Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mulher alega que teve celular furtado e é presa

setembro 22nd, 2020 · Sem comentários

A Polícia Militar foi acionada nesse domingo por volta das 17h45, na rua Urias Martins do Santos, bairro Cruzeiro do Sul. Uma mulher de 21 anos, alegou que foi abordada por dois rapazes numa moto Honda/CG na cor verde, enquanto fazia caminhada pela rua Sebastião Domingos de Carvalho.

Relatou que o rapaz que estava na garupa fez sinal com a mão por baixo da blusa, simulando estar armado, exigindo que entregasse seu celular. Ela entregou, eles fugiram e ela teria ido para casa acionar a PM.

Porém, não soube informar nenhum dado sobre os supostos rapazes. Disse que não havia ninguém por perto no momento do ocorrido, sendo que fazia cerca de 10 minutos, e várias pessoas estavam na rua.

Ela entrou em diversas contradições. Ao ser questionada sobre o local exato onde teria ocorrido o crime, acabou confessando ser uma denúncia falsa. Disse que havia perdido o celular no dia anterior no bairro Imaculada, que possuía seguro do celular e precisava de uma ocorrência para acionar.

Foi presa em flagrante pela comunicação falsa de crime, previsto no Código Penal Brasileiro em seu artigo 340 e comparecerá em juízo para responder por seus atos.

abraco-dependente-neruda

Tags: Segurança Pública

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário