Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Motorista tem alta

abril 14th, 2010 · 30 Comentários

O contador Marcos Mira, que dirigia a Pajero que se chocou contra uma árvore há duas semanas, teve alta nesta terça-feira (13). O acidente foi na estrada que liga Varginha e Três Pontas. Quatro pessoas da mesma família morreram, entre elas um casal de filhos do motorista, a irmã e uma sobrinha dele. A esposa de Marcos Mira também teve alta ontem. Os dois estavam internados no Hospital Regional de Varginha.

Tags: Segurança Pública

30 Respostas Até Agora ↓

  • 1 flavio enrico // abr 21, 2010 at 5:24 PM

    éee,e se vc’s estiverem vindo na direcão contraria com suas familias todas dentro do carra e dessem de cara com essa caminhonete desgorvenada,viu o estrago na arvore??se vosse em outro carro???haviam passoas (corpos)50 metros longe do carro,vc’s conseguem imaginar a velocidade?é mt triste tudo q aconteceu mas as responsabilidades não podem ser ignoradas,me desculpe,se não agradei todo mundo,mas reflitam nisso que falei…

  • 2 jag // abr 20, 2010 at 2:23 PM

    Felizmente, no meio desse bando de manés idiotas, aparecem baader e aurum, os unicos que compreenderam meu questionamento . O resto é bla,blá, blá. Com a palavra o MP.

  • 3 BAADER MEINHOF // abr 20, 2010 at 9:08 AM

    Um fato GRAVE já está comprovado: existiam 8 pessoas dentro de um carro que deveria levar 5. Ou seja, ao menos 3 pessoas estavam sem o cinto de segurança no veículo. Fora isso, deve-se verificar as condições do motorista, se bebeu ou não, e se houve imprudência…
    O JAG está de parabéns. Felizmente, em determinados lugares, ser a minoria é a melhor coisa…
    E aos demais, que sirva de exemplo. Se vc não respeita a sua vida, respeite a minha e a de outros. Use o cérebro que Deus deu a vcs, sejam mais inteligente, respeitem as leis e andem com segurança…

  • 4 Aurum Templar // abr 19, 2010 at 6:13 PM

    Independente de conhecer ou não os envlvidos, a lei funciona pra todos, o que o JAG tah questionando não é errado, a Lei deve valer pra todos, eu tb fikei curioso em saber do teste do Bafometro, que que deu!?

    Que Deus tenha compaixão de todos envolvidos, diretamente e indiretamente, mais é por acobertar alguns erros, que outros acontecem.

    Lei é para todos.

  • 5 jag // abr 19, 2010 at 12:03 PM

    Continua tendo 4 MORTOS nesta estória cheia de deuses e compaixões!

  • 6 Ana Paula // abr 17, 2010 at 11:19 PM

    C0ncordo plenamente com o Marcos.

  • 7 ju // abr 16, 2010 at 11:18 AM

    Mais uma vez… Parabéns Marcos pelo seu comentário!
    Esse JAG é digno de dó, coitado!!!

  • 8 Marcos // abr 16, 2010 at 9:36 AM

    Pessoal, não fiquem perdendo o tempo em se preocupar com pessoas no estilo aquele que ai em cima fez comentários do bafometro. Sabe qual o melhor remédrio, desprezo! Coitado deve ser excluido, isolado, amargo, não deve ter amigos. É assim mesmo. SABE QUAL O MELHOR TRATAMENTO, AQUELE QUE SE FAZ POR EXEMPLO COM UM ALUNO BABACA DE ESCOLA. ISOLA. Deixa falar, a opinião dele não vale absolutamente nada, ele é um zero a esquerda, aliás, isso é muito para ele. PEÇO UM FAVOR A VOCÊS, quando virem um comentário desses, pule para o próximo, passe a diante, pois a raiva que vão sentir, podem atrapalhar a sua vida. QUANDO VEREM ESSES COMENTÁRIOS, revertam tudo em coisas boas para o MARCOS E A MARILIZE. Deus é mais, tenha todos inclusive o senhor JAG, um ótimo final de semana. Enquantos uns amaldiçoam, vamos abençoar até mesmo os pobres e pecadores.

