
A Polícia Militar recebeu nessa quarta-feira (29) às 14h40, denúncia de que um rapaz já conhecido no meio policial, estava passando uma sacola preta para uma menina, que logo a escondeu dentro das roupas.
O militar fez a abordagem, onde foi entregue pela menina de 14 anos, a sacola com 65 pinos de cocaína e duas buchas de maconha.
Ela confirmou o nome de quem recebeu e que deveria entregar para outro rapaz, recebendo por esse serviço. Depois mudou sua versão, dizendo que não receberia nada e que temia por sua vida, pois o homem que havia lhe obrigado a entregar as drogas, tem várias passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Após constatação da idade da menina, foi tentado realizar contato com os pais, mas sem sucesso. Ela relatou que estava na casa dos pais de sua namorada, maior de idade e que sua mãe mora na cidade de Guapé.
Foi acionado o conselho tutelar que ficou como responsável legal. Ela foi levada até ao médico que a avaliou clinicamente.
A menor infratora foi apreendida junto com as drogas, permanecendo à disposição da justiça sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

0 Respostas Até Agora ↓
Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo
Deixe um Comentário