Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PM prende homem que assaltou mais de dez lojas no centro

fevereiro 12th, 2020 · 1 Comentário

Depois de um serviço de inteligência aliado a denúncias anônimas, a Polícia Militar de Varginha conseguiu prender “Bruninho”, responsável por mais de 10 assaltos a lojas do centro da cidade nos últimos dias.

Um dos últimos assaltos dele foi em um supermercado na Avenida Plínio Salgado, bairro Jardim Morada do Sol. Arrombou o portão da frente e levou 3 mil reais.

Pelas imagens do sistema de câmeras os policiais identificaram claramente o “indivíduo”, de 20 anos, arrombando o portão e revirando alguns produtos.

“Bruninho” foi encontrado localizado na Rua Estrela do Sul. Ele tentou fugir dos militares, invadindo a casa de vizinhos, onde foi preso.

Com ele foram encontrados R$ 2.128,50 que ele assumiu ter furtado do supermercado.

Também foram localizados 3 tabletes de maconha, 22 pedras de crack, 1 telefone celular, 1 punhal, 1 faca, 1 correntinha de pescoço e 2 pulseiras.

E mais: saquinhos plásticos utilizados para embalagem, 1 mochila, 1 touca de natação, 1 relógio de pulso, 1 anel de metal e uma blusa de frio cor preta usada para encobrir o rosto nos locais de crime. Todo o material foi apreendido.

Pela quantidade de assaltos, é um sujeito perseverante na arte de furtos e roubos.

Ele confessou a prática desses crimes, foi preso e encaminhado para a delegacia junto com o material acima relacionado, onde o flagrante foi ratificado.

Tags: Segurança Pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 38 // fev 12, 2020 at 3:34 PM

    Não vai ficar 3 dias preso, querem apostar?

    É o judiciário jogando no lixo o trabalho das Polícias.

Deixe um Comentário