  • 9 jao pones // abr 15, 2010 at 11:55 PM

    o JAG (ACIMA) DEIXE DE SER BABACA E RESPEITE A VIDA ALHEIA, VC N PASSA DE UM TROXA QUERENDO ATENÇAO, QUERIA VER SE FOSSE PARENTE SEU, OU MELHOR QUEFOSSE TUA MAE QUE TIVESSE PASSANDO POR UMA DOR TAO GRANDE COMO A DESSA FAMILIA, VC DEVERIA E DAR FORÇA ,FALAR PALAVRAS DE CONFORTO, PIOR QUE O JULGAMENTO, É A DOR DA PERDA DOS FILHOS E PARENTES, ENTAUM, PONHA UM POUCO DE AMOR AO PROXIMO, DEIXE DEUS HABITAR TEU CORAÇAO E PARE DE PERTURBAR A ESTES,QUE NESTE MOMENTO N PRECISAM DE MAIS DORES E SIM CONFORTO. SE VC É TAO PEQUENO E INSIGNIFICANTE A TAL PONTO DE N SABER RESPEITAR O SEU SEMELHANTE ENTAUM APENAS FIQUE QUIETO, JA ESTARA FAZENDO MTA COISA, POIS GENTE DO TEU TIPO SO FAZEM O MUNDO TRANSFORMAR ,NESTA MERDA EGOISTA Q VIVEMOS, PREOCUPANDO SE APENAS C O SEU UMBIGO,ALIAS NEM ISSO VC FAZ, NAO PASSA D UM FIFI ,FOFOQUEIRINHO SAFADO TOMADOR D CONTA DA VIDA DOS OUTRAS, OLHE P TEU RABO TENHO CERTEZA Q VC DEVE TER PODRES MTO MAIOR, SE N VE ISSO ENTAUM PEÇA P ALGUEM TE ANALISAR E TE DIRAO A REAL, E MAIS UMA COISA PERMTA Q DEUS TOQUE TUA VIDA, TDS TEM SOLUÇAO INCLUSIVE BABACAS COMO VC!!!!!!!

    E QUE DEUS ACOLHA A ESTA FAMILIA COM TODO AMOR E PAZ QUE ELES MERECEM TER, CONFIANDO EM DEUS E DEIXANDO QUE DEUS NOS GUIE POIS SO ELE SABE NOSSO CAMINHO !!!! Q DEUS OS ILUMINEM.

  • 10 Família Dr. Francisco Barros // abr 15, 2010 at 11:50 PM

    Poderia ter acontecido com qualquer um de nós.
    Que Deus os ajude a superarem juntos, de corações unidos esta tragédia.
    Abraços

  • 11 Tilim // abr 15, 2010 at 10:25 PM

    Ao amigo Mira e Família que Deus possa confortar todos vocês e dar-lhes força para continuarem suas caminhadas. Que Deus te abençõe meu irmão!

  • 12 jag // abr 15, 2010 at 5:52 PM

    E o bafometro ? Deu o que? Tem 4 mortos nesta estória.

  • 13 Marcelo Gomes // abr 15, 2010 at 4:40 PM

    Marcos e Marilize estamos com vocês !
    Nessa hora em que desconfiamos até da Justiça Divina, temos que ter força e calma!
    Abraços da familia Casa Gonçalves e Hospital de Olhos de Varginha( Amigos Carlão,Sueli,Junior,Felipe,Marcelo,Roberta e todas as funcionárias ).

  • 14 Silvana e Família // abr 15, 2010 at 4:35 PM

    Ao Marcos, Esposa e Filho nosso profundo lamento por este tao doloroso momento. Estamos rezando por voces.

  • 15 lala // abr 15, 2010 at 11:35 AM

    Rezo todos os dias por VOCES. Só DEUS para dar o bálsamo para o coraçao de VOCES.Te garanto ELE dará. FORÇA!!!!!!

  • 16 ju // abr 15, 2010 at 10:36 AM

    Parabéns a vc Marcos! Do comentário acima…
    Tem gente q tem o defeito d enxergar somente os defeitos dos outros… E com certeza as pessoas assim tem os piores defeitos q um ser humano pode ter.

