Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Memórias de Varginha: Varginha em 1982, vista da Vila Paiva

abril 22nd, 2010 · 2 Comentários

vilapaiva82

“Oi Madeira,meu nome é Alexandre D’Antonio, sou muito amigo do professor do Santos Anjos e roqueiro Denis Rosestolato, sou violinista, moro em Campinas. Vivi em Varginha grande parte da minha vida, até os 18 anos, depois tive que ir embora pois como violinista não teria como sobreviver aí. Bom o fato é que te mando uma foto tirada em 1982, é uma foto que meu pai bateu da varanda de nossa casa que ficava na Vila Paiva e que mostra um dia normal daqueles lindos anos que passei aí. É uma foto especial pra mim e que gostaria de compartilhar com todo mundo”.

Tags: Memórias de Varginha

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Luciboy // abr 23, 2010 at 10:45 AM

    É… A Vila Paiva sempre foi, e sempre será o melhor bairro dessa Cidade !!

    Vamos fazer um condominio de luxo na Vila … Força Vila Paiva !! Vem Gla Glá !!!

  • 2 Renato Diogo // abr 22, 2010 at 4:58 PM

    CENSURA, CENSURA agora é pra quem ocupa cargos de confiança na prefeitura. Pasmen, estão sendo criticados por ter amizades apessoais com quem é oposição política… Isso se chama ditadura barata…. Cuidado seu Zé Dobrada, Carlão, Miguel, Jordálio, Luiz Carlos, Flávio, Faustinho, Vera do Imprev, Betinho Lúcio, Vice prefeito Marquinho e outros…. O problema é que acho que vcs não tem rabo preso e por isso incomoda muita gente!!! E, aliás, é a turma que trabalha na prefeitura e graças a Deus não são filiados nessa coisa, porque os outros só atrapalham. Com a palavra os puxa sacos do pseudo poder…. e a Assessora de comunicação que está incomodada com a galera!!!! É gente, parece que a coisa tá dividida mesmo!!!

Deixe um Comentário