
No domingo (29), por volta das 11hs30min, a Polícia Militar compareceu na Rua Doutor Manoel Rodrigues, Vila Nogueira em Varginha e posterior na Rua Esmeralda, onde uma Policial Civil estava no encalço de autor após presenciar vítima gritando por socorro.
A vítima de 47 anos relatou que se encontrou com o autor de 28 anos, na Rua Estrela do Sul, bairro de Fátima e que saíram juntos para fazerem uso de bebida alcóolica.
Já no local da ocorrência, o autor mudou de comportamento e armado com uma faca, exigiu violentamente que a vítima lhe entregasse o aparelho celular. Os dois entraram em luta corporal e o autor, após roubar o referido aparelho, fugiu sentido ao bairro Vila Bueno, onde foi preso.
A vítima durante o trajeto atrás do autor caiu sofrendo ferimentos nas pernas e pés.
O autor foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, junto com o aparelho recuperado, onde o flagrante foi ratificado.

0 Respostas Até Agora ↓
Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo
Deixe um Comentário