Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Presos por arrombamento e furto

julho 3rd, 2019 · 1 Comentário

Nessa terça-feira a Polícia Militar prendeu dois autores por arrombamento de uma loja na madrugada do dia 01/7. A câmera de segurança gravou duas pessoas que quebraram a trava de uma porta de vidro, e furtaram 2 bolsas, fugindo em seguida. O caso aconteceu na Avenida Princesa do Sul, em Varginha.

Os militares identificaram um indíviduo de 29 anos, já conhecido no meio policial pelos mesmos crimes identificado como “Lavínia”.

Após rastreamento na Rua Santa Cruz, após denuncias, o autor foi encontrado junto com outro indivíduo. Ao perceber a viatura, eles passaram algum objeto de um para o outro.

Na abordagem aos indivíduos, foi encontrado na cintura do autor de 26 anos conhecido como Marcelly, uma faca de cozinha.

Ao serem indagados, Lavínia disse ter trocado os produtos furtados por 6 pinos de crack na Rua João Liberal.

Os policiais conversaram com o suspeito de 30 anos, já conhecido por diversas ocorrências de tráfico de drogas e roubo. Ele negou ter recebido qualquer produto dos autores, e na busca na casa do suspeito não foi localizado nenhum produto.

Os autores Lavínia e Marcelly foram presos pelo arrombamento e furto na loja, e por porte de arma branca que foi apreendido. Foram levados para a delegacia de plantão.

 

Tags: Segurança Pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Marcelo // jul 3, 2019 at 8:07 PM

    Não adiante nada, pois a lei favorece esses indivíduos. Essa “Lavínia” nome de guerra de Luiz Adriano Fragoso já roubou a minha loja, tive prejuízo e não fui ressarcido. O certo seria ele ficar preso até pagar ….

Deixe um Comentário