider dos Santos, de 12 anos; a irmã do motorista, Maria de Lourdes Mira Menezes, 52 anos e a filha dela, Aline de Mira Menezes, de 20 anos. O enterro estava marcado para o final da tarde desta segunda-feira. De acordo com os bombeiros, que fizeram os primeiros socorros, dos 8 ocupantes, 4 foram ejetados para fora do veículo. Duas continuavam dentro do carro e outras duas já haviam sido socorridas por populares.

acidente_P1010934

Tags: Segurança Pública

85 Respostas Até Agora ↓

  • 1 gilberto // jun 14, 2013 at 9:48 AM

    A verdade é uma só!! 8 pessoas em um carro é pura IMPRUDENCIA!!! . desrespeito as leis e a VIDA!! tal fato só ocorreu porque existiu a imprudencia o desrespeito e a casualidade de um mal subito, somado todas juntas ocasionou QUATRO MORTES!!!
    ao invés de discutir religiao, mentiras, o outros debates como os postados que tal aprender a respeitar limites, leis e o principal a vida.
    meus pesames a familia.

  • 2 gilberto // jun 14, 2013 at 9:46 AM

    A verdade é uma só!! 8 pessoas em um carro é pura IMPRUDENCIA!!! . desrespeito as leis e a VIDA!! tal fato só ocorreu porque existiu a imprudencia o desrespeito e a casualidade de um mal subito, somado todas juntas ocasionou CINCO MORTES!!!
    ao invés de discutir religiao, mentiras, o outros debates como os postados que tal aprender a respeitar limites, leis e o principal a vida.
    meus pesames a familia.

  • 3 Juliana // maio 5, 2010 at 6:10 PM

    Não deveria das explicações a curiosos que entram apenas para pertubar e aterorizar o caso,mais como somente hoje tive condições de entrar em alguns sites para olhar as mensagens,fiquei muito triste ao ver como existe pessoas ruins e maldozas,que tomam conclusões idiotas ….como tia dos meninos e irmã da Mariliza,vou passar a todos em consideração as pessoas boas com palavras amigas de conforto e oração que é a unica coisa a ser feita agora.Olha o Marco desmaiou na hora do acidente fato comprovado pelas quatro pessoas que sobreviveram e estavam dentro do carro,pelos exames ja foi visto que ele estava com um coagolo no celebro antes do acidente,e todos que estavam dentro do carro presenciaram que ele estava desacordado ele nem chegou a perder o controle do carro,ele desmaiou,os corpos foram achados longe do carro porque nao foi apenas uma unica pancada,foram mais,e nisto os corpos foram aremessados fora do carro,minha irma se machucou muito pois qdo viu ele desacordado tentou fazer algo para não ocorrer a tragedia,mais foi tudo muito rapido e o pe dele ficou preso no acelerador do carro,ele não teve culpa nenhuma ,fato comprovado disto sao os que sobreviveram e estao ai para provar,principlamente o Elton seu sobrinho que estava dentro do carro e perdeu a mae e a irma,voces acham que ele ficaria do lado do tio se ele tivesse culpa,ou o que muitos desocupados falam tivesse bebado…..Sinceramente espero que cuidem antes de falar o que não sabem,e lembre-se que Deus não dorme e esta vivo e presente o tempo todo,e que um dia poderá ser com vocês,mais do fundo do coração espero que não ,pois voces não tem noção de tamanha dor…….Apenas escrevi para que todos possam pelo menos saber da verdade,e que orem mesmo pois não há culpado e sim uma pobre familia que precisa muito de oração mediante tragedia,pois ninguem escolhe lugar,ou hora para se passar mal.

  • 4 Juliana // maio 5, 2010 at 5:13 PM

    Meu nome e Juliana sou irma da Mariliza e tia dos meninos,gostaria de agradecer aos que estão orando por nos que ficamos e pelos anjos que se foram,e pedir aos desocupados que ficam tentando adivinhar o que houve,que parem de escrever besteiras sendo que nem ao menos nos conhecem para poder interpretar algo nem culpar alguem,se fossem pessoas boas estariam passando consolo,oferenco ajuda,oração,não querendo aumentar a dor com comentarios absurdos,mais cada um sabe da sua conciencia,e espero do fundo do coração que nunca passem por isso também.

