Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Polícia Militar apreende cocaína e maconha em Varginha

maio 11th, 2011 · 5 Comentários

Carlos Otávio, da Rádio Vanguarda, especial para o blog

A Polícia Militar fazia um patrulhamento preventivo pelo Bairro dos Pinheiros, quando avistou dois homens, um de 53, outro 27 anos, saindo de um cafezal em atitudes suspeitas, até aí tudo bem. Só que este local sempre foi alvo de varias denúncias anônimas informando que ali é ponto de tráfico de drogas. Clique abaixo para ler a íntegra da notícia.

Os dois homens ao perceberem que foram vistos pelos militares voltaram para a lavoura de café onde tentaram se esconder. Não adiantou, o local foi cercado e os doi,s presos. Próximo a eles foi encontrado um pacote. Dentro havia cocaína e dois mil reais em dinheiro. A quantidade da droga não foi divulgada. A polícia ainda foi à residência de um dos homens, e após uma conversa com sua esposa, ela autorizou a entrada dos militares na casa. Uma busca foi feita, e em cima do armário da cozinha, encontraram porções de maconha em três latas. Todos foram levados paraa  delegacia.

Tags: Segurança Pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlos augusto // maio 12, 2011 at 2:18 PM

    eu tambem quero ver fotos, RG, CPF, comprovante de residencia,
    quero saber quem são os bandidinhos de VArginha.

  • 2 Hell Boy // maio 12, 2011 at 12:35 PM

    Cade a foto e o nome dos vagabundos…..

  • 3 carlos // maio 11, 2011 at 7:28 PM

    Moro nos pinheiros e sei como é……..

  • 4 Maluko Beleza // maio 11, 2011 at 7:10 PM

    Oba, vou revirar esse cafezal inteirinho. Quem sabe eu acho o branco escondido para mim. O preto pode ficar para quem quiser.

  • 5 duardao // maio 11, 2011 at 4:03 PM

    Fresquinha que roda na cidade: Policia Militar e Guarda Municipal brigando, e os bandindos escapando. Usei este post pra colocar esta “piadinha”, porque me parece que as rusgas entres os agentes de segurança(militar/municipal) tem sido constantes e estamos bem próximos de que aconteça o pior. Srs. comandantes, vamos por ordem na caserna para o bem de todos.

Deixe um Comentário