Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

CDCA abre inscrições para Assistente Administrativo

junho 14th, 2019 · 2 Comentários

O CDCA – Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente abrirá  no mês de julho inscrições para jovens que queriam participar do curso de Assistente Administrativo, segunda turma de 2019.

Serão 50 vagas no período Matutino. Podem se inscrever jovens de 16 anos completados até o dia 30 de setembro de 2019; Inscritos com idade acima de 17 anos deverão ser orientados de que o vínculo com a entidade vai até os 18 anos, sendo assim, o mesmo poderá não realizar a parte do estágio.

Os interessados devem se inscrever no período de 08 a 12 de julho, das 8h às 16h, na sede do CDCA, na Rua da Maçonaria, 75, bairro Vila Bueno, Varginha.

As aulas começam 05 de agosto e terão a duração de cinco meses.

Devem comparecer na sede do CDCA levando os seguintes documentos que são obrigatórios:

DECLARAÇÃO DE ESCOLARIDADE – Deve ser uma declaração de matrícula para no mínimo o 9º ano do ensino fundamental e/ou conclusão do ano de 2018.

DECLARAÇÃO DE RENDA – É necessário o comprovante de renda dos responsáveis. Caso o mesmo seja autônomo deverá apresentar extrato bancário.

Foto 3×4
Xerox – Comprovante de renda dos responsáveis
Xerox – Comprovante de residência
Xerox – CPF e RG
Comprovante de escolaridade.
(A partir do 9º ano do Ensino Fundamental)

blog do madeira - 2 po 1_Body Health_Abr2017

Tags: Oportunidade de emprego

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Indignada // jun 17, 2019 at 10:59 AM

    Bom dia Madeira,
    estou indignada com essas inscricoes porque no inicio do ano abriu as inscrições para adolescentes que completariam 16 anos até abril do ano corrente. Agora abriu para adolescentes que completam 16 até setembro do ano corrente mais somente para o periodo da manha, liguei la pra me informar sobre o periodo da tarde e disseram que estão fazendo só para o periodo da tarde pois no inicio do ano ouve muitas inscrições para o periodo da tarde, ou seja, tiraram a oportunidade dos adolecentes que completariam 16 anos após abril. E não acho isso certo pois regras são regras ai depois mudam a regra e fazem do jeito que eles acham que tem que ser? Olha isso ai pra gente, pois a oportunidade tem que ser para todos!!!!

  • 2 E o rombo // jun 14, 2019 at 1:41 PM

    Madeira investiga aí…

    Dizem que o CDCA está um caus… Não tem comida direito para os alunos, demitiram funcionários…. Tudo depois daquela escândalo…. Não pode manchar a história e o legado do melhor prefeito que Varginha já teve Mauro e sua esposa Geisa Teixeira

Deixe um Comentário