  • 17 ju // abr 15, 2010 at 10:28 AM

    Infelismente o Marco voltou p o hospital! Coitado!!! Sabe pq? Pressão demais das pessoas q ñ tem coração. Ele é uma pessoa q sempre deu mto valor a famíla e deve estar sofredo horrores… Imagino q ele preferiria estar morto do q passar por tudo isso… Só sabe o pai q ele é quem o conhece.
    Mas Deus vai t dar o consolo Marco e Marilize, pois uma pessoa como vc q vai em Aparecida do Norte a pé todo ano( inclusive o ano passado foi ele e os dois filhos) e foi até em Santiago no Chile a pé, e ter a fé q vc tem, Deus ñ vai t desamparar nunca… Segura nas mãos de DEUS e vai, segue sua vida pois o seu filho q está aí precisa mto de vcs.

  • 18 Antonio Belo Sobrinho // abr 15, 2010 at 8:24 AM

    Mira e esposa, a vocês desejamos saúde e que Deus lhes conforte com o bálsamo que o tempo há de aliviar, dia após dia. E nossa vida é esta mesma, cercada das humanas limitações, de ilusões, mas que em Deus haveremos de nos encontrar e nos alegrar, todos nós. Jesus venceu a morte e nos convida sempre para viver o bem ao seu exemplo de amor ao próximo. E segundo o apóstolo João: “Todo aquele que crê, viverá eternamente”. Um forte abraço!

  • 19 Fábio Tardelli // abr 15, 2010 at 5:56 AM

    Que Deus de Forças para que a familia possa superar a falta dos familiares, principalmente dos filhos.

  • 20 ésia // abr 14, 2010 at 10:24 PM

    Rezei por voç qe Deus lhe de forças.

  • 21 eduardo ottoni // abr 14, 2010 at 9:48 PM

    ao MIRA, ESPOSA E FILHO o nosso abraço amigo e nossas orações para que tenha força para enfrentar essa nova realidade nas suas vidas. Que DEUS e NOSSA SENHORA lhes dê o amparo.

  • 22 ANDRE SEMIONATO // abr 14, 2010 at 9:26 PM

    O Marcos Mira é pessoa adorável, cheio de Deus!!!

    Creio que “Ele” o ajudará, agora e sempre…
    Aquela força, amigo…

  • 23 LuNa // abr 14, 2010 at 9:12 PM

    BOA MARCOS!!!!!!!!!É DE DEPOIMENTOS COMO O SEU QUE PRECIZAMOS

  • 24 Marcos // abr 14, 2010 at 9:03 PM

    E o teste da insensibilidade? o teste dos fofoqueiros? teste dos que não abençoam, teste dos trapaceiros? teste dos babacas? teste dos que cuidam da vida dos outros? teste dos péssimos pais? teste dos piores companheiros? teste dos que se acham Deus para julgar? teste dos péssimos maridos e esposas? teste dos maus políticos? vai se preocupar com sua vida senhor ou senhor JAG, pois se fossemos fazer um teste em você, certamente não passaria em muitos, GARANTO!

  • 25 jag // abr 14, 2010 at 7:15 PM

    E o teste do bafometro? Deu o que?

  • 26 Do Centro // abr 14, 2010 at 6:40 PM

    Deixo um grande abraço ao Mira. Uma pessoa adorável e companheira. Torço para que consiga vencer essa dura batalha. É difícil, mas a força virá dos verdadeiros amigos e principalmente de Deus .

  • 27 consciente // abr 14, 2010 at 6:21 PM

    Que Deus na sua infinita bondade possa dar consolo ao casal. Eles são gente muito boa!!!
    Abençoa Senhor!

  • 28 josue // abr 14, 2010 at 5:48 PM

    que DEUS lhe de muitas forças para passar por esta terrivel fase

  • 29 ju // abr 14, 2010 at 5:11 PM

    MARCO E MARILIZE, q Deus os acompanhe sempre e lhes dÊ consolo!!!

  • 30 lala // abr 14, 2010 at 5:04 PM

    Que DEUS te de o consolo necessário.

Deixe um Comentário