Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Casal é preso por tráfico de drogas

fevereiro 28th, 2011 · 7 Comentários

Carlos Otávio, especial para o blog

Na manhã desse domingo a PM em patrulhamento pela Avenida José Elias de Oliveira, Bairro Padre Vitor, suspeitou de um pintor de 29 anos que tentou fugir em uma moto, mas perdeu o controle direcional e colidiu com um poste da CEMIG e caiu a solo, mesmo ferido o rapaz ainda tentou se desfazer de um embrulho, jogando-o em um quintal de uma casa. PM recolheu o pacote e encontrou dentro muitas notas de dinheiro. Clique abaixo para ler mais.


PM socorreu o rapaz até o pronto atendimento do Bom Pastor onde foi medicado. Como já existia várias denúncias contra o pintor por tráfico de drogas, a PM resolveu dar uma busca em sua residência, localizada no Sítio Pontal, Zona Rural da cidade de Três Pontas, a esposa do rapaz autorizou a entrada dos militares na cãs.
Não deu outra, os policiais encontraram: um tablete de maconha, pedra bruta de crack pesando mais de cem gramas, varias pedras menores embaladas prontas para a venda e a mais dinheiro.
O casal foi levado para a delegacia juntamente com a droga.

Tags: Segurança Pública

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 José Vitor (Conselho Comunitário do Padre Vitor) // mar 2, 2011 at 11:06 PM

    Bom, primeiramente gostaria de convidar a todos a acessarem o Blog do Bairro Padre Vitor que é http://www.bairropadrevitor.blospot.com pra vocês conhecerem o que é realmente este bairro ao invés de ir achar que todos os moradores daqui são traficantes, tem muita gente honesta, humilde, trabalhadora e batalhadora morando nesse bairro, mas infelizmente com a auto estima muito baixa devido a discriminação que fazem com o nosso bairro, como se fosse o único bairro da cidade a encontrar problemas com drogas. Claro, se pegaram e prenderam algum traficante aqui a gente fica até mais calmo, e precisamos mesmo de ações e operações dos meios de segurança em nosso bairro para nos ajudarem no combate, mas como todos sabem as drogas hoje são um problema social seríssimo que vem se alastrando em nosso país e nossas comunidades são vítimas dessa exclusão coletiva. Agradecemos aos colegas que estão comentando que tem os mesmos pensamento que nós, ou seja, que não é só nós que passamos por este problema, agora, convidamos a todos a fazerem uma visita por aqui para conhecer o bairro e os moradores, um abraço a todos…

  • 2 cidadão // mar 1, 2011 at 11:25 AM

    aê…. vovê e vovó doidões….
    maior barato!

    gente, não podemos generalizar.
    dizer que a rua toda mexe com drogas é um desaforo para quem anda na linha!

    vamos com calma!

    o Bairro de Fátima, carinhosamente, conhecido como BF (não, não é abreviatura de Bairro de Fátima… e sim Boca de Fumo….) tá uma loucura! bandido manda na rua, depois de determinado horário, ninguém pode sair, usar orelhão….
    quem é que manda ?????
    quem é que cuida???????
    autoridades, cadê?
    tem reunião para bullying, para caminhada, para bebedeira e para combater as drogas? algum vereador tem algum projeto para isso? ah… não dá voto, ne´?

  • 3 CHAPOLIM // mar 1, 2011 at 9:20 AM

    Infelizmente não é só nesse bairro que o tráfico de drogas está fora de controle, até no centro de nossa cidade existem “bocas de fumo”.
    O negócio é torcer pra nenhum ente querido se envolver com essa gente.

  • 4 Euuuuu // mar 1, 2011 at 8:47 AM

    Não é todo mundo do PV que mexe com essas porcarias não…Meus avos mora la inclusivel nessa rua 6,mas nem por isso eles mexe com drogas….

  • 5 art 33 e 157 // fev 28, 2011 at 11:35 PM

    vem para o para o canaã

  • 6 EU>>> // fev 28, 2011 at 7:38 PM

    então pode prende o PV todo, inclusive essa rua 6 aê po leva todo mundo
    melhor faz os muro da cadeia em volta do pv aê e pronto…

  • 7 Padre vitor // fev 28, 2011 at 7:08 PM

    Issu msm tem q fazer uma faxina geral nesse bairro msm cheio de fagabundos e traficantes…
    Prenderão o casal mais naum acabou ainda tem muito trafico aqui no bairro!!!agora tem q prender a mulher BaleiA!!!a nova traficante do bairro!!!

Deixe um Comentário