Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Caso Natasha: menores se entregam e são liberados em Varginha

junho 8th, 2017 · 4 Comentários

Os dois adolescentes, de 16 anos, suspeitos de participação na morte de um rapaz de 29 anos, no bairro Barcelona, em Varginha, se entregaram na delegacia da cidade. Um deles teria atirado em Wesley Henrique Wenceslau, mais conhecido como Natasha. O crime foi na madrugada da última terça-feira (06). Os menores contaram para a polícia que eles usavam drogas quando houve um desentendimento, que resultou no homicídio. Os dois foram ouvidos e depois liberados para os pais. Um terceiro envolvido no crime, Maicon Messias Ferreira, de 18 anos, preso horas após o caso, continua preso. Veja todos os detalhes na reportagem da Rede Mais.

Gripp_blog_Madeira

Tags: Destaque · Segurança Pública

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Devlin Pacheco // jun 10, 2017 at 11:23 PM

    E agora, com STATUS de bandidão matador vai sair amedrontando a população…

  • 2 marco aurelio // jun 9, 2017 at 11:28 AM

    preparem-se para o pior, esta geração atual fankeira não vai querer trabalhar e nem estudar, será só roubo, estrupo e assassinatos.

  • 3 Inércia // jun 9, 2017 at 8:56 AM

    Leis que protegem bandidos e igrejas que pregam que ter filho é da vontade de deus gerando milhares de crianças que serão criadas de qualquer jeito (futuros marginais)…
    Esse país tá perdido!

  • 4 Carlos Barros Montenegro // jun 8, 2017 at 9:12 PM

    O famigerado, ultrapassado, criador de marginais e inservível Estatuto da Criança e do Adolescente faz jus às suas iniciais: é uma verdadeira ECA que jamais poderia ter-se afirmado como lei… lixo total!

Deixe um Comentário