Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dupla que tentou arrombar Vida Viva é suspeita de roubar mulheres em Varginha

junho 10th, 2021 · 1 Comentário

A dupla que foi flagrada tentando arrombar uma porta do Voluntariado Vida Viva na madrugada desta quinta-feira (10/6) é suspeita de ter roubado duas mulheres, apenas uma hora depois.

As mulheres estavam indo para o trabalho, em um supermercado ao lado do Madrugadão (perto da Igreja de Fátima).

Vamos começar do começo:

4:46 AM

O primeiro vídeo (veja abaixo) mostra os dois em frente à ONG Vida Viva. Eles ficam rodeando, até que um chega perto da porta de vidro e joga um tijolo várias vezes. Não teve competência nem pra terminar o serviço.

É possível ver que ele está de bermuda, blusa de moleton com capuz e boné. Este caso foi no Vida Viva, atrás do Hospital Bom Pastor.

5:45 AM

O segundo caso foi perto da rodoviária, na Rua Alice. É a rua que liga o Parque Novo Horizonte à Benjamin Constant (na esquina onde fica o Chaveiro Líder).

As imagens abaixo mostram as moças indo para o trabalho, no supermercado ao lado do Madrugadão. O rapaz na bicicleta parece ser o mesmo bonitão do vídeo anterior.

Ele passa pelas duas e espera perto do chaveiro, já na Benjamin Constant.

De repente, desce e aborda a dupla. As imagens não mostram a abordagem.

“Ele segurou o braço da minha amiga, disse que estava com uma faca. Rasgou a bolsa dela. Meio que teve uma luta entre os dois. Minha amiga foi esperta. Quando caiu a carteira dela, jogou os dois celulares que estavam na bolsa longe. Um caiu no bueiro. O bandido foi pegar o celular e ela pegou a carteira de volta. Aí ele foi embora”.

A moça diz que ele estava com cara de drogado: “Parecia que tinha acabado de mexer com droga. Parece com o rapaz que tentou quebrar a porta do Vida Viva [matéria que o blog publicou pela manhã]. Estava de bermuda, na bicicleta, capuz, boné e usava uma máscara preta, só deu pra ver os olhos dele”.

Assim que o rapaz saiu, as duas começaram a gritar. Um amigo, de carro, procurou o rapaz. Em vão.

O serviço de inteligência da Polícia Militar não descarta que sejam os mesmos vândalos que tentaram invadir o Vida Viva.

A PM está à procura da dupla. Se perigar, até já conhece os dois.

Leia mais:

Tags: Segurança Pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Tales // jun 12, 2021 at 5:23 PM

    Esse aí é o Alfredo, vulgo manteiga da Jamaica…

Deixe um Comentário