  • 5 ju-eloi mendes // abr 21, 2010 at 4:49 PM

    estavamos muito alegres neste dia a noite e iamos a tres pontas no adega. De eloi fomos a varginha de varfunha proximo a 3 pontas vimos o acontecido. Pessimo, tanto que demos meia volta e fomos dormir em eloi. quando comentei o assunto a amigos uma me disse que os conhecia, o pai dessa familia onde os fillhos fazem encontro de moto, em eloi. com grande pesar que escrevo sobre o mesmo. que Deus abencoe-nos.

  • 6 José Paulo // abr 12, 2010 at 8:41 PM

    Absurdo dizer que foi fatalidade. É fatalidade colocar 8 pessoas em um carro que só pode transportar 5? No minimo 3 pessoas estavão sem o cinto de segurança e forão jogadas em cima das outras. Não sei se o motorista estava alcolizados (dizem que estava) se isso for verdade , isso é fatalidade?

  • 7 alexandro dominguetti // abr 11, 2010 at 10:15 PM

    Senhores,
    Respeitemos as diferenças de opinião.
    Todos estamos emocionados e sensibilizados com a dor de nossos amigos Marco e Mariliza, e nossos comentários estão carregados de emoção.
    Concordo com fala de todos, descartando as ofensas pessoais. É fato que o homem tem o costume de atribuir à vontade de Deus as perdas de entes e amigos queridos, talvez por se sentir consolado ou querer que Ele os acolha. É fato também o abuso e falta e consciência de “alguns” motoristas que abusam muito. E por fim, ninguém conhece os mistérios Dele e suas vontades.
    Oremos juntos para as almas de quem se foi e para saúde e superação de quem ficou.
    Que Deus esteja com todos nós. Amém.

  • 8 IN OFF // abr 11, 2010 at 10:13 PM

    ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????Eu hein!!!

  • 9 BAADER MEINHOF // abr 11, 2010 at 5:55 PM

    Esta “ana” é o retrato da diarréia mental dos tempos atuais…..
    Morde, assopra, e ainda põe Deus no meio de suas baixarias…hehehe…é quase que a Maria Madalena, ordena que Deus salve ou não, que Deus puna ou não, que Deus tenha ou não misericórdia…
    É o retrato falado da ignorância do brasileiro burro, estúpido, desinformado e sem educação…que se esconde atrás de religião.

    Aos blogueiros acima: discussão só vale a pena quando lhe é apresentado um argumento que mereça ser discutido. Qndo não, é melhor ignorar.

  • 10 ESTRANHO NO NINHO // abr 11, 2010 at 5:50 PM

    jag, enfim, ainda existe vida inteligente na Terra (ou em Varginha)…hehehe.

    Um abraço!

  • 11 jag // abr 10, 2010 at 7:59 PM

    Estranho no ninho, vc tem toda razão ! Mas nesse blog não dá para discutir seriamente com ninguem. Tudo é distorcido em nome de religião, de partido, o escambau! Realmente um saco. Mas compreendi o que disse: um irresponsável causa uma tragédia dessas dimensões e todos acham que não foi nada demais, apenas chegou a hora deles! Uma fatalidade !Que horror…

  • 12 Paulo H. // abr 10, 2010 at 11:40 AM

    Realmente um acidente nestas proporções abalam qualquer ser humano, por mais duro e incensível que seja. A dor destes pais, jamais terá cura infelismente. São tragédias como estas que nos predispõe a refletir sobre nossas responsabilidades durante nossa vida. Força a família. Minha solidariedade a todos que ficaram e terão a oportunidade de tentar reconstruir a vida. Infelismente fatalidades sempre acontecem…e tenham certeza por mais cuidadosos que tentamos ser, ainda assim estaremos sujeitos a riscos e a erros. Não tentemos achar culpados e sim, sermos solidários e termos respeito pela dor destes pais…não conheci esta família mas por todas as manifestações de solidariedade, nota-se que são seres do bem, tenham confiança e lembrem-se….”NADA ACONTECE POR ACASO”….
    ” NÃO CORRA, NÃO MORRA…NÃO MATE, NÃO SOFRA”…

  • 13 Paulo H. // abr 10, 2010 at 11:35 AM

    Realmente um acidente nestas proporções abalam qualquer ser humano, por mais duro e incensível que seja. A dor destes pais, jamais terá cura infelismente. São tragédias como estas que nos predispõe a refletir sobre nossas responsabilidades durante nossa vida. Força a família. Minha solidariedade a todos que ficaram e terão a oportunidade de tentar reconstruir a vida. Infelismente fatalidades sempre acontecem…e tenham certeza por mais cuidadosos que tentamos ser, ainda sim estaremos sujeitos a riscos e a erros. Não tentemos achar culpados e sim, sermos solidários e termos respeito pela dor destes pais…tenham confiança e lembrem-se….”NADA ACONTECE POR ACASO”….
    ” NÃO CORRA, NÃO MORRA…NÃO MATE, NÃO SOFRA”…

  • 14 BAADER MEINNHOF // abr 10, 2010 at 10:27 AM

    Um não sabe escrever….o outro mal consegue ler….
    Será este o retrato dos blogueiros do “Blog do Madeira” ? ? ?
    Ta explicada a defesa maciça aos vagabundos do PT ????

  • 15 Eliza !! // abr 9, 2010 at 5:35 PM

    Descancem em paz!! Que Deus os abençoe!

  • 16 ana // abr 9, 2010 at 5:22 PM

    O meu caro ESTRANHO NO NINHO, não é só eu q estou contra seus comentários imbecil.
    Vou sim rezar! Não só no final de semana e sim a semana inteira…
    Bem mostra q vc é um sem religião, é uma pessoa amarga q não está nem um pouco preocupado com a dor alheia e sim afim de colocar mas carga no fardo d quem já está sofrendo.
    Ah, te chamar d babaca é só um meio de t agradar, pois vc merecia um nome q eu não tenho coragem de pronunciar…
    Q DEUS t proteja e t guarde, pois pessoa como vc precisa mto de oração.
    bjs

  • 17 Estranho no Ninho // abr 9, 2010 at 2:27 PM

    Ana, não estou culpando ninguém, apenas sendo contra o conformismo ou senso comum…
    Mas já vi que com vc é impossível ter um diálogo ou discussão em um bom nível.
    Portanto, mesmo tendo um ponto de vista diferente do seu, paro por aqui.
    Ah, vai rezar esse fim de semana, hein?! Ajoelha no milho…chamar os outros de babaca sem conhecer não é uma coisa boa não, Deus vai te punir. Use o cinto…hehehe.

  • 18 ana // abr 9, 2010 at 11:46 AM

    ESTRaNHO NO NINHO, vc é um babaca mesmo, só fez comentários besta… Quem disse q DEUS tem culpa pelos acontecimentos? Vc acha q o Marco queria a morte dos filhos dele, irmã e sobrinha? Infelismente foi uma fatalidade!!! Ele é um super pai e tenho certeza q daria a vida pela vida dos filhos dele. Mas infelismente a hora deles chegou…O uso de cinto ajuda sim, mas não deixa nguém imortal.
    O q o pessoal tem feito é pedir a DEUS q dÊ o consolo p ele e esposa, pois a perda de um filho já dói , dois então nem se fala.
    E vc q parece ser um moralista de primeira categoria, vem aqui culpar quem nem sabe ainda q perdeu o filhos? VC deve ser perfeito né?

  • 19 Estranho no Ninho // abr 9, 2010 at 10:10 AM

    Maria, vc sabe qual a eficiência do cinto de segurança qndo ocorrem acidentes? Apenas 99% (com relação a acidentes onde as vítimas não utilizavam cinto).
    Usando cinto, e respeitando a sinalização e limites de velocidade, esteja certa de que a probabilidade de que um acidente aconteça se reduz muito…

  • 20 Ana Paula // abr 8, 2010 at 10:36 PM

    Madeira, reitero o pedido do Sr.Antonio Belo Sobrinho. Simplesmente incoveniente o comentário do Estranho no Ninho. Tão ESTRANHO que nem deveria estar aqui.

  • 21 cont(ato) // abr 8, 2010 at 9:12 PM

    Tá certa Maria, mas como é difícil ler o que você escreve. Parece que estou lendo dentro de um carro numa rua cheia de buracos. Hehe!

  • 22 Marcos Lopes // abr 8, 2010 at 7:38 PM

    Conheci o Marco Aurelio quando ainda trabalhava no Café Soluvel Brasilia, me ausentei por muito tempo de Varginha, porem o Marco sempre foi ponderado tinha uma CB 400 e andava devagar, não bebia da forma como ele era acredito que não tenha mudado, Vi o carro e notei que o pneu traseiro esquerdo não foi estourado de fora para dentro(impacto), e sim de dentro para fora, o uso deste pneu esta sendo proibido na Europa e EUA, aos imbecis que falam o que não sabem CALEM_SE e tem que se agarrar a Deus sim, pois ele dá conforto aos que o buscam. QUE DEUS ESTEJAM COM TODOS!

  • 23 Bisorro // abr 8, 2010 at 6:36 PM

    Marco Mira, não tenho palavras…
    só posso orar p/ vc amigo.

