Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Feijoada do Teminho será neste sábado

junho 22nd, 2012 · 14 Comentários

A 12ª Feijoada do Teminho será neste sábado 23 de junho, no Sítio engrenagem (km 5 da rodovia Varginha/Elói Mendes). Foram convidados segmentos empresariais, políticos, profissionais liberais, prestadores de serviços. No cardápio: torresmo, chouriço, pão de queijo, ovinho de codorna, mandioquinha frita, frios e frutas; cachaça, caipirinha. Já na feijoada (treze tipos de carne no caldeirão), com acompanhamento de arroz branco, laranja, couve, farofa e molhos. Na programação musical: Raízes Sertanejas, ao vivo. De 11h30 às 17h30. Mais informações com Eutêmio, pelo 3067-2603. Na foto, a última edição da feijoada, no Riviera do Lago.

Tags: Lazer

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 x4 // jun 26, 2012 at 7:02 PM

    Nota ao blog:
    Eu estava lá em 2011 e meu comentário se refere a tal data. E não citei o nome do vereador, foi uma conclusão do próprio Blog.

  • 2 CARECA DO CORCETAO // jun 24, 2012 at 3:37 PM

    É bomque as pessoas prestem atenção no que acontece em Varginha. A prefeitura beneficia apaniguados do PT com farto dinheiro para promover porcarias e até coisas criminosas comno foi o caso do evento do pomposo Clube de Varginha -que virou picadeiro de porcarias- e vira a cara para eventos como este do Teminho e tantos outros. O Dilzon Melo disse bem na convenção do PT. “Temos que tirar esse pessoal que nada fez porque não tem quem manda e todo mundo põe a mão”. O Teminho fez uma festa bonita, sem dinheiro da prefeitura. Tudo vendido para os comensais que anualmente prestigiam o evento. É nojento ver o nosso município na mão de pessoas que nada tem a ver com o futuro da cidade, os sonhos dos vargonhenses, a nossa juventude. Que está estraçalhada, depravada e destroçada porque o PT há 12 anos no poder, não olha para o futuro. Nem para o passado. Mas, para o que està à sua frente. É gente de focinheira, de coleira, de cabresto com um modelo que destruiu Varginha. Até a dona Cléa viu que a coisa era barco furado. O Clésio ia colocar dinheiro farto na campanha. Quando viu que a coisa caminhava para um combate corpo a corpo entre o Corujinha “Rainha da Inglaterra” e o Toninho “Honesto, de passado limpo e 30 anos de vida pública sempre bem acompanhado”, tirou i time de campo e vai passear na Disneilândia. Fez bem dona Cléa. Parabéns ao Teminho. Todo ano minha empresa compra uma mesa da Feijoada.

    Faço isso há uns 6 anos. Nunca ouvi falar que o Teminho roubou de alguém, deu o cano ou deixou de pagar um segurança sequer.
    Enquanto isso meu caro Jornalista Madeira, grande valor da nossa imprensa não de Varginha, mas sul mineira também, o PT torra nosso dinheiro bancando festa de vagabundo, de doido varrido, de pelêgo e de safado.
    Isso tem que acabar.
    Faço esse desabafo usando este espaço sofre a Feijoada do Teminho, porque há 12 anos ver o dinheioro dos impostos que eu e minha esposa pagamos, indo para a lata de lixo. Ou para certos bolsos.

  • 3 x4 // jun 23, 2012 at 10:40 PM

    tem vereador que é o maior arroz de festa da região. Só na feijoada fui cumprimentado por ele umas 3 vezes. A mão dele vai cair de tanto que cumprimenta os outros.
    Nota do blog: O vereador Leonardo Ciacci (que o leitor diz que cumprimentou na festa) não foi na Feijoada do Teminho. A foto desta matéria é de 2011.

  • 4 Ana Maria // maio 24, 2012 at 8:59 PM

    Como sempre será “aquela” feijoada com ingredientes de primeira e ambiente acolhedor!!!

  • 5 bonitinho // maio 22, 2012 at 9:09 AM

    Uuuuhhhhhhhhhhhh!!!!!!!
    Que loiraça meu!!!!!!
    Será que ela vai tá lá?
    Se estiver, estarei também!!!!

  • 6 Fábio Tardeli // maio 22, 2012 at 6:29 AM

    Parabéns ao Teminho,
    esta feijoada é bem organizada, pessoas do bem e claro uma deícia.
    este ano tô lá de novo.

  • 7 Caçador de "Petralhas" // maio 21, 2012 at 9:11 PM

    A Economia brasileira enfrenta solavancos, mas Planalto insiste em esconder a verdade
    Falta encaixe – Nos últimos dias, o governo federal tem vivido sob a polêmica que recobre a Comissão Nacional da Verdade, apenas e tão somente porque a presidente Dilma Rousseff e seus assessores entendem que o brasileiro tem o direito de saber as verdades do passado. É certo que o cidadão precisa conhecer a história do País, mas os palacianos poderiam também não esconder as verdades a respeito do presente.

    Enquanto a União Europeia sangra por causa da crise que se instalou na chamada zona do euro, o governo brasileiro insiste em afirmar que por aqui tudo avança às mil maravilhas, quando a realidade é bem distinta. A inflação dá sinais cada vez maiores de resistência, a geração de empregos cai, a indústria passa por um processo de desindustrialização, mas mesmo assim as autoridades apostam no consumo interno com forma de minimizar os efeitos colaterais da crise europeia.

    Para tal o Palácio do Planalto anunciou, não faz muito tempo, medidas de estímulo ao consumo, que ainda não surtiram efeito. De igual modo, o governo vem pressionando os bancos privados em relação à redução das taxas de juro ao consumidor, mas esse movimento também não produziu efeitos práticos. Tanto é assim, que ainda nesta semana a presidente deve anunciar novas medidas de incentivo ao consumo, em especial para os setores de automóveis e da construção civil.

    Essa cortina de fumaça que os palacianos criaram para fingir que tudo está bem há de passar e o povo brasileiro será atingido pelos resíduos do estouro da bolha de virtuosismo lançada pelo então presidente Lula, que deixou uma herança maldita impressionante, da qual nenhum petista ousa falar.

    http://ucho.info/

  • 8 Palpiteiro // maio 21, 2012 at 4:11 PM

    Claro que é beneficiente. Apenas depende do ponto de vista de cada um. Beneficio do organizador. hehehehehehe. Mas vale a pena irem que é coisa boa.

  • 9 SÔ LADIR // maio 21, 2012 at 1:58 PM

    Põ Madeira,tinha que colocar foto do ciacci, assim não vale meu querido………………………..

  • 10 Regiane // maio 21, 2012 at 1:39 PM

    TOTÓ, com certeza não é ‘beneficiente’.

  • 11 eu hein // maio 16, 2012 at 11:31 PM

    Caro Rê, limite-se a comer o ingredientes da feijoada (comentário moderado)

  • 12 TOTÓ // maio 16, 2012 at 3:57 PM

    É BENEFICIENTE????

  • 13 Dri // maio 16, 2012 at 9:56 AM

    Eu ja tive lá.

    Posso confirmar a deliciosa e suculenta Feijoada do Teminho; com pessoas amigas , público seleto. E esse ano Jenilson e Teclado com raízes sertanejas, abrilhantará o evento!!!

    AdrianaMartins.

  • 14 // maio 16, 2012 at 9:45 AM

    Eu gosto da feijoada do teminho por causa dos acompanhamentos é cada morena!

Deixe um Comentário