Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Furtos em Varginha: comerciantes revoltados

dezembro 17th, 2019 · 3 Comentários

O comércio de Varginha está sendo alvo constante de criminosos. Em alguns casos, eles aproveitam a tranquilidade da noite ou da madrugada para agir. Comerciantes contabilizam prejuízos não só com o furto das mercadorias, como também com a estrutura das lojas.

Tags: Segurança Pública

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Di Varginha // dez 18, 2019 at 6:10 AM

    Enquanto a lei for a favor do bandido, vai ser assim.
    Vai o dono do comércio ficar ali esperando o bandido entrar, e dar uma coça nele, quem vai acabar sendo preso é comerciante.

  • 2 Professor // dez 17, 2019 at 5:34 PM

    Que isso?
    As estatísticas dizem que Varginha é exemplo de segurança para o Brasi, e as autoridades dizem que esses casos estão dentro do índices de “normalidade”. Só não dizem com que normalidade os casos são resolvidos, porque não são, e quem vai ressarcir os danos às vítimas.
    Infelizmente, estamos à mercê da sorte, às vezes boas, às vezes não.

  • 3 Devlin Pacheco // dez 17, 2019 at 3:09 PM

    Alguém fala pra ela cobrar o governador ZEMA! Tem dois motivos pra ela não estar vendo polícia em lugar nenhum, o primeiro é porque ela não sai do mundinho dela e o segundo é porque não tá tendo polícia mesmo. Todo mês aumenta um bairro na cidade, todo dia um bandido dá cria, todo dia tem policial que aposenta, que morre ou que sai da polícia, mas o governo do estado contrata só de 3 em 3 anos. O imposto que ela paga, paga o bolsa bandido, o bolsa drogado, a vida de rei dos juízes e dos políticos. Não adianta só colocar a culpa na polícia que daqui algum tempo nem vai existir mais.

Deixe um Comentário