  • 24 maria // abr 8, 2010 at 3:09 PM

    Ops!!!!!!!! Mas ñ adianta andar conforme as leis e ser imprudente. Tem gente q tenta ser mto certinho, mas perfeito nguém é… ” PARA Q LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO, SE A VIDA É UMA ALUCINANTE AVENTURA DA QUAL JAMAIS SAIREMOS VIVOS.”
    É lógico q ñ precisamos colocar a vida alheia em risco… Mas acho q qdo chega a hora pode estar de cinto ou sem , se for a hora pode pedir socorro a quem quiser q ñ adianta. Qtas pessoas morrem esmagadas nas ferragens pois estava de cinto e ñ tinha como se livrar dele na hora do acidente? Ah sei lá, a vida é assim mesmo, o sofrimento de alguns serve de alerta p os outros, e acata quem achar q deve, né?

  • 25 ana paula // abr 8, 2010 at 2:15 PM

    Nossa é muito triste nós que conhecemos os familiares e as pessoas aline,maria de lourdes,matheus e melissa nós ficamos imaginando as pessoas,jovens bonitos saudaveis,acontecer isso é dor de mais ate pra quem não os conhecem.Senhor que eles estejam perto de ti.Força ai pra familia e a vida é essa mesmo quando chega a hora nao tem jeito,mas lembre-se que Deus é maior.

  • 26 José Paulo // abr 8, 2010 at 12:40 PM

    É uma coisa que ninguem deseja pra ninguem, perder filhos não é natural da vida, é uma dor indiscritível.
    Mas que sirva de lição pra todos nós, vamos respeitar as leis, nehuma lei, principalmente as de transito não são feitas por acaso. Basta dar uma volta pelo centro da cidade que flagramos vários motoristas que não susam Cinto de segurança e principalmente os passageiros dos bancos de trás. Não interessa se a pessoa vai andar 100 metros, se é lei todos os ocupantes do carro tem que usar o cinto. Fico indignado quando vejo pessoas sem cinto, pessoas falando no celular e dirigindo, crianças no colo e no banco da frente. Tem certos individuos que ainda tem a capacdade de andar com cachorros nos carros, falta de conhecimento e de desrespeito com a lei. DESRRESPEITAR AS LEIS ALÉM DE SER PÉSSIMO EXEMPLO, AINDA É SER ANTIPATRIOTA E PÉSSIMO CIDADÃO.

  • 27 jus (móveis ypiranga) // abr 8, 2010 at 10:51 AM

    Mariliza e Marco, posso imaginar o tamanho da dor d vcs pela perda dos filhos e parentes. Sei q vcs são pessoas q estão sempre com Deus, e é realmente ele q vai ajudar vcs seguirem a vida adiante, pois afinal o Maycon está aí com saúde e precisa mto de vcs. É o q o Maycon disse: “Dói mto, ninguém imagina o qto, mas a vida segue, temos q tentar ser forte p enfrentar a vida…”
    Só quem conheceu essa famíla sabe o qto eles eram uma famíla feliz!!! E é por conhecer e gostar tanto deles q a gente sofre junto…

  • 28 Estranho no Ninho // abr 8, 2010 at 9:38 AM

    Impressionante a hipocrisia dessas pessoas que falam em nome de Deus. Curioso como são justamente as que mais atacam ao próximo.
    Costumo dizer que a maior concentração de gente hipócrita é em horário de missa, nas Igrejas. Não entendem nada da palavra de Deus, acham que rezar 1 hora por dia já está de bom tamanho. Não entendem que, na verdade, o importante é o que vc faz no dia-a-dia, a responsabilidade e respeito com que age, com seus atos.
    Me recuso a culpar Deus e dizer que o que aconteceu é fruto de vontade dele. Devemos ser mais responsáveis, e responder por nossos atos.
    Aos “soldados de Deus”, vcs têm muito o que aprender. Talvez passem a vida lendo a bíblia, e não façam absolutamente nada do que Deus gostaria que fizessem no dia-a-dia de vcs…
    Deus, com toda sua bondade, irá confortar da melhor forma possível os que ficam. Mas, de forma alguma, tem culpa pelo acontecido…
    Que vcs, de alguma forma, aprendam e tenham consciência no trânsito e nos demais campos da vida de vcs. Que tenham respeito e responsabilidade com suas vidas e com as vidas dos seus próximos…

