Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Fotolegenda: motorista não para em acidente na 491

fevereiro 7th, 2011 · 6 Comentários

     As fotos, tiradas pelo cabo BM Santos, mostram o atendimento do Corpo de Bombeiros a um motociclista na rodovia que liga Varginha a Três Pontas. O acidente foi entre uma moto e uma carreta. O motorista da carreta não parou para socorrê-lo. O motociclista foi levado ao pronto-atendimento do Bom Pastor.

Tags: Segurança Pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 alex // fev 16, 2011 at 9:15 PM

    Realmente sem caminhão o Brasil para porq sera q todos metem o pau em caminhoneiro eles q trazem a comida ate o supermercado sem caminhão não teria comida ,leite,pão,feijão ,arroz,carne ,etc… isso é a pura verdade boa noite pra vc Sr Luiz

  • 2 Cb Santos // fev 15, 2011 at 4:43 PM

    Boa tarde! Nos últimos dias tenho recebido ligações de amigos, preocupados com meu estado de saúde em relação a um acidente de moto que teria sofrido. Hoje, resolvi abrir este Blog no objetivo de ver tal matéria, onde me apresentam como vítima de um acidente que envolveu uma motocicleta e uma carreta.
    Esclareço que enviei as fotos assim como um release do ocorrido e, por alguma razão ao abastecerem este blog, colocaram-me como vítima e não como o profissional que trabalha na Assessoria de Comunicação Organizacional do Órgão que atendeu a tal ocorrência.
    Todavia, meus amigos, estou bem e não me envolvi em nenhum acidente.
    Nota do blog: registrado, Cabo Santos. Como foi postada, a frase dava dupla interpretação. Agora não tem mais dúvida. Obrigado pela informação e bom trabalho!

  • 3 annee // fev 9, 2011 at 2:38 PM

    peço desculpas ao leitores pelos erro de portugues mais mesmo assim acho que dei meu recado.

  • 4 annee // fev 9, 2011 at 2:31 PM

    olha sr luiz nao vou concordo que este motorista que negou socorro foi muito covarde .o seu comentario me tirou o sono acho que vc foi muito infeliz com o comentario e tbm nao deveria generalisar .vc ta muito mal informado vc sabia que hj um caminhoneiro nao pode ter cheque sem fundos .nao pode ter passagem pela policia . tem muito sao pai de familia e trabalham duro pra por o pao na mesa e estudar seus filhos raramente se ouve dizer que uma filha de caminhoneiro esta pela estrada se prostituindo como nao e impossivel mas raramente se ouve dizer que o caminhoneiro estrupou sua seus filhos pelo contrario nos criamos nossos filhos ensinando bons exemplo ate porque as coisas na teoria e uma e na pratica e outra .por viajarmos o brasil inteiro conhecemos os sofrimento de muitas crianças por ai somos so um simples caminhoneiro como vc se referiu entao nao temos o poder de mudar mos esta situaçao ate porque nao fomos nos que as criamos .particularmente eu acho que se esta crianças estao nas ruas se prostituindo eu te pergunto onde estao o pai e a mae delas porque fazer filho pra jogar nas ruas e muito facil agora vc ve na maioria das vezes ela estao nas ruas e nunca se ouviu dizer que elas estao la por fazendo de graça elas estao por dinheiro porque ao inves de vc sir denegrindo e chamando nossos maridos..pais e filhos de marginal vc nao encabeça uma campanha contra estes pais que usam os corpos de seus filhos covardemente pra ganhar dinheiro e sustentar seus vicios seje droga ou alcool ..e pra finalisar com nossos caminhoes geramos muitos emprego borracheiro. posto .oficinas etc…em toda profiçao sempre tem uns pra denegrir a imagem da classe ..pode ver que na sua tbm vc faltou com o respeito a nos e lamentavel tem uma fraze que diz sem caminhao o BRASIL para e eu te digo sem o caminhao 60% dos emprego acaba boa tarde

  • 5 Dri // fev 8, 2011 at 9:38 AM

    Realmente o Luiz esta certinho, a maioria dos caminhoneiros pensam que são donos da estrada, não respeitam .

  • 6 Luiz // fev 8, 2011 at 7:59 AM

    O governo deveria investir em trens, reativar a malha ferroviária e desestimular o transporte por caminhões, uma coisa completamente antieconômica. Alem de ser ineficiente, caminhoneiro pensa q é o dono da estrada, displicente, desrespeita os outros veículos, alem da promiscuidade e do incentivo a prostituição onde eles se concentram.

Deixe um Comentário