Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jovem aciona a PM após ser agredida e ameaçada pelo pai em Varginha

abril 30th, 2021 · 2 Comentários

Na noite dessa quinta-feira (29/4) em Varginha, a Polícia Militar foi acionada via 190 à Rua Coronel João Urbano no Centro, onde ocorria um desentendimento familiar entre um pai de 61 anos e sua filha de 17 anos.

A menor teria sido agredida pelo pai e em uma ligação do pai para a mãe dela, ele teria afirmado ter uma arma de fogo carregada para “resolver tudo”. Nesse momento a jovem correu para seu quarto, se trancou e acionou a polícia.

Ao ser questionado, o homem assumiu possuir uma arma de fogo como herança, que estaria em um cofre na sua garagem. Comparecendo o advogado, o cofre foi aberto e a arma apreendida.

Ele negou ter ameaçado a filha. A mãe da menor compareceu e confirmou a ligação e o atrito, mas que não se recordava de ouvir a ameaça referente a arma de fogo descrita pela filha. Ela acompanhou os trabalhos policiais.

A arma de fogo apreendida é uma bereta calibre 6.35 mm. 17 munições do mesmo calibre também foram apreendidos. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foi ratificada a prisão do autor.

Tags: Segurança Pública

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Reis // maio 4, 2021 at 1:36 PM

    Junior
    Com todo o respeito…
    Você não é este pai. E esta não é sua família.
    Não seja tão imprudente a ponto de necessitar da violência do outro para se auto-afirmar.
    Há meios melhores para isso.

  • 2 Junior // maio 3, 2021 at 11:25 AM

    Se eu sou este pai, a hora que eu fosso libertado eu colocaria essa filha para andar.
    Iria procurar os policiais que me prenderam iam falar para eles cuidarem dela, que pelo jeito eles sabem o que é melhor para a menina de 17 anos.

Deixe um Comentário