  • 29 Estranho no Ninho // abr 8, 2010 at 9:26 AM

    Madeira, queira por gentileza deletar os comentários de todos aqueles que atribuem tal acidenta a vontade de Deus. Infelizes…
    Que Deus os perdoe…
    E que tratem de respeitar as leis, e as vidas de pessoas que não têm culpa alguma de suas IRRESPONSABILIDADES…
    Muito fácil, nessas horas, jogar a culpa em Deus e dizer que não entende…
    Eu entendo, bastar ver as barbaridades que vejo todos os dias nas estradas…

  • 30 Brunna // abr 7, 2010 at 11:23 PM

    Que Tristeza Total Hem?
    Que Deus leve os Para o céu e os abençõe!
    QUE ELES DESCASSEM EM PAZ!
    Pelomenos Morreram Do que Ficaram aqui Sofrendo Pela Vida!
    Bjoos a todos.!

  • 31 Xavier // abr 7, 2010 at 7:46 PM

    Que Deus na sua infinita misericórdia conforte o coração de Marco nesta hora tão dificil, Deus te abençoe e te guarde.

  • 32 Antonio Belo Sobrinho // abr 7, 2010 at 7:09 PM

    Madeira, queira por gentileza deletar o comentário deste Estranho no Ninho. Infeliz.

  • 33 souzaramos // abr 7, 2010 at 6:13 PM

    lamentavel! triste de se ver, triste de se ouvir, mas quem somos para julgar? cumpre nos o dever de pedir em preçes a nosso Deus criador,que conforte toda familia

  • 34 Sully // abr 7, 2010 at 5:02 PM

    Só Deus para amenisar tamanha dor. Confie em Deus, que Ele o fará resistir. Quanto aos que foram o amor é eterno e esse tempo de vida terrena, foi muito breve. Vão deixar muitas saudades.

  • 35 Luciano Cesar Albertini // abr 7, 2010 at 4:36 PM

    Respeito muito as opniões das pessoas que postam neste blog e principalmente neste assunto e peço o respeito quanto ao desrespeito a DEUS, como colocado acima, mesmo que você não acredite, não critique e outra, Floyd que foi o maior estudioso da psique humana morreu em depressão profunda após a perda dos seus sobrinhos, faltava Deus dentro dele, cuidado você que não crê e critica, pois na sua ultima hora ou em qualquer curva da vida, você pode precisar DELE. A menina Isabela morreu porque faltava na vida daquele casal DEUS, pois quem tem DEUS no coração é incapaz de tal maldade. Para você que escreveu isso, sabe quando o mundo vai acabar? Quando todas as pessoas pensarem como você! Viverem ao sopro do vento, sem rumo e sem norte. Desculpem meu desabafo, mas para esta família somente Deus para conforta-los, mais ninguém nesta face da terra terá esta capacidade. Me coloco no lugar do Marco, como pai, como seria meu dia sem meus filhos, rogo a DEUS a misericórdia para minha família, mas entrego a minha família nas mãos dele. Convido você que está lendo este comentário a rezar da sua maneira pela família Mira.

  • 36 ANA // abr 7, 2010 at 4:19 PM

    Alguma noticias ,do Mira e da Mariliza,q Deus conforte as familias Mira e Santos.

  • 37 Otavio Pimenta // abr 7, 2010 at 3:16 PM

    Este pobre Pai não tinha nem de longe a intenção de causar uma coisa dessas, carro é uma arma, que sirva de lição para todos, usando seus veiculos de forma mais segura possivel. paz no transito. e paz para os que se foram e os que ficaram.

  • 38 irene // abr 7, 2010 at 1:39 PM

    Q Deus de muita Força aos parentes das vitimas! Marcos é uma pessoa muito boa!!! Foi uma fatalidade….

  • 39 Antonio Belo Sobrinho // abr 7, 2010 at 1:33 PM

    Expresso aqui neste blog o sentimento de minha família, de profunda tristeza sobre o ocorrido com o nosso amigo Marco Aurélio de Mira, que perdeu filhos, irmã e sobrinha num trágico acidente aqui noticiado. Trabalhei com o Marco na Café Solúvel e todos os amigos que encontro também estão muito triste e preocupado com a saúde do Marco, de sua esposa. Somente Deus poderá confortar-nos diante um fato que marcará a vida de muita gente. E nós aqui de Varginha, graças a Deus, ainda temos este sentimento de nos colocar no lugar dos amigos e parentes, diante uma tragédia desta e pesar nossos pré-julgamentos e pesar nossos sentimentos para que a vida continue, mesmo com enormes dificuldades para quem sobrevive. Força Marco!

