Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Após prisão de servidores: atendimento na delegacia de Trânsito fica comprometido

dezembro 18th, 2019 · 1 Comentário

A demora nos atendimentos na delegacia de Trânsito, em Varginha, tem gerado muitas reclamações. O local enfrenta problemas desde a prisão de servidores públicos e despachantes durante uma operação do Ministério Público no início deste mês. Quem precisa dos serviços enfrenta filas e muita gente tem dormido na porta da delegacia para conseguir atendimento no dia seguinte.

O Departamento de Trânsito da Polícia Civil de Varginha informou que a colocação de lacres em placas será feita sempre às quintas feiras. A vistoria em veículos será feita nos demais dias da semana, a partir desta sexta-feira, 20 de dezembro, com senha retirada sempre no dia anterior, a partir de 14h.

Quem precisar de vistoria na sexta, dia 20, já pode pegar senha dia 19 à tarde. Quem precisar lacrar as placas nesta quinta, poderá pegar senha no mesmo dia, mas depois as senhas serão sempre distribuídas no dia anterior.

Todas às quintas feiras acontecerá apenas colocação de placas, sem vistoria. Os serviços serão prestados no departamento da Polícia Civil no Jardim Petrópolis, em Varginha.

Tags: Segurança Pública

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Porco caipira // dez 18, 2019 at 7:58 PM

    Carlão purgante , continua guardado?

Deixe um Comentário