Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Motorista de Land Rover foge após atingir motociclista no trevo da MG-167

julho 10th, 2017 · 7 Comentários

Correção: o BlogdoMadeira acabou de conversar com frentistas do Posto Líder. O carro, na verdade, é vermelho com teto branco.

Foi por volta de 18h30 desse sábado (8/7), no trevo da MG-167, saída de Varginha para Três Pontas. O sistema de segurança do posto de combustível flagrou o acidente. O vídeo mostra o momento em que o motorista de uma Land Rover faz uma conversão proibida e atinge o motociclista. O veículo ainda passa por cima da moto e do motociclista e então o motorista foge do local sem prestar socorro. Testemunhas relataram que a Land Rover é de cor vermelha com teto branco.

Logo após, os funcionários do posto correm para ajudar o motociclista, que acabou sendo socorrido pela equipe do Samu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motociclista seria um enfermeiro de UTI Móvel, teria quebrado cinco costelas e uma clavícula, mas estaria em estado estável. A identidade dele ainda não foi divulgada e o motorista da Land Rover não foi identificado até o momento. (Com foto reprodução do vídeo recebido pelo WhatsApp)

O Samu foi chamado para prestar socorro e a esposa do piloto, que é técnica em enfermagem, estava na equipe de resgate. Veja mais detalhes abaixo na reportagem da Rede Mais.

Gripp_blog_Madeira

Tags: Destaque · Segurança Pública

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Evoque // jul 10, 2017 at 8:43 PM

    Acho que a do morador do lagamar que o enfermeiro está acusando erroneamente possui teto preto…..
    Antes de apontar o dedo para alguém lembre-se que tem 3 apontando para vc mesmo.

  • 2 Inércia // jul 10, 2017 at 6:58 PM

    É o Brasil de hoje. Pessoas trabalham e ganham dinheiro apenas para “ostentar” sem se preocupar em ter educação, decência e cidadania. Este cidadão do Land Rover é o retrato do que há de mais nojento no Brasil: uma pessoa que tem condição de ter educação de primeira e dar exemplo mas que prefere ter comportamento de bandido…
    O motoqueiro tambem está errado mas isso não justifica a omissão de socorro.
    O que vai acontecer agora? O cidadão vai se apresentar com um advogado, alegar que não parou por medo de assalto e ser punido com o pagamento de duas cestas básicas. Depois disso o motorista vai poder contar o fato aos amigos e se orgulhar de ser um “vencedor” num país onde ainda se confunde esperteza com falta de caráter.

  • 3 critico // jul 10, 2017 at 2:15 PM

    Se quiserem, é facil de achar o proprietario do carro.. Mas daqui a 2 dias se apresenta com um bom advogado do lado.

  • 4 Leitão a pururuca // jul 10, 2017 at 1:58 PM

    Só quero saber a alcunha de tal vagabundo…

  • 5 Realista // jul 10, 2017 at 1:23 PM

    Motorista está totalmente errado, mas o motociclista também tem sua parcela (e grande) de culpa. Estava ultrapassando em local proibido e aparentemente em velocidade superior a permitida pela via. Tomara que ambos tenham aprendido alguma lição com este episódio.

  • 6 Tião Macalé // jul 10, 2017 at 12:04 PM

    Sejamos honesto…Todo mundo errado.. Motorista da Land Rover faz conversão proibida e não para pra prestar socorro…. Motociclista SEM HABILITAÇÃO (segundo noticia da Alterosa) e fazendo ultrapassagem em local proibido.. simples assim.. imprudência de todos os dois.

  • 7 enfermeiro // jul 10, 2017 at 8:23 AM

    motorista fdp. já sabem quem é, ele mora no &&&&&&&&&&&&

Deixe um Comentário