  • 40 Edna Frezarini e familia // abr 7, 2010 at 10:15 AM

    Registro o nosso profundo pesar pelo acontecido, peço a Deus que com sua misericordia conforte a familia Mira pela perda de seus entes tão queridos, estamos em oração por voceis.

  • 41 Angélica // abr 7, 2010 at 10:05 AM

    fiquei chocada com esse acidente,não conheço a familia ,mas que Deus de muita FORÇA pra eles ,com certeza vão precisar.

    =/

  • 42 Ana Lúcia // abr 6, 2010 at 11:40 PM

    É lamentável que isso tenha acontecido com o Mira e sua família…

  • 43 ALINNE // abr 6, 2010 at 9:32 PM

    LUTO PRA VOCE EU ADORAVA A MELISSA E A LOURDES TAMBEM!!!!!!!!!!!!FIQUE SEMPRE COM DEUS

  • 44 Cristiane // abr 6, 2010 at 9:26 PM

    Deus vai confortar esses pais, e vai dar conforto a toda essa família. Matheuzinho e Melissa vcs vão deixar saudades, Deus os abençoem onde quer que estejam. Por nosso senhor Jesus Cristo, Amém.

  • 45 Xambinho // abr 6, 2010 at 9:20 PM

    Srs, a vida se encarrega de cuidar destes pais a partir de agora. Se estavam certos ou errados a consciencia deles ira dizer. Porem vamos aprender com os erros alheios. Vamos pensar em nossas atitudes e consequencias para amanha nao estarmos na pele destes pais.

  • 46 pbl // abr 6, 2010 at 8:54 PM

    cara isso mi pego di surpresa !!!como isso acontece com pessoas tão especiais !!

    mais essa estrada tah di brincadeira!! diz pra min qm foi o cara q teve a ideia de plantar arvore na beira da estrada ,poh si for pra coloca pelo menos coloque em retas,mais so colocaram em curvas esse num foi o primeiro e neim vai ser o ultima acidente fatal nessa” estrada ”

  • 47 eduardo ottoni // abr 6, 2010 at 7:18 PM

    registro o meu profundo pesar pelo acontecido. Rogo a DEUS, todo poderoso, que ampare e dê forças ao Mira e demais familiares, para que suportem a dor da saudade e da perda de seus entes tão queridos.

  • 48 aanonimo // abr 6, 2010 at 6:16 PM

    TUDO QUE ESTA ACONTECENDO É MUITO TRISTE. ACOMPANHO TAMBÉM O CASO DAQUELA BRASILEIRA QUE FICOU PARAPLÉGICA NA IRLANDA….
    FOI CRIADO DOIS BLOG A ELA NO INTUITO DE AJUDÁ-LA A CONSEGUIR UM TRATAMENTO E UM RECURSO PARA QUE ELA CONSIGA QUE O PROCESSO TERMINE E VOLTE LOGO PARA A FAMÍLIA.
    POR FAVOR ME AJUDE CAROS AMIGOS ESTAMOS MUITO TRISTE POR ESTAS PERDAS MAS NOS AJUDE A DIVULGAR ESTE BLOG E QUANDO ENTRAR COMENTEM PARA ELA VER.
    http://aline-esperanca.zip.net/
    http://[email protected]

  • 49 Mendes // abr 6, 2010 at 6:11 PM

    Um mau tão grande, não mata somente as pessoas envolvidas, mas aquelas que são humanas e têm sentimento humano.Temos q.agradecer a Deus por ñ sermos escolhidos há passar por essa aprovação. Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

  • 50 aanonimo // abr 6, 2010 at 5:46 PM

    oh madeira ve se coloca para nos como esta o estado de saude do marco…. e foto das pessoas conheci eles dei aula para melyssa quando era pequena… mto obridaga

  • 51 Trilheiro // abr 6, 2010 at 5:23 PM

    Luto eterno, eram gente boa de maiss, MaTheus Mira, Brother, rogai pro nos

  • 52 douglas conti // abr 6, 2010 at 3:37 PM

    que Deus possa confortar toda a família, principalmente os irmãos que perderam a mãe e a irmã no mesmo acidente, força Helton e força Hedilon! Que Deus possa confortar vocês!

  • 53 Sandra Mara Concentine // abr 6, 2010 at 3:22 PM

    Marco, sentiremos saudades!!!
    Mais Deus nosso Pai, sabe o que faz…
    Nos resta neste momento rezar, pedir alívio aos familiares que ficaram e compreensão aos que partiram!!!

