Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jovem perde as pernas ao ser atropelado por trem

novembro 25th, 2010 · 11 Comentários

Foi em Três Corações, na noite desta quarta-feira. O jovem, de 20 anos, foi atropelado por um trem na Ferrovia Centro Atlântica, em Três Corações. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wellington dos Reis Bonifácio morava na Avenida Santos Dumont, no Bairro Triângulo. A linha férrea corta o bairro. Quando os bombeiros chegaram no local do acidente, Wellington estava caído com as duas pernas cortadas. O jovem foi socorrido e encaminhado para o hospital São Sebastião. (com Uai.com)

Ainda não se sabe o que causou o acidente.

Tags: Segurança Pública

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Edilson // dez 8, 2012 at 1:47 AM

    Eu era amigos dele, vou contar como tudo aconteceu.
    Era uma noite de quarta feira por volta das 22:30 quando tudo aconteceu.
    Nesse mesmo dia mais cedo ele estava muito agitado, nesse dia ele não tinha ido trabalhar, e estava eu e mais um amigo, e toda vez q ele nos via ele parava pra conversar, toda vez mesmo, num tinha um dia sequer q nois estávamos no banquinho conversando q ele não parava, só q nesse dia ele estava no bar bebendo demais e o trem chegou não cidade por volta das 20:30 assim q o trem passou nesse mesmo lugar do acidente, o trem estava de vagar pois estava fazendo manobras, ai ele saiu correndo do bar e foi até o trem e como estava devagar ele subiu no trem e pediu para q o maquinista levasse ele pra varginha(próxima cidade onde o trem vai), só q ele estava mto bêbado, ai o maquinista disse q num podia, e ele disse assim pro maquinista: eu te pego lá em baixo, ai o trem foi pra estação, e por volta das 22:30 trem saiu dá estação com destino a varginha, é lei ouviu o barulho e saiu correndo, só q nessa dia nois saímos do banquinho mais cedo pois ia ter jogo do palmeiras contra o goiás, ai ele passou correndo e foi pegar o trem em frente a sua casa,só q como ele estava bêbado ele tropessou e caiu com às pernas baixo do trem e a vizinha dá casa dá frente ouviu os gritose quando ela foi ver ele estava no chão todo ensanguentado, só q ele perdeu mto sangue e três dias depois ele não aguentou e faleceu!! Fiquei mto sentido pois era um amigo mto bom!! Que deus o ilumine!!

  • 2 IN OFF // nov 29, 2010 at 9:13 PM

    Chega!!!
    Eu hein!!

  • 3 vania // nov 29, 2010 at 12:52 PM

    O jovem acima não estava deitado na linha e tão pouco bebado …….ele foi atravessar a linha para ir para casa dormir para descansar para trabalhar no dia seguinte , pois ele sempre foi responsavél o que houve foi um acidente……….

  • 4 IN OFF // nov 26, 2010 at 12:55 PM

    Alguem de espirito…..”perspicaz”…..”Aquele que ve bem. Arguto, atento, consegue enxergar onde os outros nada veem. … que tem perspicácia sagaz, penetrante, perspicuo …”
    Eu hein!!!

  • 5 Silvia Nogueira // nov 26, 2010 at 12:17 PM

    Vi em um site de Três Corações que o trem não parou; os maquinistas disseram não ter percebido o acidente. Hoje ouvi dizer que o jovem morreu… =/

  • 6 jag // nov 26, 2010 at 12:02 PM

    Em tempo: o rapaz morreu.

  • 7 jag // nov 26, 2010 at 12:01 PM

    Perspicaz o tal inoff: então o coitado deveria estar deitado na linha?????? Quer o número da locomotiva???? A hora do evento??? Eu hein!!!

  • 8 L.C.M. // nov 26, 2010 at 10:22 AM

    Deus tenha miséricódia deste rapaz e de sua familia.

  • 9 IN OFF // nov 25, 2010 at 8:53 PM

    Muito estranho….como ter as pernas cortadas por um trem? Só se ele estava dormindo na linha ou foi colocado……falta detalhes nesta informação…que só compriKa( com K mesmo) !
    Penso eu!
    Eu hein!!!

  • 10 jag // nov 25, 2010 at 6:08 PM

    Como trem não anda fora da linha, o rapaz deveria estar bebado. E olha que ele faz um barulhão!!! Unincor vai fechar todos os campi fora , concentrando tudo em TC. Seu curso de Medicina deve começar a funcionar em TC a partir de julho de 2011. Próximo vestibular com mais de 1000 candidatos. Parabéns aos tricordianos.

  • 11 indignado // nov 25, 2010 at 3:39 PM

    Meu Deus !!
    Que Deus abençoe este rapaz e ele tenha aceitação.

Deixe um Comentário