  • 54 Cirlene de Souza Siqueira // abr 6, 2010 at 2:46 PM

    Que a força do Cristo Ressuscitado de consolo aos familiares, e fica o alerta aos pais que por mais que amem seus filhos todo cuidado é pouco, a gente pensa que nunca vai acontecer na nossa familia.

  • 55 Maria de Lourdes // abr 6, 2010 at 2:30 PM

    O gente não começa a falar de politica não hem… Aqui o assunto é sério e muito Triste , vamos respeitar a dor da familia e pedir a DEUS mesmo com muita força e fé pra este Pai , Mãe e irmão que sobrou ,que DEUS de sabedoria para todos e vamos ter MAIS RESPEITO E LARGAR DE FALAR DE PT.
    QUE DEUS ILUMINE MARCO AURELIO E MARIELIZE E SEU FILHO.

  • 56 giulia // abr 6, 2010 at 1:21 PM

    eu amoo muitoo o maad e a melyssa , naao podiia ter acontecidoo isso , elaa quebroou o pescoçoo , o que aconteceeu com ele? , por favoor respondem

  • 57 LordSAW // abr 6, 2010 at 12:40 PM

    E`infelizmente perdemos mais irmãos..próximos de nós…estaremos em oração por essas almas que partiram dessa para melhor!

  • 58 Politicamente correto // abr 6, 2010 at 11:52 AM

    Ô Marco Garcia, RESPEITE a dor alheia!

  • 59 Daiane // abr 6, 2010 at 11:31 AM

    Aline descanse em paz…
    Incrivel morrerem só as pessoas da familia da Aline..
    Mais Deus sabe o q faz….
    Aline vc deixara muitas saudades..

  • 60 Sïrius // abr 6, 2010 at 11:14 AM

    …triste 🙁

  • 61 jus // abr 6, 2010 at 11:04 AM

    Que nome se dá aos pais q perdem filhos? Quem perde o compaheiro é viúvo(a), quem perde pais é orfão… mas quem perde filho ñ existe nome. Meu Deus!!! só de pensar na vida da Marilize e do Marco de agora em diante me dá desespero. Eles tinham loucura com eles…
    O amor mais verdadeiro q existe, é o q sentimos pelos nossos filhos, ñ tem como explicar, é um amor incondicional.

    Deus assemelhou o amor q temos por nossos filhos, para termos a mínima noção do amor dele por nós!
    Chega me doer só de pensar !!!
    Q Deus e Nossa Senhora Aparecida abençoe vcs e vos dê consolo !!!

  • 62 Pe. Luiz Carlos // abr 6, 2010 at 10:45 AM

    Em cada acontecimento, podemos tirar sempre uma lição. Que todo motorista, pense sempre na possibilidade de vir a matar todos os ocupantes de seu veículo e até outras pessoas que possa encontrar. Pense na dor de pais que possam perder filhos e filhos que possam ficar sem mãe ou pai. E seja muito mais cuidadoso no trânsito. Não MATE, não corra!!!
    Aos familiares, nossos sentimentos! Sejam confiantes na ressurreição dos que partiram!

  • 63 huhy // abr 6, 2010 at 10:30 AM

    Infelismente acidentes acontecem, ajudei a prestar socorro as vitimas e fiquei muito chocado, a muito tempo não via uma trgedia dessa magnitude, mas 8 pessoas em um carro em caso de acidente atragedia é inevitavel. Mas acidente é acidente e pesso a DEUS que de o entendimento a essa familia.

  • 64 Estranho no Ninho // abr 6, 2010 at 9:00 AM

    Gostaria muito de saber qual a relação de DEUS com o acidente.
    Já foram feitas as devidas investigações?
    Estavam em um sítio, certo? Verificaram se o motorista bebeu? Verificaram se houve imprudência?
    Acidentes acontecem, e pessoas aparecem falando que Deus quiz. Em pleno século XXI, comentários de Idade Média…
    Comecem a respeitar as leis e, sobretudo, as vidas dos outros. Não bebam, não corram mais que o necessário, que Deus não vai levar ninguém assim…

  • 65 moli // abr 6, 2010 at 8:42 AM

    só depois que acontece que a gente percebe o quanto demos mole para a desgraça acontecer, agora é rezar e pedir a deus que de conforto para esta familia e descanso para os que tiveram a vida tirada tao cedo, vao com Deus e descanse em paz.

  • 66 campos // abr 6, 2010 at 8:33 AM

    Luto por vcs…

  • 67 Paraíba // abr 6, 2010 at 7:56 AM

    Deus, Deus , Deus…..
    Esse é um dos motivos que atrasam o desenvolvimento do nosso país. Brasileiro sempre foge dos fatos e da realidade e joga a responsabilidade não mãos de Deus. Não seria mais simples encarar os fatos e ver que trata-se de uma tragédia? Uma fatalidade? Tenho muita pena dos parentes das vítimas e torço para que tenham todo conforto nesse difícil momento. Mas vamos parar com essa ladainha de Deus, Deus, Deus….

  • 68 Luciano Cesar Albertini // abr 6, 2010 at 7:53 AM

    Fiquei realmente chocado com o ocorrido, mas nada vem por acaso, que sirva de alerta para nós pais, da responsabilidade que temos em ocupar um veículo, colocar cinto em todos os ocupantes, não confiar tanto na máquina, esperar o momento oportuno para pegar uma estrada, mesmo um pequeno trecho como este, quantos sitiantes da nossa região fazem isso, voltam dos seus sitios sem preocupar com a segurança. Deixo aqui meus sentimentos por esta família que com certeza já está nas mãos de Deus e que seus familiares não questionem Deus, pois nem tudo é da vontade dele, temos nosso livre arbítrio.

  • 69 Alan Santos // abr 6, 2010 at 7:32 AM

    Descanse em paz…..

    Só Deus pra nos dar força nessas horas…..

  • 70 Thais // abr 6, 2010 at 12:50 AM

    Vai com Deus Aline, sentiremos sua falta…
    :/

  • 71 Do Centro // abr 6, 2010 at 12:27 AM

    Já tive um carro desse tipo. É como montar num touro bravo. Qualquer erro é fatal. Você perde o controle mesmo. É muito diferente de carro pequeno. Se der um pequeno golpe de direção acima dos 😯 KM por hora, ele sai ziguezagueando.

  • 72 roselene tavares // abr 5, 2010 at 10:24 PM

    que deus de muita força para td familia que ficarm porque foi muito triste so Deus agora so ele

  • 73 Silas // abr 5, 2010 at 10:14 PM

    As pessoas morrem no trânsito como se fossem ratos e querem me convencer que Deus quis assim? Quem quis assim foram os homens com seus atos. Atentar e se responsabilizar por cada ato que praticamos, só assim Deus poderá nos perdoar.

  • 74 jag // abr 5, 2010 at 10:03 PM

    Fizeram teste de alcool no motorista?

  • 75 Anny // abr 5, 2010 at 9:27 PM

    Aline descanse em paz !

  • 76 Nina // abr 5, 2010 at 9:25 PM

    Deus sempre protegera seus Filhos Descanse em PAZ……..² ='[

  • 77 mirian // abr 5, 2010 at 9:06 PM

    Deus sempre protegera seus Filhos Descanse em PAZ……..

  • 78 nei // abr 5, 2010 at 9:01 PM

    Q Deus de um bom lugar p essas vitimas desse acidente.Sinto muito q Deus de conforto a todos os seus familiares eu estava passando na hora eu fiquei chocado.

  • 79 FABIO // abr 5, 2010 at 8:54 PM

    deus e o caminho a verdade a vidan ninguem vai aon pai senao por min jesus, q descansem em paz

  • 80 LuNa // abr 5, 2010 at 8:41 PM

    DEUS abençoe a todos uma noticia triste de se ler.que o Pai dê forças para esta familia e que todo descansem em páz

  • 81 Myriam // abr 5, 2010 at 7:04 PM

    È foi terrivel a perda Varginha, afinal uma familia muito conhecida , vamos ficar em oração pois sabemos o quanto vai ser dificil para o resto da familia…fiquem em paz em nome de JESUS.

  • 82 Lucas // abr 5, 2010 at 6:54 PM

    Que Deus conforte os familiares. =\

  • 83 nicolas // abr 5, 2010 at 6:43 PM

    LUTO…

  • 84 ju // abr 5, 2010 at 6:33 PM

    Deus sabe o que faz, e a gente ñ sabe o fala… Mas pq meu Deus q essas coisas triste tem q acontecer?

  • 85 aanonimo // abr 5, 2010 at 6:16 PM

    ONDE NOS VAMOS PARAR …
    COMO ESTA O ESTADO DE SAUDE DOS OUTRO 4 PASSAGEIROS.
    DEUS ABENÇOE A TODOS, E A MELISSA….UMA MENINA FOFINHA..

Deixe um Comentário